Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Estou aqui de novo!! Espero que vocês gostem do capitulo, quem deu a ideia foi a DricaCullen. Esse é o maior capitulo da fic, e sinceramente foi o que eu mais gostei...
Ficou muito legal :)
Espero receber uns comentarios bens legais :}
Beijos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/20

— Você está sendo muito má. – Ele disse mordiscando a minha orelha – Acho que mais tarde eu vou ter que dar um jeito.

Me virei para ele e lhe perguntei.

— Sendo má? – fiz carinha de inocente – E dar-me um jeito? Quero saber como!

Capitulo 20.

Edward estava me olhando meio que vidrado. E eu estava amando isso! Começou a tocar Rabiosa e eu o puxei para dançar comigo. Eu rebolava a cada batida da música.

Edward segurava em minha cintura e eu ia até o chão e subia rebolando.

Teve uma hora que Edward me puxou para si e me beijou. Mas me beijou muito e nó só nos separamos por falta de ar. Eu olhei nos olhos de Edward e quando ia lhe dar um selinho quando...

— Eddie! – disse uma morena. – Meu amor como que você está?

Eddie? Meu amor? Quem essa puta morena pensa que é?

Edward se separou de mim e foi dar um abraço na morena. E pelo que eu vi ele deu uma pegada na bunda dela. A morena, pelo que eu ouvi chama-se Gaby, ela estava usando um biquíni branco tomara que caia.

Ele se separou dela e a vadia deu um selinho nele. E ele, tipo, puxou para um beijão com direito a língua e tudo. Eu já estava vendo tudo em vermelho, quase metendo a porrada naquela garota. Mas como eu estava de férias e prometi me divertir sem me importar com as conseqüências.

— Bella! – Alice estava ofegante e um pouco descabelada, nem quero saber o que ela e Jasper estavam fazendo.

— Fala Alice! – eu olhei para ela.

— Não acredito que a Gaby está aqui! – ela me olhou e não sei se estava triste ou animada – Ela é ex namorada do Edward e ele nunca a esqueceu. Me deu muita vontade de matá-la quando eles terminaram.

— Quer dizer que o Edward ainda a ama? – eu perguntei um pouco triste.

— Ama. – Alice disse e pelo jeito só depois ela notou a merda que tinha falado – Amiga eu sei que você gosta dele, mas que tal da o troco? Sei lá, ficando com outro. Bebendo todas e fazer top less no meio do mar ou no palco. Sabe?

Eu a olhei maliciosa.

— Claro que sim! Nós vamos precisar da ajuda de Rose! – eu disse.

— Mas Rose está sendo comida pelo seu irmão no quarto – é pelo jeito Alice realmente esta meio animada, ela bebeu muito.

— Alice não fale isso! Ele é meu irmão, não quero saber as coisas sórdidas que ele esta fazendo com Rose no quarto ou as coisas que Rose esta fazendo com meu irmão.

Ela riu e disse:

— Calma, eles estão no bar ali da frente. – apontou para um bar que tinha perto do Hotel, eu não estava vendo eles muito bem, pois nós estávamos um pouco longe.

— Vamos até lá! – eu disse. Sai desfilando na frente de Alice e ouvi muitos assobios.

Olhei para trás e vi que Edward estava parado atônito me olhando, a tal de Gaby não estava perto. Jasper e Alice estavam conversando, mas Jazz me olhou deu um tchauzinho e Alice veio ao meu encontro.

— Jasper disse que Gaby e Edward irão sair hoje a noite, talvez para mesma boate que nós vamos. – ela disse.

— Como ele sabe disso? – eu perguntei andando, ou melhor, desfilando.

— Edward contou para ele.

Assenti.

Continuamos andando em direção a Rose e Emmett. Alguns minutos depois quando chegamos neles, ambos estavam bebendo água de coco.

— Rose precisamos da sua ajuda para uma coisa – eu disse. Curta e grossa, sou dessas (N/A: Vivo falando isso :D)

— Nossa, nem sei para o que é, mas já vi não vou ter escolha a não ser aceitar – ela disse rindo.

— E eu já vi que não vou ter escolha a não ser sair daqui, já que vocês vão me excluir do assunto. – meu irmão disse e saiu indo em direção a praia.

— Ok, o que vocês querem? – Rose perguntou.

— Eu quero tequila com uísque e 51 – eu disse para o cara do bar.

— Tem haver com o Edward, pelo jeito – Rose pensou – Você vai ter que estar bem puta na balada de hoje a noite, e eu já tenho a roupa perfeita que você vai usar.

Alice contou para ela a história toda. E nesse meio tempo eu já tinha bebido mais cinco copos e uma taça de Martini.

— Bella você vai ficar muito bêbada, garota! – Alice me repreendeu. Eu a olhei irônica. – Pelo menos você deveria ter me dado um pouco da sua bebida.

Eu ri, já bêbada e fui levantar, mas acabei caindo e braços fortes me seguraram.

— Calma, a festa ainda nem começou direito e você já está caindo? – ele perguntou rindo – Meu nome é Dylan, e qual é o seu?

— Bella... – eu disse um pouco rouca. Dylan é alto, loiro, olhos azuis. Pelo jeito ele é bem legal.

— E ai Bella? Quer sair hoje a noite? – eu já estava mais para lá do que para cá, e nem sabia o que dizer.

— Ela quer! – Alice disse – Ela está um pouco bêbada, mas ela vai.

Eu assenti.

Ele me soltou e logo Emmett veio me pegar. Não sei da onde ele surgiu, mas quando vi eu estava na cama de Alice.

— Você tem que ta puta e gostosa ao mesmo tempo! – Rose disse e Emmett riu, mas parece que depois ele caiu em si.

— A minha irmã pode ir até pelada se quiser, mas ela não vai que nem uma puta ou gostosa. – o idiota disse.

— ok, então ela vai pelada! – Alice riu. Meu irmão assentiu, mas depois voltou correndo.

— Ela pode ir que nem uma puta gostosa, mas pelada NÃO! – berrou.

É pelo jeito esse daí foi trocado na maternidade.

As meninas me arrumaram e eu ia beber um pouco de vinho quando Alice o pegou da minha mão.

— Se você ficar bêbada o Dylan vai te dispensar. – ela disse.

— Então eu posso pelo menos ir no meu quarto pegar uma lingerie nova? – eu perguntei e as meninas assentiram.

Sai do quarto da Alice e entrei no meu, que divido com Edward. Ele estava deitado na cama com as mãos atrás da cabeça. Ele virou e me olhou.

— Bella! – ele disse me olhando com um misto de felicidade e surpresa. – a boate de hoje a noite ainda está de pé? Quer dizer eu ainda tenho que confirmar com a Gaby, mas...

Eu bufei e disse:

— Edward minha cabeça está latejando pra caralho então faça o favor de manter a porra da sua boca calada, entendeu? – eu disse, sou bem educada não é?

Ele me olhava atônito.

— Não sei o porque desse seu comportamento, mas quando você amadurecer e ser uma menina legal nós conversamos.

— Sabe de uma coisa? Pega isso – mandei o dedo do meio para ele – enfia no seu cu e roda até sangrar e até seus olhos saírem das orbitas. (N/A: Isso que eu falo quando alguém vem cheio de moral pra cima de mim!)

Eu olhei para ele esperando uma resposta, mas quando ele não disse nada eu fui até a minha mala, peguei uma lingerie preta e uma blusa grande, não sei o porque da blusa, mas sinto que vou precisar.

Sai do quarto e sem olhar para trás fechei a porta com força. Entrei no quarto de Alice, ela estava fazendo as unhas e Rose estava com bobs nas pontas do cabelo.

— Nossa. O que houve? – Rose perguntou.

— Eu quase matei o Edward, faltou uma ponta para eu voar em cima dele – eu bufei. Fui até a Alice e peguei a taça de champanhe, Alice ia falar alguma coisa, mas eu a cortei dizendo: - Se você falar alguma coisa eu juro que derramo isso nas suas unhas.

Ela nem falou nada, apena pegou outra taça e encheu para si mesma.

— Agora conta o que aconteceu. – Rose pediu.

Contei a elas desde a hora que eu entrei até a hora que eu sai. Não escondi nada das minhas amigas.

— Nossa agora mesmo que você tem que estar foda na boate! O Edward tem que te comer com os olhos! – Alice disse. Meu Deus é o irmão dela e ela fala essas coisas.

Algumas horas depois indo para a boate:

Nós já estamos prontas e eu só estou esperando o Dylan aparecer. Eu não estou ansiosa, mas sei que se ele não aparecer eu vou pra boate, pegar todos e encher a cara e só ir embora depois que alguém me levar.

A Alice esta deslumbrante para uma boate ( Alice é a primeira.) . Rose então nem se fala, não sei como que meu irmão ainda não matou ninguém (Rose é a segunda). Eu estou normal ( Bella é a primeira).

Estávamos em frente ao Hotel quando Emmett sussurra alguma coisa no ouvido de Rose. Ela olhou para mim e disse:

— A Gaby chegou. ( Gaby é a primeira)

Edward ficou babando pela puta, ops, pela Gaby. Recebi uma mensagem do Dylan, e olha que eu nem sabia que ele tinha o meu numero.

“Estou te esperando na frente da boate, desculpe, mas meus amigos me forçaram a vim agora. Beijos, Dylan”

Alice como toda boa curiosa chegou perto para ver de quem era a mensagem.

— Ok, então vamos logo – ela disse.

— Oh, que pena. – Edward disse – Bella levou um pé na bunda?

Eu cheguei bem perto dele e dei-lhe um chute bem naquele lugar.

— Oh, que pena, você levou um chute no saco? – eu disse carregada de sarcasmo e ironia.

Todos me olhavam atônitos.

— Vão ficar olhando? – eu falei.

Emmett chamou um taxi e nós entramos, menos Edward e Gaby. Chegamos na boate bem rapidamente e Dylan veio falar comigo.

— Desculpe, os meninos queriam vir antes, mas eu enrolei um pouco. – ele disse.

Eu o puxei até meus amigos.

— Esse é o Jasper e o Emmett – eu apontei para eles – Essas são Alice e Rose – apontei para as meninas.

Emmett e Jasper começaram a conversar com Dylan, isso é bom não é? Rose e Alice começaram a conversar comigo, mas veio a pergunta:

— Por que nós não entramos na boate? – eu perguntei.

Eles me olharam tipo “Nós temos um problema sério”. Entramos na boate e estava tocando Live It Up. Rose, Alice e eu começamos a dançar.

Eu estava meio que quicando no chão e depois subia. Dylan me olhava de longe, ele ainda estava conversando com Emm e Jazz. Emmett veio até a pista e pegou Rose, eles começaram a dançar juntos e sensualmente.

Jasper continuou olhando Alice de longe, mas quando viu que tinha tanto homem a olhando, ele caminhou até ela e lhe deu um super beijo de tirar o fôlego.

Eu estava dançando sozinha, mas quando um homem e moreno veio até mim querendo dançar, logo Dylan se prontificou e dançou junto comigo.

— Não sabia que você dançava tão bem. – Ele disse no meu ouvido.

— Eu danço, mas tenho que me hidratar um pouco – desfilei até o bar, mas parei no meio do caminho, chamei Dylan com o dedinho e ele veio até mim. Com certeza eu estava com um sorrisinho de “sou-foda” . Quando chegamos no bar eu pedi uma tequila e Dylan um uísque.

— Quantos anos você tem Bella?

— 17. E você?

— 19, mas daqui a alguns dias faço 20.

O assunto parou por ai, mas ele veio chegando mais perto, mais perto e quando eu vi, já estava quase sentada no balcão.

— Vamos parar por aqui – eu disse – Não é muito legal fazer isso aqui onde todos podem nos ver.

Voltamos para a pista e lá estava Edward com a, eca!, Gabrielly. Meu Deus como eu odeio essa menina. Eles estavam dançando e de repente Edward dá um beijo bem caloroso nela. Eu vi tudo em vermelho.

— Bella? – ouvi a voz de Alice me chamando.

— Bella, você está bem? – ouvi Emmett me chamando.

Eu não falava nada, apena olhava.

— Bella... – ouvi a voz do Dylan. Ele me pegou e falou – Acho que aquela tequila não te fez bem, é melhor você tomar um pouco de água...

 

Duas horas depois, PDV 3ª AUTORA.

 

Bella, Alice, Rose, Jazz, Dylan e Emmett estavam totalmente bêbados. As meninas foram até o palco e começaram a dançar.

Todos naquela boate estavam bêbados. Mas a única coisa em ficar bêbada, pelo menos para Bella, era que ela não iria se lembrar de ver Edward quase comendo Gaby, mas isso fica para depois.

Começou a tocar uma música do David Guetta e as meninas foram a te o bar, tomaram três doses de 51.

— Agora vai começar a diversão! – disse o DJ. Muitas espumas começaram a cair do teto e foram em cima das pessoas.

— AAAAAAAAHHHHHHHHHHH – as meninas começaram a gritar, mas Bella teve uma brilhante idéia.

— Meninas vamos ficar só de calcinha e sutiã? – ela falou sorrindo. As meninas tiraram as roupas e os meninos, Jazz, Dylan e Emmett, as olhavam e os outros caras da boate também.

— Vocês não podem ficar assim na boate... – Dylan disse - ... nós estamos de roupa, então isso não vale.

Os garotos tiraram a roupa e ficaram só de cueca. Todas as mulheres da boate estavam olhando para as partes dos meninos. Mas por incrível que pareça as pessoas Sá boate, em menos de cinco minutos, estavam seminus.

A boate estava melhor do que eles pensaram que ia ser.

As mulheres começaram a beber, os homens a dançar agora a porra ficou doida.

Bella estava andando e acabou caindo em uma mesa, a mesa em que o pessoal estava. Eles já tinham bebido umas garrafas quinze tequilas, cinco garrafas uísques e três margueritas, sem falar nas 9 garrafas de 51.

— Acho melhor nós irmos embora – Jazz disse. Ele foi até Alice e a pegou no colo. Emmett colocou Rose no colo que nem um saco de batata e Dylan pegou Bella no colo. Todos no meio da rua estavam olhando para eles. Também seis pessoas seminus no meio da rua as 6h da manhã...

Eles foram para o taxi – detalhe: eles ainda estão seminus – e mandaram o cara ir para o Hotel.

Os meninos, que estavam totalmente bêbados, levaram as meninas para o quarto e as jogaram em suas camas – cada um em seu respectivo quarto.

Bella dormiu agarrada ao Dylan.

 

De tarde, quando o pessoal acordou:

 

Bella abriu os olhos por causa da luminosidade que estava o quarto.

Ela viu Dylan ao seu lado e não se lembrou de nada que aconteceu depois que ela viu Edward quase comendo Gaby. E agora? Ela se lembrava muito bem do Dylan. Mas uma coisa ela tinha certeza Ela estava de ressaca.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Acham que eu devo mudar algumas coisa? Quero muito a opinião de vocês...
Manuzinha a sua música pode aparecer no próximo cap...
Beijos, até o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.