Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Desculpa a demora para postar...
Eu não tenho desculpas...
AVISO.::
Esse capitulo tem Lemon, então leia com moderação.
Manuzinha a sua música ta nesse cap :]
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/21

Bella abriu os olhos por causa da luminosidade que estava o quarto.

Ela viu Dylan ao seu lado e não se lembrou de nada que aconteceu depois que ela viu Edward quase comendo Gaby. E agora? Ela se lembrava muito bem do Dylan. Mas uma coisa ela tinha certeza Ela estava de ressaca.

Capitulo 21.

Bella PDV.

[Taio Cruz:]
I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more

Eu levantei e me senti totalmente tonta. Flashbacks da noite passada vieram na minha mente.

So I can go until I blow up, eh
And I can drink until I throw up, eh
And I don't ever ever want to grow up, eh
I want to keep it going, keep keep it going, going, going, going...

[Taio Cruz:]
I got a little bit trashed last night, night
I got a little bit wasted, yeah yeah
I got a little bit mashed last night, night
I got a little shhh faced it, yeah yeah

Veio uma imagem de quando nós estávamos na boate dançando. Quando nós estávamos vindo para cá. Na hora em que começou a cair espuma do nada no meio da boate. Na hora em que Edward estava com Gaby e eu comecei a dançar bem sexy com Dylan.


Oh oh oh oh oh
I'm on the roof
If you don't know
Well now you know

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more

Minha cabeça estava a mil! Eu não conseguia raciocinar direito.


So I can go until I blow up, eh
And I can drink until I throw up, eh
And I don't ever ever want to grow up, eh
I want to keep it going, keep keep it going, come on

[Flo Rida:]
Drink up, cause a body in a body til you ride, I'd do it
End up on the floor with cameraman you clueless
Officer oh, what the hell you're doing
Stopping it, trouble it, you know you know what? come again
Give me Henn, give me gin, give me liquor, give me champagne
Bubbles til the end
What happens at the leather, if you inspired it til I'm ten
I got my homie Taio, we can all sip again
Again and again and again, remember this
Wasted so much, irrelevant
We're kicked to the head, who's selling it
I got the hang of it, that's my limousine
Don't mean like I said, I'm too intelligent
A little Jack can't hurt this veteran
I show up but I never throw up, so let the drinks go up
pour up

[Taio Cruz:]
I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more

Eu cansei de ficar na cama e tentar imaginar se a ressaca vai passar, então eu levantei e ainda estava muito tonta.

So I can go until I blow up, eh
And I can drink until I throw up, eh
And I don't ever ever want to grow up, eh
I want to keep it going, keep keep it going, come on!

[Taio Cruz:]
I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more

So I can go until I blow up, eh
And I can drink until I throw up, eh
And I don't ever ever want to grow up, eh
I want to keep it going, keep keep it going, come on!

Dessa vez eu levantei de verdade. Mas sem querer acabei esbarrando em Dylan. Ele acordou com um salto.

— Bella? – ele perguntou sonolento – Está tudo bem?

— Claro – eu respondi – E com você?

— Estou bem – ele levantou e me pegou pela cintura. – Sabe Bella ontem nós não aproveitamos muito...

Eu ri safada, sabia bem o que ele queria dizer.

— Eu sei – fiz cara de culpada, acho que já esqueci Edward e estou gostando do Dylan. – Que tal nós aproveitarmos agora?

Ele fez uma cara bem maliciosa que... Bem... Como posso dizer? Molhou a minha calcinha, mas depois eu me importo com isso.

Eu o beijei como se fosse a única coisa que eu iria fazer na minha vida. Ele me pegou e me jogou na cama. Logo tirou meu sutiã e ficou olhando para meus seios. Fiquei sem graça, então peguei sua cabeça e coloquei nos meus seios.

— Hum... Nossa Bella... Ai que delicia – ele disse. Começou a brincar com o bico do meu seio e com a mão ficou “beliscando” o outro.

Eu gemia que nem uma maluca.

— Vai.... – ele desceu sua mão pela minha barriga chegando até meu ponto de felicidade. Ele introduziu um dedo e ficou indo num vai e vem bem delicioso.

— Hummm... Você é virgem Bella – ele disse entre gemidos.

— Sim... Mas me faça sua mulher – Ele ficou mais animado. Colocou seu pênis para fora de sua cueca e segurou.

— Ta vendo Bella? Ele ta duro por você. – meu Deus, preciso dizer que eu gemi com isso?

Depois disso, quando eu já estava bem molhada ele colocou de novo seu dedo na minha “bonequinha” e ficou fazendo um vai e vem. Ele colocou seu pênis na minha entrada e forçou, mas como eu sou bem apertadinha ele teve que forçar um pouco mais.

— Isso pode doer um pouco – ele disse. Quando ele enfiou tudo dentro de mim doeu e ardeu um pouco. Mas eu sou masoquista, dor a prazer tem que andar de mãos dadas.

Depois que estávamos acostumados eu comecei a rebolar em seu membro duro. Ele se animou mais um pouco – se for possível.

Eu estava deitada por baixo de Dylan e ele brincava com meus seios e me penetrava sem dó.

— Ai Bella, você é muito masoquista. – ele falava, mas eu só sabia gemer.

— Ai ai ai – eu gemia. Estava chegando ao ápice. No mesmo momento eu sentia o meu mel descer, junto com umas gotinhas de sangue. Dylan me beijava e disse entre os beijos:

— Eu estou muito feliz por ter sido seu primeiro homem. – ele disse.

Depois dessa transa maravilhosa eu me esqueci da ressaca. Continuei nua embaixo do lençol, sem vontade nenhuma de fazer alguma coisa. Eu estava “brincando” na barriga sarada de Dylan. Fazia um caminho de vai e vem desde sua barriga até seu membro, que já estava dando sinal de vida.

— Pronta para um segundo round? – ele perguntou sedutor.

Dessa vez eu fui esperta e sentei-me em seu membro duro. Comecei a cavalgar que nem uma égua louca no cio. Dylan estava com uma mão no meu bumbum e a outra nos meus seios. Eu estava cheia de tesão, se eu soubesse que transar era tão gostoso já tinha feito isso a mais tempo.

Dylan abocanhou meu seio e começou a “mamar”. Estava chegando no ápice e Dylan saiu de dentro de mim e gozou na cama. Depois a pessoa que vier arrumar isso vai ficar meio... Traumatizada.

Dylan me colocou em cima da cama e posicionou sua cabeça no meio das minhas pernas fazendo com que seu membro grosso ficasse na direção da minha boca. Fizemos um 69 delicioso.

Ele pegou seus dedos e “abriu” a minha menina e enfiou sua língua lá dentro eu nem conseguia pensar no meu eu deveria fazer. Mas quando vi eu já tinha pego o seu membro e já estava chupando. Porém, Dylan fez uma coisa que eu jamais pensei que ele iria fazer: começou a distribuir selinhos desde a minha menina até o meu outro buraquinho.

Espasmos. Muitos. Meu melzinho começou a cair que nem uma gosma maravilhosamente gostosa. Dylan não desperdiçou nada e depois subiu até a minha boca e me deu um beijão, nossas línguas travavam uma batalha e eu conseguia sentir o meu gosto na boca de Dylan – sua boa estava cheia do meu melzinho.

Quando conseguimos nos separar e deitamos na cama exaustos ele disse:

— Nunca pensei que você fosse tão boa de sexo – ele disse olhando em meus olhos e com a mão no meu seio, fazendo-me arfar.

Olhei para o relógio e constatei que já estava na hora de irmos comer alguma coisa.

— Acho melhor descermos e comermos alguma coisa – eu disse.

Ele me deu mais um selinho e foi para o banheiro, tomou um banho de uns dez minutos e voltou. Eu fui para o banheiro e tomei um banho, depois coloquei uma roupa leve. (http://www.polyvore.com/bella_swan_praia_/set?id=49039722 )

Como nosso quarto é no segundo andar fomos de escada mesmo. Chegamos no restaurante do Hotel e sentamos em uma mesa próxima a janela. Logo Alice e Jasper chegaram.

— Bom dia – Alice disse.

— Bom dia – Jazz disse.

— Bom dia – Dylan e eu falamos juntos.

Alice me olhou tipo: você-está-com-bom-humor-matinal pronto, acho que ela já sabia que eu tinha dado uma bela de uma foda depois que eu acordei. Já vi que vou ter muito o que contar para as meninas, ou pelo menos, muita coisa para Alice, essa baixinha sabe ser muito persistente quando quer.

Continua[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Aviso logo que vão ter muitos e muitos outros lemons nessa fic...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.