Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

~~Fugindo das espadas dos Samurais~~
Gente eu demorei para postar só porque estava com 0 de criatividade e depois o meu notebook deu problema...
Mas mesmo assim ta ai o capitulo e espero que vocês gostem ;)
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/22

Alice me olhou tipo: você-está-com-bom-humor-matinal pronto, acho que ela já sabia que eu tinha dado uma bela de uma foda depois que eu acordei. Já vi que vou ter muito o que contar para as meninas.

 

Capitulo 21.

— Então pessoal, ressaca? – Alie perguntou sorrindo.

— Um pouco – eu disse apenas para fingir, mas depois de hoje de manhã minha ressaca desapareceu.

— Hum... – Alice disse.

Estávamos tomando café da manhã bem calmamente quando Emmett entra. Todos nós sabemos como que Emmett Swan é. O restaurante estava silencioso, mas quando Emmett entrou e falou:

— Porra que dor de cabeça do caralho – pronto. Todos nós já sabíamos como que ia ser nosso dia, regado a muitas loucuras. Mas o que é a vida sem loucura?

Depois do lindo comentário do meu irmão, magicamente Edward e Gaby apareceram. Ambos com a mesma cara de ressaca.

Ficamos em silêncio, mas em uma hora Dylan colocou a mão em minha coxa e percebi que Edward viu. Coloquei minha mão por cima da dele, mas não passou disso.

Acabamos nosso café da manhã e fomos de para o quarto da Alice. Tinha muitas roupas espalhadas pelo chão.

— Nossa, esse quarto ta arrumado – Emmett disse, mas sem sarcasmo na voz dele. – Nosso quarto... – ele riu olhando para Rose – está sem a cabeceira da cama.

Rose, sem vergonha, riu. Estávamos conversando até que Dylan fala:

— Eu tenho que ir encontrar meus amigos, mas mais tarde eu volto – ele me deu um beijão de tirar o fôlego e me deitou na cama da Alice, com todos os nossos amigos nos olhando – Tchau Bella. Tchau pessoal.

Todos disseram tchau e ele foi embora. Minhas amigas me olhavam tipo “ai meu Deus, que porra acabou de acontecer?”

— Bella... – Rose disse. – Vamos sair hoje? Alice e eu vamos a umas lojas perto da praia. Você vai?

— Acho que não – eu disse – Porra vocês só querem saber de fazer compras! Vamos à praia, nos divertir juntos, porra! Se eu quisesse sair de Forks e vim para cá para fazer compras eu nem me dava ao trabalho de viajar, já que nem na minha própria cidade eu faço compras. – esbravejei tudo de uma vez, já estava na hora delas ouvirem iss.

Alice e Rose me olhavam atônitas, surpresas.

Eu fiquei esperando por alguma reação, ou até mesmo por algum palavrão, mas as meninas nada disseram.

— Então nós vamos passar o dia todo me encarando, ou vamos fazer alguma coisa? – eu disse.

Deu para ouvir o suspiro que Alice deu.

— Vamos para a praia. – ela disse por fim – Bella tem razão, nós temos que sair juntos e aproveitar, quem sabe no próximo país nós não saímos as compras?

— Para onde os vamos? – Jasper perguntou.

— Já sei! – Emmett falou e me olhou, eu já sabia para onde meu irmão queria ir.

— BRASIL! – nós falamos juntos.

Desde que Emm perdeu a virgindade aos, sei lá, 14 ou 15 anos ele sonha em ir para o Brasil, pegar algumas brasileiras e fazer “loucuras” com ela, mas agora que ele está com Rose, duvido que vá fazer alguma “loucura” com alguém que não seja ela.

Jasper riu e falou:

— Brasil? Sério? – ele perguntou com desdém. Eu assenti – Ok, mas quando nós vamos?

— Quem sabe amanhã de tarde? – Edward, que até agora estava quieto.

— Pode ser.

Provavelmente as meninas tiveram o mesmo pensamento que eu: E a puta da Gaby? Como que ela fica?

— To indo pro quarto trocar de roupa, e depois to indo pra praia. – eu disse. Sai do quarto da Alice e entrei no meu.

Peguei uma muda de roupa e depois entrei no banheiro. Tomei um banho morno pensando na maravilhosa manhã de hoje. Gente! O Dylan é selvagem! OMG!

Terminei de tomar banho e fui para o quarto. Edward estava sentado na cama.

— Perdeu o que aqui? – eu perguntei.

Ele me olhou como se dissesse “Hã? Como assim?”. Eu o olhei esperando a sua resposta.

— Eu só estava esperando você sair do banho para eu poder ir para o banho. Nós não vamos à praia depois?

— Nós, não! Eu vou à praia com o pessoal, não me lembro de ninguém ter te chamado – eu disse. Estava muito zangada com Edward, com tudo. Primeiro nós estavam em pé de guerra, depois nós estávamos indo muito bem e de repente chega essa puta da Gaby e acaba com tudo! Quem não quiser que eu não ficasse mais do que puta com tudo isso tem um sério problema.

Edward fez uma cara feia e disse:

— Mas se eu quiser ficar com você? – ele se aproximou de mim – O que você vai fazer contra mim?

Eu sorri, mas lhe dei um tapa no rosto. Ele acha que eu sou quem? Essas vadias que ele acha na esquina?

— O que deu em você, Bella? – ele perguntou zangado. – Você é uma criança!

Eu estava cansada e chateada. Então coloquei um short e sai do quarto, indo em direção à praia. Chegando lá avistei umas espreguiçadeiras, sentei-me em uma e coloquei meus headfones

Estava ouvindo Glad You Came do The Wanted quando Emmett chegou e deu um grito fazendo-me levantar.

— Ta ouvindo o que? – ele colocou meus headfones e começou a cantar como se soubesse.

Rose sentou na outra espreguiçadeira e ficamos conversando, até que uma baixinha com um super biquíni rosa sentou do nosso lado.

— Como vão? – ela disse. Sei que você está pensando que é Alice, mas não é! Por incrível que pareça a menina parece muito com nossa amiga. A menina olhou para a gente esperando nossa resposta.

— Bem... – eu disse e Rose assentiu.

De repente Alice apareceu com um biquíni igual ao da menina. Vocês já sabem o que aconteceu, não é? Alice não apenas deu um chilique como também bateu na menina! Isso mesmo: BATEU! Leiam a seguir o que aconteceu.

— Meninas vocês gostaram... Do meu... Biquíni – ela estava vindo toda feliz, mas quando viu a menina seu olhar mudou, e sua expressão facial mudou.

Alice largou a sua bolsa no chão. Pronto agora que a merda está armada. Deu para ouvir o barulho da respiração da Alice.

Jasper, Emmett, Rose e eu estávamos esperando qualquer outra reação... Mas Alice apenas...

— Que porra é essa? – eita! Ela xingou, agora sim. – Eu demoro uns cinco minutos pra vim e vocês me traem? E ainda por cima com essa baranga?

— Alice, ela está usando o mesmo biquíni que você. – Emmett tentou falar com jeito meio doce.

— Baranga é você! Quem você pensa que é gnomo? – a mulher disse se levantando.

Alice voou em cima da mulher! Sério! Ela agarrou a menina pelo pescoço e começou a dar um monte de tapa na cara dela! A menina puxou o cabelo da Alice e depois Alice deu um tapa bem forte nas costas da garota.

Elas começaram a rolar pela areia. Agora você deve estar se perguntando: E ninguém foi separar? Não para que? Ninguém estava vendo a briga? Não vendo? Emmett e um monte de gente estavam filmando tudo com a câmera do celular.

Rose estava berrando para Alice ganhar a briga, mas do nada a mulher diz:

— Chega! Ai que garota sem classe! – e levantou. Alice levantou e deu um soco de direita na garota. A menina caiu e deu para ver o sangue escorrendo pelos dedos dela.

— Isso é para você aprender a nunca mais me chamar de baranga e sem classe! – ralhou Alice. Ela levantou e pegou a sua bolsa. Ela estalou os dedos e todos saíram da frente dela. Alice andou calmamente de volta para o Hotel e todos ficaram com cara de:

— Que porra é essa? – Rose, Jasper, Emmett e eu falamos ao mesmo tempo.

Continua[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da briga? E do capitulo?
Espero que sim! Quero comentárioooos...
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.