Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

*Fugindo de espadas*
Gente eu tenho uma boa desculpa, ok não tão boa assim: Eu realmente estava sem idéias! E agora estou com uma nova fic a Coração Inquieto, então eu tenho mais ideias pra ela do que pra minha, VE SE PODE!
Vocês gostaram da nova cap da fic? Quem fez foi a COLORADA!
MUITO OBRIGADA GATA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/19

Eu não sabia se ria, chorava, ia lá em cima e puxava a Bella ou se eu me juntava aos caras e gritava para ela mostrar seus peitos. Emmett e Jazz estava berrando para Alice e Rose fazerem top less. Eu escolhi me juntar a eles e comecei a berrar.

— Mostra Bella! – eu berrei. Ela levantou a parte de cima do biquíni e depois foi só alegria!

Capitulo 19.

PDV BELLA.

Quando ouvi o Edward falando para eu mostrar não resistir e levantei a o sutiã do biquíni. As meninas riram pra mim e levantaram também.

Descemos do palco e logo Emmett, Jazz e Edward vieram falar conosco. Pensei que os meninos iam falar alguma coisa, ou brigar com as meninas, mas não! Eles riram e falaram:

— Esse é o espírito de Cancun! – Emmett disse.

Rose deu um pulo e agarrou no pescoço de Emmett e eles começaram a se beijar, Jasper pegou Alice pela cintura e a beijou loucamente. Fiquei olhando para Edward e quer saber? Peguei Edward e disse:

— Já que você não me beijou, eu te beijo! – eu lhe dei um beijo magnífico. Nossas línguas faziam uma dança sensual que deveria ser proibido.

— Está bom assim pra você? – Edward me perguntou.

Eu assenti e lhe dei um selinho. Pelo jeito Edward não estava imaginando esse lado de Isabella Swan.

Não sei o que deu em mim, mas meio segundo depois eu peguei uma garrafa de tequila e comecei a beber. Sabe quando você está em um lugar bebendo alguma coisa alcoólica e todo mundo fica berrando “vai!vai!vai!” ? Isso que aconteceu comigo hoje. Do nada surgiram pessoas e começaram a berrar.

Emmett que surgiu no meio da multidão me pegou e falou assim:

— Vem Bella faz assim. – Emmett sentou-se em uma bancada que tinha um monte de bebidas, sim tem uma bancada na praia de Cancun, e Rose sentou-se com a cabeça no meio de suas pernas e Jazz derramava uísque em sua boca. Sério, aquilo estava muito BOM!

— Sai daí! – eu disse para Rose e Emmett saiu junto com ela. Edward sentou aonde que o meu irmão estava e eu no lugar de Rose.

Coloquei minha cabeça bem no meio das pernas de Edward e Jazz derramou uísque na minha boca, que nem fez com Rose. Muitas pessoas começaram a falar “vai!vai!vai”. Eu bebi tudo o que Jasper despejou em minha boca.

Eu sei que amanhã eu vou estar com uma ressaca filha da puta. Mas estou me fudendo para isso, o importante é se divertir.

Eu bebi quase a metade da garrafa que Rose não conseguiu beber.

Edward me ajudou a levantar e me deu uma abraço, eu já estava um pouco tonta.

— Vem Bella. – Alice disse.

Pegamos três tangas, a minha era laranja, a da Alice verde e da Rose amarela. Deitamos na areia e tiramos a parte de cima do biquíni, ficando só com a debaixo. Mas só desamarramos e deitamos, não somos loucas ao ponto de fazer outro top less.

— Ai gente, que tédio! – Alice disse – Que tal hoje a noite uma boate?

— É! – Rose falou – Eu fiquei sabendo de uma boate que do nada começam a jogar espuma. É muito legal que o menino ali atrás disse.

— Vamos ter que avisar para os meninos – eu disse.

— Só temos uma problema... – Rose disse. Alice e eu olhamos para ela com cara de paisagem e ela respondeu: - Como vamos levantar sem mostrar nossos seios?

— Não vamos! – eu levantei e calmamente e amarrei meu biquíni, vi que as meninas fizeram o mesmo.

Olhei para umas cadeiras que tinham próximo a nós, eram os meninos. Eles nós olhavam tipo:

— Ai ui ai ui que maravilha – Edward falou. Eu sabia que ele estava gostando, então virei e fiquei praticamente com o meu bumbum bem perfeitinho no rosto dele.

As meninas estavam a beira de um ataque de risos por causa do rosto de Edward.

— Eu vou sair daqui – Jasper disse e foi correndo até o mar e pulou.

Eu terminei de atentar o Edward e amarrei a minha canga que nem um vestido. Alice disse que ia pegar o Jasper. Rose pediu para Emmett amarrar sua canga, meu irmão estava visivelmente nervoso, chegava a tremer.

— Meninas eu e Jasper vamos ali pegar umas bebidas – Alice disse e lá se foram.

Edward estava me olhando estranho. Tipo, me olhando de cima a baixo.

— O que foi, Cullen? Gosta do que ver? – eu perguntei. Mas me arrependi assim que ouvi a sua resposta.

— Estou sim, mas também acho que você está usando muita roupa – ele falou rindo me olhando de cima abaixo como se pudesse tirar minha roupa só com o olhar. Eu corei violentamente.

— Você também está usando muita roupa e nem por isso eu estou reclamando. – Sério mesmo que eu disse isso?

Emmett e Rose que estavam quase fazendo “coisinha” pararam e me olharam. Emm só faltou voar na cara de Ed. Mas Rose o puxou para um beijo e ele em ligou para mim.

Alice e Jasper voltaram com as bebidas.

— Gente, eu acho que vou para o quarto junto com Rose – Emmett disse – Nos chamem para a boate.

Rose nos olhos, eu e Alice, e foi seguindo Emmett, mas em uma parte do caminho ele a pegou no colo e começou a correr. Muitos homens ficaram olhando para o bumbum de Rose.

Jasper se sentou ao lado de Alice na areia e de repente Alice pula em cima de Jasper e o beija ferozmente. Jasper começa a descer a mão até...

— Ah! – resmunguei – Vai pra porra se vocês tão achando que eu vou ficar aqui vendo isso!

Levantei e fui para o outro lado da praia aonde estava tocando Dirty Dancer. Essa é uma música muito boa, além de sensual. Eu dançava e rebolava no ritmo e já vi muitos homens me olhando.

Senti alguém atrás de mim e quando eu olhei para mandar a pessoa se foder era Edward. Ele agarrou em minha cintura e disse:

— Você está sendo muito má. – Ele disse mordiscando a minha orelha – Acho que mais tarde eu vou ter que dar um jeito.

Me virei para ele e lhe perguntei.

— Sendo má? – fiz carinha de inocente – E dar-me um jeito? Quero saber como!

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como voces viram eu estou sem idéias! Então estava pensando quem tem ideias muito boa? Mandem para mim com uma MP dizendo "Idéia para a Fic FY!"
Quem sabe eu uso? Também aceito músicas!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.