Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente do Cééééuuuuu!! Vocês sããooo DE-MA-IS! Sério, o que seria de mim sem vocês? Não tenho palavras para descrever o enorme carinho que eu tenho por todas que comentam nas minhas fic. Um super beijo pra vocês, é de coração.
Muito obrigada a super gata da Manuzinha que deixou uma recomendação super fofa na fic.
A Lanna Cullen que deixou um comentário incrivel.
E como eu prometi esta o cap, acho que não foram nem dois dias e eu postei logo! Nesse capitulo tem muitooooo lemon e muiitooo palavrão e palavras ofensivas! Quem não gosta, não leia!
Não sei mais o que falar a não ser agradecer o carinho que vocês tem por mim e pela minha fic. Acreditem o SENTIMENTO É RECÍPROCO! EU TENHO UM ENORME CARINHO POR TODAS VOCÊS!
APROVEITEM O CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/28

— Vem Bella, para de pensar no corpo nu do Ed e vamos entrar. Chegamos na boate - Nessie disse rindo e saindo do táxi.

Quando nós estavamos saindo do táxi os meninos também estavam. Ed olhou pra mim e eu sorri. Estou vendo que essa noite vai ser demais.

 

Capitulo 28

 

Entramos na boate e os caras pararam para nos olhar. Eles olhavam tanto que estava vendo o segundo que Emmett ia bater em todos. Ia ser tipo chassina,e na boa, eu ia rir muito.

— Vem Bella - Edward me pegou pela mão. Preciso dizer que meu coração ficou que nem escola de samba? Segui Edward até o segundo andar da boate. Lá em cima era grande e só para as pessoas VIPs, porém lá embaixo era para a muvuca e estava meio cheio.

Chegamos na mesa em que o pessoal estava e pedimos umas bebidas.

— O que vocês acham de dançarmos um pouco - Alice perguntou pra mim, Rose e Nessie.

— Eu acho maravilhoso! - disse me levantando e puxando Alice. Chamamos um pouco de atenção por causa dos nossos vestidos, mas valeu a pena só para ver a cara de cu que o Ed fez.

Rose e Nessie nos seguiram e nós fomos para a pista debaixo, aonde estava tendo o maior vuque-vuque. Estava tocando LaserLight da Jessie J com o David Guetta.

 

Laserlight (feat. David Guetta) Jessie J

 

In the blink of an eye
I was falling from the sky
In the blur, you took my breath away
And my heart starts beating
And my lungs start breathing
And the voice in my head starts screaming
I'm alive!

You're like a laserlight, burning down
Burning down on me
You're like a laserlight, burning down
Burning down on me


Colocamos aos mãos pra cima e batíamos palmas. Começamos a pular e do nada Edward aparece e me puxa. Começo a dançar com ele.

You make me feel good,
You make me feel safe,
You make me feel like I could live another day
You make me feel good,
You make me feel safe,
You know I wouldn't have it any other way


Cantei essa parte bem perto do seu ouvido. Ele estrecemeceu com a minha presença e mas segurou em minha cintura e acompanhava os meus ritmos.

 

(D-D-D-David G)
(Je-Je-Je-Jessie J)
Fiquei frente a frente com ele cantei essa parte.
You and me, face to face
And there's so much I could say
And these words have forever seen the silence
Can you hear that box breaking?
And the world starts shaking
They keep talking, talking, talking
But we're walking, walking to the light
Tonight, tonight

You're like a laserlight, burning down
Burning down on me
You're like a laserlight, burning down
Burning down on me


Eu apontava pra ele enquanto dançava.


You make me feel good,
You make me feel safe,
You make me feel like I could live another day
You make me feel good,
You make me feel safe,
You know I wouldn't have it any other way

Stop, please don't stop
I won't stop
We won't stop, we won't stop, we won't stop

In the blink of a night
I was falling from the sky

In the blur, you took my breath away.

 

No final da música eu dei um selinho nele. Nossos beijos não foram mais do que simples selinhos, mas ele que me aguarde, assim que eu parar para ser um pouco mais "quente" não a ser que me segure. Começou uma batida maneira, mas eu não estava nem um pouco afim de dançar agora, precisava de um pouco de alcool para me soltar. Peguei uma vodka de alguma mesa e bebi direto, sentindo a ardencia da vodka ao passar pela minha garganta.

Fui até o bar e pedi uma marguerita.

— Já vai ser embebedar? - Edward disse passando as mãos pela minha cintura. Nossa! Sou eu, ou aqui está muito quente mesmo?

— Que nada, isso aqui é só para começar a noite - eu sorri e terminei de beber. Edward deu um beijinho no meu pescoço e involuntariamente eu gemi. Agora, porque cargas d'água eu gemi, isso eu não sei.

Virei-me para ficar cara a cara com ele. Agora sim que a noite está começando.

— Edward, Edward não brinque com fogo... - eu disse.

— Não se preocupe com o fogo, eu posso apagar esse teu fogo - ele disse bem sensual. A minha amiguinha aqui embaixo já estava parecendo uma torneira.

Virei-me para o barman, aproveitei para dar uma empinada básica na minha bunda, pedi mais uma marguerita.

— Esse aqui tem dose dupla - ele piscou para mim, mas olhando diretamente para meus seios.

— Tira o olho que isso aqui tem dono - eu alertei e ele ficou todo sem graça. Bebi a marguerita e Edward, que não aguentando mais, pediu uma vodka com dose tripla.

Sai do bar e fui para a parte VIP. Quando cheguei na mesa só tinha Alice e Jasper.

— Cadê os outros? - perguntei me sentando.

— Emmett e Rose devem estar no banheiro fazendo alguma coisa imprópria; Nessie e Seth estavam no bar; Jasper e eu estavamos dançando, mas eu cansei e sentamos - ela me olhou - aonde você e Edward estavam?

— Estavamos lá embaixo dançando e depois no bar.

Alguma coisa na mente da Alice deu um click e ela disse:

— É mesmo! Menina conte-me tudo, não me esconda nada! Eu vi você e o Edward em praticamente em uma dança erótica lá embaixo - Jasper fez uma careta e disse.

— Acho melhor eu ir pegar alguma coisa bem forte pra beber.

Ele saiu deixando Alice e eu na mesa.

— Ta bom! Eu acho que essa noite rola, sabe?

— Sério?! - ela disse chocada.

— Sérissimo!

— O que é serio? - Emmett perguntou sentando na mesa com uma cara de quem tinha acabado de sair de uma noitada.

— A Bella... - dei um leve chute na Alice - vai fazer luzes no cabelo! Isso é um crime da moda!

Emmett deu de ombros.

— Aonde que Jasper, Edward e Seth estão?

— No bar - e realmente os três estavam no bar. Essa noite todos vão ficar bem loucos.

Fui atras do Emmett e sentei-me no colo do Edward. Ele gemeu bem baixinho.

— Eu quero três tequilas e uma garrafa de vodka - disse pro barman. Olhei para Edward e disse: - Tudo bem Ed?

— Claro Bella. Pronta para mais uma dança daqui a pouco?

— Claro que sim. E você? - perguntei me aproximando de seus lábios.

— Da pra sentir a tensão sexual de vocês dois - Jasper disse. Nem eu nem Edward ficamos constrangidos. Peguei as bebidas e voltei para a mesa.

As meninas começaram a me atacar dizendo que o Ed ia me comer bem ali mesmo. Eu estava duvidando, ele não era nem louco de fazer isso com Emmett perto.

— Vamos beber e ficar doidonas, tenho planos para hoje a noite - disse com um sorriso maldoso. Realmente essa noite mais do que promete.

(...)

 

30 minutos depois.

 

Eu estava bebada, mas ainda raciocinava um pouco. Nesse meio tempo eu já tinha beijado Edward, mas foi apenas um simples beijo, já que Emmett apareceu de Deus sabe-se lá aonde e me puxou.

Agora nós estamos na pista do vuque-vuque (como eu carinhosamente apelidei) e estamos dançando muito. A música da vez era Criminal da Britney Spears.

Eu dançava até o chão e depois subia, fazendo movimentos sensuais. Ed já estava doido, em todos os sentindos possiveis, e eu estava louca pra dar pra ele. Quase mandei o bom senso ir tomar no cu e pedi pra ele me foder ali mesmo. Antes da música acabar eu mandei um beijo pra ele. Edward estava com um sorrisinho cafajeste na boca.

Cheguei até ele e disse:

— Gostando do que vê?

— Bella se você soubesse a vontade que eu to de... - ele deixou a frase no ar e me agarrou - Era isso que eu queria. Mas pode deixar que as coisas vão ficar quentes de verdade mais tarde, no nosso quarto, embaixo dos lençóis.

Preciso dizer que depois dessa revelação totalmente perva eu gemi - alto, tenho que dizer - e me aproximei mais dele, colando nossos corpos e colocando suas mãos em meu bumbum.

— Pode ter certeza que a cosisa vai ficar muito mais quente - eu dei uma leve mordida no lóbulo da sua orelha. Ele estava me enlouquencendo, mas este jogo pode ser jogado por dois.

Rose, que estava saindo do banheiro, olhou pra gente.

— Nossa, mesmo sem transar já dá pra sentir o cheiro de sexo que exala em vocês - ela riu, sabia que estava de brincadeira.

Ed aproveitou a minha distração e deu um apertão na minha bunda, eu dei um selinho nele e sussurei em sua ouvido.

— Deixa que de noite eles vão saber de verdade o que é realmente eu cheiro de uma foda bem dada - ele pareceu surpreso.

Aproximei ainda mais nossos corpos, se pudesse estavamos quase nos fundindo em um só. Rocei a minha perna em seu amiguinho e percebi o quanto que ele estava excitado. Edward deslizou a mão por debaixo do meu vestido - to muito feliz por ele ser bem curto. Ed afastou um pouco a minha fina calcinha fio dental preta e passou o dedo "em cima" da minha bonequinha. Percebendo o quanto que eu estava molhada, Edward enfiou um dedo e depois tirou. Bufei. Ele deu um sorriso.

— Pode deixar que mais tarde você mais ter mais do que um simples dedo para te satisfazer - ele disse sensualmente.

Senti a minha calcinha um pouco mais umida. Eu sorri e depois passei a mão em seu membro.

— Pode deixar que depois nós compensamos - eu disse.

Voltei para a area VIP e Alice logo atacou.

— Nós vimos! Vocês estavam se tocando ali na frente de todo mundo! Vocês quase transaram na frente de todo mundo! - ela pareceu perplexa.

— Alice, não banque a virgem Maria perto de mim. Nós duas sabemos que você não é nem um pouco vrigem. - ela ficou corada.

Fui pro bar e elas me seguiram. Contei tudo que tinha acontecido e enquanto contava elas estavam em silêncio, eu bebi mais ou menos duas garrafas de vodka. Estava bem claro que eu gostava de vodka, não é?

As meninas comentaram depois que eu acabei de falar. Mas ai, veio a pergunta que não quis calar:

— Alice, como você aguenta ouvir as "Aventuras Sexuais" do seu irmão com a sua amiga sem querer vomitar? - eu perguntei confusa.

— Ah! É muito simples. Eu sei que ele não é mais vrigem e infelizmente descobri isso quando ele estava no quarto com uma ex sei-lá-o-que fodendo com ela. Sério, foi nojento. Ela tava de quatro e tudo. Acho que depois desse dia eu aguento saber de qualquer coisa que envolva sexo com o meu irmão.

Fiquei paralisada. Pedi mais uma vodka e fiquei olhando atentamente para ela.

— Alice eu nem quero saber como, ou quando, ou com quem o Emmett fodeu só de imaginar me dá vontade de vomitar - eu disse.

— Se quiser eu te conto tudo - Rose disse.

— Vamos fazer isso! - Nessie disse - Hoje nós transamos com nossos namorados e depois contamos para cada uma como foi! Todos os detalhes, sem esconder nada. Tudo bem?

— Sério? - perguntei.

— Claro! - Rose e Alice, traidoras, falaram.

— Tudo bem, por mim ok! - eu disse derrotada.

— Meninas, temos que ir embora, já é quase três da manhã - Jasper disse.

Agora que ele disse que eu percebi. As meninas pegaram cada uma , uma garrafa de vodka e eu peguei uma de tequila. O que? É bom inovar!

Como estava com muita tensão sexual, resolvemos ir cada casal em um táxi. No caminho eu bebi um pouco e Edward também, logo em seguida eu estava no colo dele.

— PELO AMOR DE DEUS MOTORISTA VOCÊ QUER IR MAIS RÁPIDO? OU EU VOU FODER ELA AQUI MESMO!

Eu ri da cara de assustado do motorista e em menos de cinco minutos depois estavamos no agarrando no elevador.

Quando chegamos no quarto eu coloquei uma música sensual e empurrei Edward na cama. Ele me olhava com um sorriso sedutor.

Coloquei meu pé em cima da cama e delicadamente ele tirou a minha sandália e fez a mesma coisa com o outro pé. Tirei o tênis dele e a blusa.

— Ah que se foda! - Edward me pegou e me jogou na cama. Rancou o meu vestido e logo eu abaixei as calças dele. Só de cueca já dava para ver o tamanho da ereção dele, imagina sem? Eu vou morrer de tesão quando estiver dentro de mim.

Edward me beijou, mesmo com todo o tesão que estavamos sentindo era um beijo calmo e com amor, mas que logo se tornou selvagem e mesmo assim com amor. Edward colocou as mãos nos meus seios e ficou massageando-os. Eu gemi. Puxei a cabeça do Ed para os meus seios e ele abocanhou um e não conseguia explicar o que estava acontecendo comigo. Uma mão dele foi descando e a cada toque deixava um rastro de fogo em mim. Ele lentamente afastou a minha calcinha, que nem na boate, e colocou um dedo dentro de mim. Eu estava tão molhada, mas tão molhada que o dedo dele ficava escorregando.

— Hum... Você realmente está muito molhada. Na verdade está encharcada - riu.

— Apaga o meu fogo, me deixa seca - eu implorei.

Ele enfiou o dedo mais fundo e eu dei um grito de prazer. Não esperava por isso. Ed tirou a minha calcinha e eu tirei a sua cueca. Meus olhos se arregalaram com o tamanho do pênis dele. Fiz ele parar de me dar prazer e coloquei as duas mãos no seu membro. Fiz movimentos lentos de vai-e-vem, mas que logo se tornaram mais rápidos. Eu estava ficando mais molhada ainda só de ouvir o gemido de Edward.

— Ed-Edward me penetra agora! - eu falei enquanto masturbava ele.

Edward me colocou deitada, mas eu não aguentei. Coloquei a mão na minha amiga e enfiei um dedo nela com meu próprio toque eu gemia. Estava de olhos fechados, de repente ouvi outro barulho e quando abri os olhos Ed estava na minha frente se masturbando também.

Eu o puxei para um beijo, mas acabei interrompendo-o. Ele meio que deitou em cima de mim e me penetrou. Ficamos fazendo um movimento de vai-e-vem e nossos gemidos eram abafados por nossos beijos. Edward estocava com força, seu pênis estava tão grande que eu estava até pensando se ele estava batendo no meu utero.

— E-eu vou gozaaaaaaar! - mal terminei a frase e gozei. Edward gozou junto comigo.

Ele saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado.

— Essa foi a melhor coisa da minha vida - ele disse.

— Eu ainda quero mais. Você ainda não conseguiu abafar o meu fogo - disse safada.

Eu coloquei as minhas mãos nos meus seios e os massageei.

— Você gosta? - perguntei enquanto me sentia inchar de novo.

— Você não sabe o quanto excitado eu fico vendo você se masturbar - eu me beijou.

Já que ele estava excitado eu resolvi colocar a minha mão e me "penetrei", meu dedo entrava e saia e eu estava querendo Edward, não meus dedos.

— Vem... - ele pediu.

Sentei em seu pênis e comecei a cavalgar. Edward olhava fascinado pra mim. Colocou as mãos no meu seio esquerdo e apertou-o levemente. Meu Deus isso é muito gostoso.

Antes que eu gozasse fiquei de quatro e ele me penetrou. Nossa agora sim o pênis dele estava batendo no meu utero. Gozamos juntos de novo. Assim que caimos na cama ele disse:

— Eu não acredito... - ele disse - realizei meu objetivo de vida. Você é muito gostosa...

— Quero fazer sexo oral em você - eu soltei sem querer, mas agora que disse não tinha mais como negar. Tinha que ir até o fim.Ele sorriu pra mim e disse:

— Só se eu fizer em você depois. - eu assenti.

Lentamente coloquei o pênis dele na minha boca. Lambi, chupei, mordisquei e tudo mais. Edward falava palavras sem sentidos e alguns palavrões. Enquanto eu lambia o gozo vei sem aviso direto na minha boca. Eu levei um susto, mas bebi tudo não disperticei uma gota.

Rapidamente Edward me colocou deitada e me penetrou com um dedo, ficou indo e vindo, só com isso eu estava molhada. Ed começou a chupar a minha vagina e depois enfiou a lingua lá dentro. Eu levantei um pouco. Ele estava com a cabeça na minha boceta e logo que eu gozei ele sugou todo o meu liquido. Subiu e me deu um beijo de lingua lento e demorado. Como ainda tinha um pouco do meu mel em sua boca eu consegui senti meu próprio gosto, e agora sim eu podia dizer que eu sou bem gostosa.

Depois de todo esse sexo eu me senti exausta. Edward terminou o beijo e me abraçou. E assim dormimos juntos, abraçados, nus e com todo o cheiro de sexo que inudava o quarto. Dormi um noite sem sonhos.

 

Continua[...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim. O cap ficou bem longo não é? do jeito que eu tinha prometiido!
Gostaram do lemon e da boate? O que será que vai acontecer no dia seguinte? ideias?
Boom vou adiantar umas coisas:
Eles vão pra praia!
Já sabem que eles+praia não dá certo. Não se esqueçam que as meninas vão ter uma conversa séria, ou seja, próximo cap vai ter mais lemon!!
Espero que deiixem comentários :)
Mil beiijos e muiiiitooooooooooss abraçooos pra vocês.
LoreHale



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.