Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie.
Tudo bom com vocês? Dessa vez eu nem demorei para postar não é? Espero que vocês gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/24

Ficamos discutindo o que íamos fazer de novo, arrumamos nossas malas e fomos dormir. Na verdade apenas por algumas horas. Depois acordamos e fomos para o aeroporto.

Eu dormi no mesmo quarto que Bella, e ela não me bateu. Agora estamos no avião rumo ao Brasil.

Capitulo 24.

Finalmente chegamos ao Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa. Neste momento são 23:12 da noite e estamos hospedados em um Hotel muito legal. A vista da praia do Leblon aqui de cima é linda.

PDV BELLA.

Estamos no Rio a pouco tempo, mas já amei. Estava pensando em irmos para o mar agora de noite.

— O que faremos? – Emmett perguntou.

— Praia? – eu perguntei.

— Meu cabelo ta um lixo! – Rose reclamou – E eu to um pouco cansada. Que tal nós ficarmos aqui todos juntos, assistindo filmes e comendo besteiras?

— Perfeito! – disse Alice. Ela e Rose deram um sorriso cúmplice – E amanhã de manhã eu vou dar uma caminhada na praia. Acho que estou ganhando uns quilinhos...

Rimos do drama da Alice. Resolvi ir para o meu quarto tomar um banho. Nessa viajem toda eu só não vou gostar de dormir no mesmo quarto que o Edward.

Agora eu estou no banheiro tomando um banho bem gostoso com sabonete de magnólia e xampu e condicionador de morango. Quero ficar bem cheirosa. Para que? Eu não sei.

Voltei para o quarto e Edward estava deitado na cama. Por que sempre que temos que dividir um quarto tenho que ficar com Edward? Poderíamos fazer uma festa do pijama! É isso! Boa idéia Bella! Você é foda!

— Do que está rindo? – Edward perguntou.

— Estava pensando que dessa vez eu podia dividir um quarto com as meninas para podermos fazer uma festa do pijama. – eu disse. – To indo lá falar com as meninas.

— Você sabe que é sempre feita de Barbie, não é? – ele me perguntou.

— Sim, eu sei. Mas essa noite eu to muito afim de me divertir com as minhas amigas – eu disse confiante.

— Você quer que eu durma em um quarto com dois marmanjos que roncam isso sim! – ele brincou. Nós dois rimos.

Já percebi uma coisa: A minha relação com o Edward é bem bipolar. Um dia estamos bem, no outro não nos suportamos, e eu queria que todo dia fossemos amigos, mas sem as nossas brigas. Sinto falta dos poucos dias que nós estávamos bem.

— Então? – Edward perguntou – Não é isso que você quer?

Eu balancei a cabeça e disse:

— É sim. Você tem que sofrer um pouquinho – Eu ri – Sabe, até que não é tão mal dormir ao lado do Emmett... Ele não ronca tanto assim.

— Ronca sim! – gritou, porém rindo – Jasper, Emmett e eu em um quarto a noite é tipo um debate ou um chiqueiro.

— Vocês roncam e falam durante a noite? – perguntei confusa. Eu não sabia que era tão tensa a situação. Roncar é uma coisa bem normal, mas a pessoa roncar e falar na mesma noite é outra totalmente diferente. Eu nunca mais quero dormir no mesmo quarto que meu irmão, ou, Edward.

— Sim, - respondeu – uma noite nós filmamos e começamos a falar sobre política (?) E depois Emmett xingou e disse: “Vão tomar no rego” e fomos dormir.

— Vocês ainda têm essa gravação? – perguntei esperançosa.

— Acho que o Jasper tem. – ele respondeu confuso. Aparentemente ele caiu na real, pois falou: - Para o que você quer?

— Não sei – fingi-me de boba – Quem sabe isso pode nos render boas risadas aqui no Rio?

Ele riu.

— Você é muito capetinha – ele riu. Nessa hora eu me fingi de ofendida e taquei um travesseiro nele. – Bella! Esse é o seu jogo? – dei de ombros – A é? Vai ficar quieta? Vai receber a visita do mister cócegas!

Edward começou a fazer cócegas em mim, comecei a rir e a gritar ao mesmo tempo. Edward sabe o quanto que eu odeio cócegas! Chego a passar mal.

— Chega EDWARD! – eu berrei o nome dele. Ouvi passos vindos até o nosso quarto, quando consegui abri os olhos cheios d’água era Emmett, Rose e Alice. – O que foi? – eu perguntei dando de ombros.

— Pensávamos que você estava sendo, sei lá... – Alice disse rindo – Mas agora vejo que é só meu irmão...

— E se nós estivéssemos fazendo coisinhas? – perguntei inocente. Todos me olhavam atônitos – O que é? Respondam: E se estivéssemos fazendo alguma coisa?

— Ai nós íamos fechar os olhos e depois sair correndo – Rose disse rindo.

— E eu ia socar a cara do Ed – Emmett disse rindo. Edward colocou as mãos no rosto e riu.

— Alice eu tava pensando em fazermos uma festa do pijama. Sabe, você, Rose e eu... – eu disse.

— Com certeza, vai ser muito divertido – ela disse.

— Ok, mas antes eu vou ali ao restaurante pegar umas coisas para nós comermos. – peguei um casaco e coloquei por cima do meu pijama.- Alguém vai comigo ou vou ter que ir sozinha?

— Eu vou – disse Emmett. Ele colocou a carteira no bolso e saímos da suíte.

Quando estávamos no elevador ele disse:

— Você e o Edward são... amigos de novo?

— Nem eu sei, ursão – Ri com o apelido idiota que tinha dado para Emmett quando éramos crianças.

Rimos e fomos para o restaurante, mas e agora? Nós não falamos português, será que alguém lá fala inglês?

Chegamos lá e ouvimos umas pessoas conversando em inglês.

— Emmett vamos pedir ajuda pra eles. – eu disse – Eles estão falando em inglês.

— Bella, aquela não é a Nessie? – ele perguntou apontando para a menina de cabelos ruivos que estava falando em inglês.

— É ela mesmo! – eu disse feliz, quase pulando. – NESSIE!

Ela olhou para trás e riu, começou a correr até mim e disse:

— AMIGA! – berrou a maluca. Ela correu e nos deu um abraço bem apertado – Como você ta? Ai Meu Deus! Bella não pensei que ia encontrar vocês aqui!

Ela dizia tudo tão rápido que eu não entendia nada.

— Nessie! – eu berrei, ela calou a boca e olhou pra mim – Calma mulher!

— Eu estava morrendo de saudades! – Renesmee respirou fundo e disse: - Ai Deus! Você pode nos ajudar, aqueles incompetentes não estão entendendo nada do que eu e Jacob estamos falando.

— Quem é Jacob? – Emmett perguntou confuso.

— É o meu namorado – ela disse – Vem, vocês têm que conhecê-lo. – Nessie nos puxou até chegarmos em um garoto alto e moreno, e bem gato, não posso deixar de comentar isso.

— Bella e Emmett esse é o Jacob meu namorado – disse sorridente – Amor, ela é a minha melhor amiga e ele é irmão da Bella.

— Olá! – Emmett e eu dissemos em coro.

— Em que quarto vocês estão? – perguntei curiosa.

Nessie pensou por um instante e disse: - 345. E você?

— Nós estamos em uma suíte com três quartos. Número 764. Se quiser podem passar lá.

— ISABELLA E EMMETT SWAN! – Alice, eu nem precisava virar para saber quem era, berrou chamando atenção de todo o restaurante. Alice caminhou graciosamente até nós – Vocês estavam demorando, então Edward e eu resolvemos vim ver o que estava acontecendo... RENESMEE!

— AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – as duas berraram e se abraçaram. Pelo que eu me lembro elas não eram tão amigas assim, mas quem sou eu para brigar ou falar alguma coisa?

— Meus tímpanos! – Edward, Jacob, Emmett e eu falamos ao mesmo tempo.

— Então... – eu disse para Jacob – O que estava acontecendo quando chegamos?

— É que aqui, eles não sabem falar muito bem inglês, e a única pessoa que fala inglês tinha saído. Nós não sabemos falar português e nos fudemos. E vocês?

— Nós vamos fazer uma festa do pijama, mas eu queria comprar uns doces e algumas coisas para comermos, mas acho que ninguém aqui fala português também – disse perdendo as esperanças.

— Que isso Bella! – Alice disse – Edward fala português, você não sabia disso?

— Não – eu me virei e olhei com cara da menina do exorcista pra ele e perguntei – Edward, você fala português? – Ele assentiu – Então POR QUE VOCÊ NÃO DISSE NADA?

Todos de novo olharam para nós.

— E você? Não porra nenhuma pra fazer em vez de ficar olhando para nós? – eu perguntei bem educada. Muitas pessoas arregalaram os olhos. – Ah, foda-se.

Me virei para Edward e ele disse:

— Eu não disse porque pensei que você falasse português. – ele disse confuso.

Ele chegou para o cara do restaurante e começou a falar com ele. Emmett, Alice, Jacob, Nessie e eu ficamos conversando.

— Nessie nós vamos fazer uma festa do pijama hoje. Você e Jacob querem ir? – Alice disse.

— Olha eu acho que festa do pijama não é muito a minha – Jacob fez palhaçada – Mas claro que vamos, vai ser divertido.

Rimos e depois Edward nos chamou para carregarmos as coisas até a nossa suíte. Depois que nos organizamos, fomos até o elevador. Jake, ele mesmo deixou nós chamarmos ele assim, e Nessie foram conosco.

— Querida cheguei! – Emmett fez palhaçada assim que entramos. Rose veio correndo e pulou em seu colo.

— Ursão! Eu estava com saudades.

— Amiga, eu também estava com saudades de você. – Nessie disse.

Rose de língua para ela e foi para seu quarto, depois voltou correndo e disse:

— Renesmee! Que saudade menina! – É realmente a Rose tem um serio problema. Ficamos rindo depois eu disse:

— Nessie, nós vamos ficar no quarto que a Alice divide com o Jasper, e os meninos no da Rose com o Emmett. Jacob sinta-se a vontade ok? E Emmett nada de coloca medo nele. – todos riram. Nessie correu, pulou e se agarrou ao Jacob.

— Até amanhã amor – e depois sussurrou alguma coisa no ouvido dele e ele no dela, o que fez ela ficar bem vermelhinha.

Fomos para o quarto e depois organizamos nossas coisas. Como cada quarto tem uma cama de casal, só que bem maior do que três casais juntos, nós deitamos e ficamos conversando, até que Nessie solta essa perola:

— E ai, Bella? Você e o Edward já transaram?

O que eu falo depois de uma coisa dessa? Rose não fazia nem idéia que eu já tinha transado e Alice apenas desconfiava, mas a filha da puta da Nessie acertou em cheio. Meu Deus do Céu será que eu conto pra elas? Ou fico quieta dizendo que ainda sou virgem? Mas eu acho que a cara de assutada que eu estou fazendo me entrega...

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.