Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/26

Eu tenho que falar que me arrependi? Espero que não, pois sabe eu não me arrependi porque dessa vez foi só Alice que me fez de Barbie e alem do mais... O nosso dia foi regado a muitas brincadeiras.

Capitulo 27.

Mas que shopping sem graça e com pessoas mal educadas! Sério, eu odiei esse shopping. As pessoas usam roupas de marcas e só por isso se acham superior. Enquanto nós estávamos andando as pessoas ficavam nos olhando de cima abaixo. Simplesmente eu ODEIO esse tipo de gente! Da vontade de mandar a pessoa tomar em um monte de lugar. Nós não estávamos feios, mas também não estávamos vestidos como se fossemos para uma festa de gala. Que é o jeito que as pessoas estavam.

— No que você está pensando Bella? – Alice perguntou já temendo a minha resposta.

— Estava pensando em como as pessoas aqui são grosseiras – falei a verdade.

— Você também achou? Eu já estou começando a ficar enjoada aqui – colocou um pouco de batom nos lábios.

Estávamos no banheiro conversando e retocando a maquiagem. Rose e Nessie estavam vindo.

— Vocês também estão desconfortáveis aqui? – Alice perguntou.

— Estou, não agüento mais essas loiras falsas olhando para mim de cima abaixo. – Rose disse com repulsa.

— Então vamos voltar para o Hotel e vamos nos arrumar melhor – eu sugeri.

— Acho legal, mas nós não íamos no cinema? – Nessie perguntou.

— E vamos! Nós podemos comprar pela internet – Alice sugeriu.

— Vamos logo falar com os meninos – eu disse já na porta do banheiro.

Jasper, Edward, Emmett e Seth (N/A: Para quem não lembra vou revisar: Seth é o namorado da Nessie, que antes no outro capitulo eu tinha posto Jacob, mas não é Jacob. Desculpe pessoal.) estavam sentados nos esperando.

— Então meninos que tal nós voltarmos para o Hotel e mais tarde nós voltarmos? Que tal um cineminha mais tarde? – perguntei já pulando. Eles deram de ombros.

— Depende do filme – Emmett disse. – Que tal Sombras Da Noite? Teve gente que disse que é bem legal.

— Por mim ta beleza. – Jasper disse e Edward assentiu.

Saltitei de volta para perto das meninas que estavam no Boticário vendo perfumes. Cheguei perto delas e contei.

— Então vamos para o Hotel e mais tarde nós voltamos para cá. – Alice disse – Vamos assistir a um filme?

— Qual?

— Dependendo do filme que estiver para alugar no pay-per-view – eu disse. Não estava afim de assistir filmezinho água com açúcar.

Voltamos juntos para o Hotel, era bem pertinho do Shopping e só nesse momento eu percebi. Agora estamos quase no Hotel.

— Nossa, acho que o Brasil está precisando de um pouco de animação – Emmett disse dando seu melhor sorriso do mau – Aqui está muito parado.

— O que você quer fazer irmão? – falei já prevendo que eu iria estar metida nisso.

— Não sei, nós sempre nós metemos em confusão sem querermos – ele disse dando de ombros – Se programarmos, com toda certeza do mundo, vai dar errado e não vai ter confusão.

Pela primeira vez na vida ele disse alguma coisa inteligente e nossa muito profundo, chega me tocou.

Chegamos no Hotel e cada uma foi para o seu quarto. Estava muito tédio. Edward começou a ler um livro, acho que o nome era Diários do Vampiro: O Despertar. Como eu não tinha nada para fazer e não estava muito afim de incomodar o Edward, virei para o lado e dormi.

Tive um sonho tosco, tipo muito tosco mesmo! Eu estava na aula de matemática com a galera toda quando do nada o professor conta a piada:

— Tinha dois leites atravessando a rua, os dois foram atropelados, mas só um morreu? Por que o outro não morreu?

— Porque o outro era Longa Vida – a turma toda disse em coro.

Depois o professor mandou alguém ir ao quadro e desenhar a piada (?). Quando a menina terminou de desenhar a piada (?). Todos começaram a rir.

Eu acordei e fiquei repassando o sonho na minha mente, sinceramente até agora eu não entendi. O que tinha haver a piada do leite?

— Bella?

— Vai dormir – eu resmunguei.

— Não vai para o cinema hoje a noite não? – Edward insistia em conversar comigo. – E além do mais, nós não íamos assistir um filme em pay-per-view?

— Vou sim, mas eu estou pensando no meu sonho para lá de estranho que eu acabei de ter. E esquece o filme em casa, acho que já babou.

— E o que foi o sonho? – ele falou ignorando o que eu falei por ultimo.

— Eu estava na aula de matemática quando o professor conta a piada do leite, sabe? – ele negou, provavelmente não se lembrando da piada – “Dois leites estavam atravessando a rua quando foram atropelados, só um morreu. Por que o outro não morreu?” – Ele assentiu com a cabeça.

— Prossiga

— Então, depois disso o professor chama alguém para ir no quadro e desenhar a piada – Edward riu, mas tipo gargalhou mesmo.

— Sério? Nossa que sonho maluco – ele parou de rir por um minuto.

Sentei-me no chão, próximo ao armário e comecei a procurar a roupa que eu iria usar de noite.

— Que filme nós vamos ver mesmo? – perguntei.

— Estávamos pensando em assistir Homem Aranha, ouvi dizer que é muito bom.

— Por mim está tudo bem – eu sorri. Nossa o que deu em mim? Estou tão feliz... Isso é bom, não é?

Cacei a minha roupa e por fim achei uma roupa bonitinha. Quando eu quero eu tenho bom gosto. Só não sou viciada em moda como Alice, Rose e Nessie.

— Alice estava esperando você acorda para te arrumar – ele disse fazendo uma careta, não sei o porque da careta. – Esqueci de te dizer quando você acordou.

— Eu fico tão feia assim quando ela me arruma? – ele fez uma cara confusa.

— O que? Não! Eu não quis dizer isso Bella! – ele estava se desesperando e eu estava amando isso. Acho que esse joguinho de sedução vai ser bem legal.

— Nossa, eu sabia que era feia, mas também, não sabia que ficava pior quando Alice me arruma – Ele voou em minha direção e me deu um beijo.

— Isso te prova que você não é feia? – ele perguntou com voz sedutora.

— Não – eu sorri vendo sua cara de “que porra é essa?” – Você pode ter me beijado por vários motivos, como vou saber que é porque você me acha bonita?

Deixei Edward com sua cara pensativa no quarto e fui para o quarto da Alice passar um pouco de make, coisa que eu sei que ela faria com bastante gosto sem eu pedir.

Entrei no quarto da Alice e ela estava no maior amasso com o Jasper.

— BELLA! – eles gritaram em coro.

— Desculpa, desculpa, eu não sabia – levantei as mãos pro alto e sai correndo.

Certas coisas nós não queremos ver antes de morrer. Voltei para o quarto e falei para Edward:

— Pelo jeito o nosso cinema babou...

— Por que?

— Alice e Jasper estavam no maior amasso na hora que eu abri a porta do quarto – dito isso, Edward saiu que nem um touro atrás da Alice e do Jasper. Pronto, agora sim que fudeu.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.