Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Nem demorei dessa vez! Espero que vocês gostem do capitulo
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/23

Isso é para você aprender a nunca mais me chamar de baranga e sem classe! ralhou Alice. Ela levantou e pegou a sua bolsa. Ela estalou os dedos e todos saíram da frente dela. Alice andou calmamente de volta para o Hotel e todos ficaram com cara de:

Que porra é essa? Rose, Jasper, Emmett e eu falamos ao mesmo tempo.

Capitulo 23.

Estávamos ainda sem entender o que aconteceu com a Alice.

Jasper soltou uma bela perola dessas:

Meu Deus, que demônio se apossou da Alice? ele disse sério. Emmett como sempre fez piada.

Demônio? A Alice deve ter feito aquele filme da mulher que é possuída é, ele esqueceu o nome do filme... A Filha Do Mal.

Rose ainda estava em estado de choque, e, sinceramente eu também estava. Tipo, eu nuca tinha visto Alice daquele jeito em toda a minha vida. Conheço a Allie desde pequena e, no máximo, ela xingava a pessoa e colocava o dedo na cara da pessoa, mas isso hoje foi demais. Eu estou e estado de choque.

Rose, Bella falem alguma coisa. Jasper disse. Reparei que Dylan estava vindo na minha direção, mas não me importei muito com isso.

Dylan chegou perto de mim e ouvi ele, Jasper e Emmett conversando. Eles estavam falando sobre o que aconteceu e ouvi Jasper dizendo que ia até o quarto ver se tudo estava bem e tudo inteiro. Ele saiu em direção ao Hotel. Dylan e Emmett se aproximaram de nós.

Bella, meu anjo, você está bem? ele me perguntou.

Estou, mas é só que eu estou impressionada com o que Alice acabou de fazer. Eu nuca tinha visto ela explodir desse jeito e afinal... Acho que ninguém nunca viu eu consegui falar. Sair do transe, porém Rose precisou de um tapinha meu para sair.

Caralho! Por que você fez isso? Ela perguntou passando a mão aonde ficara a marca da minha. Eu dei de ombros.

Dylan segurou na minha cintura e colocou a mão por cima da minha calcinha do biquíni. Eu gemi.

Aff Rose bufou Vão procurar um quarto, vão!

Eu ri, porém um pouco envergonhada. Do nada, Edward surge, sozinho vamos detalhar isso -, e nos fala.

Gente, o que aconteceu com a Alice? ele perguntou.

Ninguém sabe ainda Rose falou.

Acho melhor alguém ir lá ver se Alice ainda não matou Jasper e ainda não destruiu o Hotel inteiro. Edward disse.

Pode deixar que eu vou me ofereci Não tenho tanto medo assim da Alice e, ainda por cima, qualquer coisa eu uso a força bruta.

Eles riram, mas o idiota do meu irmão apena me abraçou e disse:

Fique bem irmã ele disse carinhoso Qualquer coisa grite, ok?

Eu assenti. Gente para que esse drama todo? Até parece que Alice vai tirar uma serra elétrica da bolsa e matar Jasper, Dylan e eu. O que? Você está achando que eu vou sozinha? Nem fudendo! Eu levo o Dylan comigo.

Vamos Dylan eu disse.

Eu... Eu? ele gaguejou.

Claro que você vai! Se acontecer alguma coisa com a minha irmã eu culpo você! Emmett ameaçou.

Dylan me abraçou e nós fomos caminhando para o Hotel. Havia muitas pessoas saindo do Hotel indo para a praia, ou, indo para o show que ia ter mais tarde. As pessoas estavam se divertindo a beça.

Entramos no Hotel e já que estávamos hospedados no segundo andar, fomos de escada mesmo. Quando chegamos em frente ao quarto de Alice e Jasper, saímos entrando. AINDA BEM que eles não estavam fazendo nada. Alice estava arrumando-se no banheiro e Jasper estava deitado na cama com fones de ouvido.

Tudo bem Jasper? eu perguntei.

Tudo sim. ele respirou fundo Ela tomou um calmante e um pouco de chá de camomila.

Bella! Alice disse. Como que as coisas estão lá na praia?

Bem, todos estão achando que você foi possuída que nem naquele filme A Filha Do Mal, mas fora isso ta tudo bem eu sorri.

Alice deu de ombros.

Ok, eu já estou terminando de me arrumar e logo, logo estou lá para dançar e beber muito. ela disse.

Rimos. Dylan e eu saímos direto para a praia.

Que bom que a Alice está bem ele disse.

É mesmo! eu disse Não sei viver sem a minha amiga.

Estavam chegando na areia quando vi Rose deitada na espreguiçadeira e os meninos estavam na água. Dylan me deu um selinho e foi encontrar seus amigos. Eu me deitei ao lado da Rose.

Que horas nós vamos embora? eu perguntei.

Hoje de madrugada ela disse. Você e o Emmett querem ir para o Brasil...

É.. Você já foi para lá? eu perguntei. Nem eu, ou Emmett fomos, mas desde que vimos o carnaval de lá temos vontade, principalmente o Rio de Janeiro.

Não, mas acho que vou gostar muito. ela disse.

Depois disso nosso dia foi que nem ontem. Rimos, nos divertimos, dormimos na areia, fizemos top less, bebemos muito.

Quando anoiteceu fomos para os nossos quartos arrumar as nossas coisas. Nós só passamos um dia, mas temos que visitar muito lugares ainda. Espero que no Brasil seja muito mais legal.

Eu não quero ir embora! Rose disse. Depois do Brasil, para onde vamos?

Vegas, baby Edward disse.

Rimos da imitação do Edward. Mas eu tava pensando em uma coisa. E o Dylan? E a Gaby? Será que eles vão conosco? Edward estava mexendo no celular e depois olhou para mim rindo. Medo, muito medo. Não quero nem saber o que ele estava fazendo.

Edward saiu do quarto e foi para a varandinha. Todos olharam desconfiados para ele, mas não falaram nada. O que será que está acontecendo?

PDV EDWARD.

Bella deve me odiar. Sério! Mas eu fiz, tudo por amor. Sim! Eu, Edward Cullen, amo Isabella Swan! Mas tudo que aconteceu aqui em Cancun não passou de um plano, que foi pelo ralo abaixo.

Flashback on:

Assim que chegamos em Cancun e estávamos na praia, sem querer eu encontrei Gaby, uma ex-namorada. Percebi que Bella ficou com ciúmes, então essa seria a minha arma contra ela.

Contei para Gaby qual era o meu plano e ela aceitou, prometendo me ajudar. Mas, infelizmente, Bella conheceu Dylan. Não sei muito bem como isso aconteceu, mas acho que foi quando ela estava saindo de um bar e estava muito bêbada e ele conseguiu segurar antes que Bella chegasse ao chão.

Eu estava muito puto por causa do Dylan, então toda hora eu dava uns amassos com a Gaby. Isso não fazia parte do plano, mas até que estava gostando um pouco.

Na noite que fomos para a boate eu fiquei com muita ressaca e como Dylan e Bella iam, provavelmente, se comer no quarto, eu resolvi dormir no quarto da Gaby. Quando chegamos no quarto eu estava tão mal e logo dormi. Nós não fizemos nada, apenas alguns beijinhos e mãos bobas. Eu estou parecendo um viado falando desse jeito, mas é verdade.

Edward Gaby disse tirando dos meus pensamentos Não adianta você ficar ai na seca, enquanto Bella fode com o Dylan. Vem cá...

Ela me puxou e bom... Vocês já sabem, nós fizemos sexo. Sexo mesmo, pois amor, quem sabe um dia eu ainda faça com a Bella.

Depois de um sexo louco, nós estávamos na cama conversando.

Se eu fosse você tentaria reconquistar Bella. Quando vocês estiverem no Brasil tente voltar a ser amigo dela ela me aconselhou.

Bella é muito difícil! Vou tentar, mas não prometo nada. eu disse.

Depois disso Gaby continuou a tentar me beijar, então eu deixei.

Nós combinamos de terminarmos. Não sei como vamos fazer isso, mas espero que de certo.

 

Flashback off:

 

Agora ela me mandou um SMS dizendo:

Edward você já conseguiu ser amigo da Bella?

Respondi que não:

Não, e acho que eles estão desconfiados com alguma coisa. Acho que nosso plano deu certo

Eu olhei para o celular e depois olhei para Bella que me olhava com cara meio confusa.

Essa história ia ser bem legal. Acho que no Brasil coisas boas nos esperam. E espero que envolva eu e a Bella.

Voltei para o carro e perguntei:

Que horas que nós vamos embora? eu perguntei.

De madrugada. Rose disse.

A Gaby vai também? Alice perguntou.

Eu suspirei, não queria falar da Gaby. Sério, eu até que já gostei dela, mas agora meu coração só pertence a Bella.

Ela não vai. Agora a Gaby mora em NY. eu disse.

E o Dylan? Alice perguntou.

Ainda não conversei com ele sobre isso... Bella disse. Ela estava meio triste.

Ele bem que podia ir conosco e depois voltar para sua casa Rose sugeriu.

Rosalie cala a boca! minha mente berrava e eu quase disse isso.

Quem sabe... ela deu de ombros.

Ficamos conversando sobre o que íamos fazer no Brasil. E depois eis a pergunta que Jasper fez:

Nós vamos para o Rio de Janeiro, não é? Para mim lá é o melhor país do Brasil ele disse.

Claro que vamos! Bem que poderíamos ir para Salvador também! Emmett disse.

Ficamos discutindo o que íamos fazer de novo, arrumamos nossas malas e fomos dormir. Na verdade apenas por algumas horas. Depois acordamos e fomos para o aeroporto.

Eu dormi no mesmo quarto que Bella, e ela não me bateu. Agora estamos no avião rumo ao Brasil.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Para não ter briga eu quero dizer que sou Carioca e sempre passo as minhas férias na casa da minha avó em Salvador, por isso eles vão para o RJ.
Espero que entrem e gostem dos livros.
Deixem seus comentários e façam uma doida feliz *-*
Beijos Anjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.