Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, booa noite!
Boom, quero me desculpar pelo capitulo 27, que estava péssimo. Então eu fiz esse bem rapidinho, porém com fortes emoções.
Espero que vocês gostem.
BEijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/27

Edward entrou no quarto da Alice a todo vapor, igualzinho a um touro, por sorte, muita sorte, Alice estava no banheiro e Jasper na frente do armário.

— Vocês dois! – ele apontou para os dois. – Não estavam fazendo nada de indecente. Não é?

Eles me olharam de cara feia, cara de exorcista isso sim!

— Não, Bella, que estava brincando com você – a voz da Alice foi tão ameaçadora que eu olhei para a cara do Edward e disse com a maior cara de culpada:

— Só queria saber se você ia acreditar em mim... – fiz beicinho – E agora eu vi que você acredita em mim... – dei um sorriso no final.

Edward bufou, saiu o quarto e foi marchando até o nosso. Jasper e Alice me fuzilavam. Dei um sorriso amarelo pra eles e fui para o quarto, mas antes de entrar voltei para o quarto da Alice e perguntei.

— Nosso cinema, babou?

— BABOU! – ela berrou.

— Foda-se – dei de ombros. – Não queria ir mesmo.

Voltei para o quarto e Edward estava no banheiro. E agora o que nós faremos? Eu não vim pro Brasil pra ficar enfurnada dentro do Hotel. Rapidamente tive uma idéia. Troquei de roupa, coloquei uma blusa branca, um short jeans e um all star. Fui até a recepção do Hotel e perguntei pra mulher.

— Oi, você poderia me dizer qual é a boate mais legal que tem por aqui? – eu perguntei. Ela pareceu pensar por um tempo e depois disse em um inglês muito bom.

— Claro, em Ipanema tem a Baroneti, uma boate bem maneira... – ela me deu um papel que tinha várias informações da boate. – Se a senhorita quiser, nós chamamos um táxi e levamos a senhorita e seus amigos lá. Muitos famosos vão lá.

— Muito obrigada. Você pode providenciar um táxi para às 21h 00 minutos? – perguntei educadamente.

— Claro que sim – ela olhou em seu relógio – São 18h 30 minutos. – eu assenti. Agradeci e subi para a suíte.

Entrei correndo e vi que Rose estava na cozinha.

— Rose se arruma, nós vamos à uma boate às nove da noite – eu disse.

— NOVE?! Você ta doida? É pouco tempo! – e correu para seu quarto.

Bati na porta do quarto de Alice e Jasper que abriu a porta.

— Você e Alice, se arrumem que nós vamos para uma boate daqui a uma hora e meia – eu disse e sai correndo.

Mandei um SMS para Nessie avisando da boate. Faz um leve tempinho que eu não a vejo.

De: Crazy B.

Para: Sexy N.

Boate hoje a noite! Esteja pronta às nove e nos encontre às nove EM PONTO na recepção do Hotel.

Cheguei no quarto e Edward estava na cama com fones de ouvido. Lentamente cheguei perto da cama e pulei caindo bem em cima de Edward.

— Que porra! Você está maluca Bella? – dei um selinho nele, logo Edward calou a boca.

— Vai se arrumar que nós vamos para a boate às nove da noite – disse sorrindo. Ele assentiu e eu fui pegar outra roupa pra mim.

Às 20h 45minutos.

— Estão prontos crianças? – perguntei chegando a sala. Edward, que ainda estava meio atônito pelo que tinha acontecido no quarto, me olhava admirado.

— Irmãzinha, se você não fosse minha maninha, eu te rebocava pro quarto agora – ele disse rindo. Só o Emmett pra falar uma porra dessas.

Eu ri da bobeira do meu irmão e fui pro quarto chamar as meninas.

— Faltam 15 minutos pro táxi chegar. – coloquei a cabeça dentro do quarto e quase fui acertada por um scarpin. – Vocês estão loucas? Caralho, quase que essa porra caia em mim!

— Nossa a boquinha da Bella ta bem limpa hoje! – Alice disse depois de um momento de incredulidade.

— Mas ela ta de bom humor! – Rose começou a dar pulinhos. Essas minas estão estranhas.

Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53975108&.locale=pt-br

Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54028173

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53974096&.locale=pt-br

Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53976251&.locale=pt-br

Eu ri delas. Realmente eu estou de bom humor e essa noite promete.

— Vamos logo, acho que o táxi já está lá embaixo e eu quero aproveitar muito! – levantei as mãos pro alto e dei um giro.

Elas aproveitaram meu entusiasmo e deram um giro também. Emmett, que veio ver o porque da minha demora, levou um susto ao me ver feliz. Pulei nas suas costas e ele segurou nas minhas pernas, para eu não cair.

— Nossa Bellinha, você está um pouquinho pesada. – fez graça – O que você anda comendo?

— Ah! Deixa de ser bobo e vamos logo! – eu disse – Upa! Upa! Cavalinho.

Os meninos que estavam na sala também ficaram um pouco surpresos com a minha felicidade.

— Ah! Vão se fuder! Quando eu estou feliz vocês reclamam, quando estou irritada vocês reclamam. O que querem da vida?

— Quer saber? Deixa a Bella assim mesmo. Gosto dela desse jeito – ele me olhou com um sorriso torto que fez o meu coração acelerar um pouco. Mas que raio de sensação é essa? – Uma Bella feliz é um Edward feliz, Jasper feliz, todo mundo feliz, não é? – Ele com certeza estava se referindo ao selinho que eu lhe dei no quarto.

Se o Edward se comportar um pouco, hoje a noite promete um pouco mais do que simples beijos.

— Vamos? – olhei no relógio e já era 21 horas.

Descemos de elevador rindo e nos divertindo à beça. Quando chegamos lá embaixo Nessie e Seth já estavam a nossa espera.

— Eu estava quase indo lá em cima buscar vocês na base da porrada. – Nessie falou e riu. Seth deu um beijo em sua nuca.

— Ah, não façam isso aqui! Sério! Meus olinhos são muito inocente para verem esse tipo de putaria – eu ri e dei língua pra eles.

— Bella de bom humor, isso a gente ver por aqui – Emmett, palhaço como sempre, disse. Fez até o plim plim no final.

Todos nós rimos e assim que saímos do Hotel já tina dois táxis nos esperando.

— Vamos no dividir assim, meninos em um, meninas no outro – Alice disse e nos rebocou para dentro do táxi.

— Agora Bella nos conte o porque da sua felicidade! - Rose pediu já impaciente.

— Gente, sinceramente, eu não sei! - estava sorrindo de orelha a orelha.

— DUVIDO! - Nessie deu um gritão fazendo eu me assustar. - Ela e o Ed vão se pegar hoje, estou sentindo.

Nós começamos a rir.

— Quem sabe... - deixei a frase no ar. Mas eu sabia que elas tinham entendido.

— Sério que você vai dar uma chance a ele? - Alice perguntou curiosa.

Eu fiquei quieta por um minuto apenas para dar suspense, mas claro que elas já sabiam a minha resposta.

— Claro que vou! Não sei o que estou sentindo pelo Ed, mas é alguma boa... - suspirei.

Elas me olhavam como se não sabiam o que estava se passando.

— VOCÊ ESTÁ APAIXONADA!! - as três berraram em plenos pulmões quase me deixando surda.

É era isso mesmo, mas o pior é que essa paixão aconteceu do nada, em um dia eu odeiava ele e no outro eu já amava! Como isso é possivel?

— Vem Bella, para de pensar no corpo nu do Ed e vamos entrar. Chegamos na boate - Nessie disse rindo e saindo do táxi.

Quando nós estavamos saindo do táxi os meninos também estavam. Ed olhou pra mim e eu sorri. Estou vendo que essa noite vai ser demais.

Continua[...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim. Mil beijos e tenham uma boa noite :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.