Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Anjos, tudo bem com vocês? Boom eu tenho uma coisa muito especial para dizer:
*Esse capitulo é dedicado a Lana Cullen, essa gata que começou a ler FY! recentemente, mas está sempre comentando! Eu adorei os comments dela, que me inspiraram a terminar de escrever o capitulo mais rapido para você :]*
.::AVISO::. A Lana Cullen viu um erro na fic o nome do cara que a Nessie está saindo não é Jacob... Jacob é o que tinha o restaurante com a comida ruim, lembram?
O nome do cara que a Nessie ta saindo é Seth! Desculpem pelo erro e prometo que isso não irá se repetir :$
Aproveitem o capitulo.
Beijos, LoreHale.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/25

— E ai, Bella? Você e o Edward já transaram?

O que eu falo depois de uma coisa dessa? Rose não fazia nem idéia que eu já tinha transado e Alice apenas desconfiava, mas a filha da puta da Nessie acertou em cheio. Meu Deus do Céu será que eu conto pra elas? Ou fico quieta dizendo que ainda sou virgem? Mas eu acho que a cara de assutada que eu estou fazendo me entrega...

Capitulo 25.

— Na verdade eu transei com o Dylan, um menino que nós conhecemos em Cancun – eu disse, lembrei-me de como que nós fizemos sexo.

— E por que não foi com o Ed? – Nessie não sabia da história, não tinha como ela saber.

— Longa história... – eu disse.

— Conta. – pediu.

Comecei a contar, mas teve uma hora que Alice assumiu e começou a contar, Rose era a única que estava quieta.

— Por que você está tão quieta, loira? – ri.

— Estava pensando nas várias coisas engraçadas que fizemos desde o inicio das nossas férias...

— Cada merda...

— Mico...

— Eu não queria ter que voltar para Forks – Rose disse um pouco triste.

— Eu também não, mas lá é a nossa casa – disse Alice.

— Nós bem que poderíamos fazer intercambio ano que vem – Nessie disse.

— Sim, nós vamos, mas antes... – eu taquei um travesseiro nele.

E a nossa noite foi regada a muitas travesseadeiras e risos. Fazia muito tempo que eu não me divertia com as minhas amigas desse jeito.

— Vamos comer alguma coisa? Tipo bolo de chocolate? – Rose sugeriu.

— Mas e a sua dieta? – Nessie disse.

— Não é dieta, é um jeito de me alimentar e também é só eu ir para a academia – riu jogando seus longos cabelos loiros para o lado.

Rimos e fomos para a cozinha pegar bolo de chocolate. Quando estávamos entrando Emmett estava na bancada comendo sorvete de flocos.

— Eu quero um pouco – brinquei com ele, sei o quanto que meu irmão ama sorvete de flocos.

— Me deixa! É meu! – ele abraçou o pote de sorvete e eu fui da um abraço nele.

— Pode ficar com tudo, nós vamos comer bolo – eu dei um beijinho na bochecha dele. Rose deu um beijão e começaram a se agarrar.

— Vão pro quarto! – eu taquei uma banana neles. Emmett não parou de beijar Rose, o que ele fez mesmo foi dar um aperto na bunda da coitada – Eca! Emmett isso é nojento, eu sou sua irmã, não quero e não mereço ver uma porra dessas.

— Então, nós estamos indo para o quarto – Emmett pegou Rose no colo e ela deu um gritinho. – Tchau meninas aproveitem a festa do pijama.

— Aqui não é um putero! – eu berrei.

Acho que por mera coincidência Jasper veio para a cozinha e deu um beijo na Alice.

— Aproveitando a festinha? – Jasper disse enquanto pegava um copo de água.

— Estávamos, mas Emmett foi comer a Rose no quarto, então acho que a festinha babou – Nessie disse.

— Renesmee não fala assim! Eca! – até arrepiei quando ela disse “foi comer a Rose no quarto”, gente o Emmett é meu irmão e a Rose é a minha melhor amiga, não é nem um pouco legal saber disso – E não me olha com essa cara! Se fosse você, você não ia querer saber que seu irmão ta transando, iria?

— É realmente... – ela pensou bem – Mas eu não tenho irmãos, sou filha única! Mas vocês são minhas irmãs e eu sei que vocês já...

— Ta bom! – Jasper, Alice e eu falamos juntos.

— Ta bom, o que? – Edward perguntou entrando na cozinha.

— Nada, é melhor deixar para lá – Alice disse. – Já que não vai mais rolar a festa eu vou para o meu quarto. Boa noite.

Então Alice e Jasper foram para o quarto. Só Edward e eu ficamos na cozinha.

— Então... Boa noite, eu vou para o quarto dormir – eu falei forçando um bocejo. Quando estava passando ao lado do Edward ele pegou o meu braço e meu deu um beijo. Sério! Eu não sabia o que fazer.

— Tenha uma boa noite Bella – ele disse sedutor no meu ouvido. Então ele acha que só ele pode jogar esse jogo? Está muito enganado, dois podem jogar esse jogo.

Cheguei bem perto dele e disse:

— Eu terei – e mordi o lóbulo da sua orelha e fui para o quarto.

Eu pensei que quando eu chegasse na cama ia demorar de dormir por causa da provocação do Edward, mas não! Eu dormir na hora em que cheguei na cama. Assim que deitei cai nos braços do morfeu.

Quando acordei Edward estava na cama, virado para o outro lado e dormindo serenamente. Eu lentamente levantei e fui para a cozinha, estava morrendo de fome. A cozinha estava uma bagunça! Tinha pratos sujos, panelas na pia coisas fora do armário e refrigerante pelo chão.

— Mas o que aconteceu aqui? – perguntei a mim mesma. Entrei receosa, vai que alguém entra e diz que fui eu. Mas, assim que coloquei meu pé na entrada, ouvi vozes. Era Emmett e Jasper.

— Temos que arrumar a cozinha antes do pessoal acordar – Emmett disse – Minha irmã vai querer arrancar minha dignidade com as mãos. – Eu senti uma leve ambigüidade em “dignidade”.

— Nem me fale – Jasper sussurrou – Temos que arrumar bem rápido que eu não estou afim de morrer tão cedo.

Os idiotas riram, mas assim que me viram pararam de rir. É, eles não esperavam me ver ali.

— Alguém pode me contar o que aconteceu? Eu levantei para comer alguma coisa, mas parece que o pé grande passou por aqui e resolveu assaltar os armários e deixar a nossa cozinha uma bagunça.

Eles riram de nervoso.

— Bella... – meu irmão tentou falar. – A culpa foi do Jasper.

Eu revirei os olhos e disse com raiva:

— Eu ouvi o que vocês falaram! – rosnei – E sim vocês têm que arrumar logo, senão nunca poderão ter filhos – ri com muita maldade no fim e eles, automaticamente, colocaram as mãos no local, tentando proteger.

— Ta bom Bella! – eles resmungaram – Nós vamos arrumar tudo.

— Só me respondam uma coisa: O que vocês estavam fazendo que fizeram esse estrago todo? Sério, eu realmente quero saber o que foi.

Eles se entreolharam e Emmett, sendo sempre Emmett Swan, fez um barulho com a garganta, para dar mais efeito dramático:

— Nós – ele começou a sussurrar e olhando para os lados, vendo se não tinha ninguém perto – íamos fazer uma surpresa para as meninas.

— Que surpresa?

— Nós íamos fazer um bolo para elas, mas ai não deu muito certo.

Flashback Emmett on:

Eu estava com vontade de fazer alguma coisa para alegrar a minha loira furacão. Eu amo a Rose, muito mesmo, mas ela merece algum presente por me amar tanto, porque, convenhamos, eu sou foda e gostoso demais.

— Jasper! Meu velho, meu amigo, você sabe que eu te adoro muito não é cara? – eu disse abraçando meu amigo.

— Que isso Emmett? Você sabe que eu não gosto da fruta! Eu to muito bem com a Alice – ele disse fugindo de mim.

— Ta amarrado em nome do Senhor Jesus! Creio em Deus Pai! – fiz o sinal da cruz – Só se um dia eu ver um viado trepando com um cavalo eu te pego Jasper!

— Que bom que isso nunca vai acontecer! – ele disse também fazendo o sinal da cruz.

— Ta ok, agora vamos ao que interessa: Vamos fazer um bolo para as meninas? – propôs.

— Vamos, mas viado, são duas da manhã! E nós nem fazemos idéia de como fazer um bolo – Jasper reclamou.

— 1° Viado é o teu pai, 2° é bem fácil, de vez em quando a Bella fazia uns bolos lá em casa... Mas isso já faz tempo, mas eu acho que me lembro de como era... –Emmett tentou lembrar-se – Lembrei!

— Então vamos pegar as coisas para fazer o bolo.

Nós pegamos todas as coisas necessárias para fazer bolo: farinha de trigo, açúcar, cebola, fermento e chocolate em pó.

— Emmett acho que isso não está dando muito... – Jasper nem conseguiu terminar a frase e tudo estava arruinado. A cozinha estava uma merda e o bolo explodiu no forno.

— Meu santo Senhor eu creio em ti! – eu comecei a falar.

— Cara são quase quatro da manhã, acho melhor nós irmos dormir e amanhã nós acordamos bem cedo para arrumarmos isso.

— OK, vamos dormir – Emmett disse indo para o quarto.

Flashback Emmett off:

— Bom e o resto você já sabe – disse Emmett. – Você vai nos matar agora ou depois?

— Eu? – apontei para a minha pessoa e eles assentiram – Não. Mas com certeza a moça que vai limpar isso vai ficar bem puta.

Eles suspiraram de alivio e foram para a sala. É esse dia já começou com uma loucura e com certeza o resto do dia não iria ser diferente.

— Bella! – Alice disse na hora em que eu passava pela sala indo para o quarto. – Já que nós estamos aqui tão pertinho da praia, que tal darmos um passeio?

Eu pensei nos prós e contras de ir pra praia. Prós: Eu posso pegar uma corzinha, se bem que eu já até peguei uma corzinha em Bora Borá, Cancun e bem pouco em Nova York.

Contras: Eu to realmente naqueles dias e acho melhor eu não ir pra praia.

— Alice eu... – respirei fundo – to naqueles dias de verdade e acho melhor eu não ir...

— Ta amiga, não tem problema. – ela sorriu e me deu um abraço. – Então vamos as compras? Sabe tem um shopping bem legal aqui perto, acho que é shopping Leblon. Estávamos pensando em ir para lá, que tal?

— Acho legal – eu sorri um pouco – Vamos no arrumar rápido.

Guiei Alice para o quarto, se ela vê o que aconteceu na cozinha vai falar a mesma coisa que eu disse para os meninos.

— Nossa você realmente ta de bom humor! Quer que eu te arrume! – ela começou a pular. Estava reparando na Alice, ela realmente parece uma fadinha, sabe? É baixinha, tem cabelos espetados na altura dos ombros e anda parecendo que desfila.

— É Alice, eu quero que você me arrume – ela sorriu.

Eu tenho que falar que me arrependi? Espero que não, pois sabe eu não me arrependi porque dessa vez foi só Alice que me fez de Barbie e alem do mais... O nosso dia foi regado a muitas brincadeiras.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo? Não parem de comentar, quem sabe assim o próximo capitulo venha mais rápido?

Bom gente é isso,
Beijos, LoreHale.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.