Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da fic. Essa é a minha terceira fic que eu faço com muito amor e carinho :)
Só posto se tiver comentários.
Beijos lindos e lindas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/1

Meu nome é Isabella Marie Swan, mas se tem amor a vida me chame de Bella, e eu tenho 17 anos, moro em um fim do mundo chamado Forks.

Eu sou o tipo de garota que se você me irritar eu mando você se fuder ou coisa pior. Já fui uma menina fofa que esperava o principe encantado aparecer, mas essa menina morreu. Agora em seu lugar esta Bella uma menina que não se importa com nada. Minha melhor amiga se chama Alice Cullen, eu odeio seu irmão Edward Cullen.

Mary Alice e Edward Cullen, filhos do Senhor e Senhora Cullen. Eles tem 17 e 18, respectivamente. Edward é um chato, mas Alice é muito legal, no mesmo dia em que Alice chegou ficamos amiga.

 

Flashback on:

 

Eu estava no quintal da minha casa lendo quando uma menina muito bonitinha, parecendo uma fada, chegou e começou a conversar comigo.

— Oi, meu nome é Alice, mas pode me chamar de Ali. - ela falou.

— Meu nome é Isabella, mas se tem amor a vida me chame de Bella. - eu falei seria, mas ela riu.

Alice parecia aquelas meninas que eu não quero amizade, que só se importam com aparencia e querem se as mais populares da escola. Garotas como Jessica Stanley, Irina, Kate e Tania Denali.

— Bella - Alice disse com sua voz melodiosa - você quer ir na minha casa?

Nesse momento eu vi que Alice e eu seriamos grandes amigas. Ela foi a unica garota que não se importou com minhas roupas pretas, meu cabelo louco ou o meu jeito.

— Claro que sim Ali - sorri.

 

Flashback off:

 

Você deve estar se perguntando: Bella por que você deixou de acreditar em principes encantados e agora é uma rebelde sem causa? Eu lhe respondo:

Primeiro: Amor não dura pra sempre. Minha mãe largou meu pai quando eu era um bebê.

Segundo: Quando eu era pequena, Tânia Denali me zuava e eu jurei vingança.

Terceiro: Emmett Swan.

Entendeu? Espero que sim, porque senão: FODA-SE.

Neste instante eu estou no meu quarto ouvindo Fuckin Perfect da Pink, quando Alice entra.

— Bella amiga linda, tudo bem?

Ihhh, Alice quer alguma coisa. Provavelmente ela quer ir a nova boate que abriu em Port Angeles.

— O que você quer Alice?

— Vamos à nova...

— Boate que abriu em Port Angeles? - eu terminei de falar. Ela me olhou como Como você sabia que eu ia falar isso?

— Ok, vamos? - ela falou com os olhinhos brilhando, mas mesmo com ou sem isso eu vou. Quem não adora uma boate? Eu amo boate!

— Eu vou Ali. - ela começou a pular e bater palmas. Louca.

— Tudo bem, de noite eu e Rose vamos vim aqui para te arrumar.

Lembra da minha felicidade de agora pouco? Ela saiu e falou: Eu te odeio!

Rosalie Hale é nossa amiga desde que Alice veio morar aqui. Ela é loira e tem um corpão que muitas meninas queriam e muitos homens desejam. Rose tem um irmão gemeo Jasper. Jasper é bonitinho, mas é meio CDF, ele é loiro que nem Rose e Alice o ama.

Alice faz qualquer coisa, menos me arrumar! - implorei, ela riu.

— Deixa de drama Bella! - ela saiu do meu quarto e depois voltou - Diz para o Emmett que vamos a nova boate? Te amo.

Safada!

Emmett Swan é meu irmão mais velho de 18 anos. Emmett é lindo, tenho que admitir, e muito legal e bobão. Emmett é muito popular, todas as meninas tipo Tânia, Jéssica e outras o querem, mas ele só tem olhos para uma: Rose Hale. Ele é super apaixonado por ela. As meninas da escola só se aproximam de mim por causa de Emmett. Agora entendem o porque dele na minha lista?

Já que não tinha jeito, fui até o quarto do Emmett, que é de frente para o meu, e bati na porta. Depois de quase esmurrar a porta ele a abriu, detalhe só de cueca.

— Dá pra botar uma calça?

Ele riu.

— Você me acordou - olhei a hora.

— Emmett são 12h 00min!

— Eu sei, você me acordou. Diz logo que você quer pra eu dormir!

Bufei.

— Alice falou pra eu te dizer que nós vamos a nova boate que abriu em Port Angeles.

— Ok.

Ele fechou a porta, depois disso eu só ouvi o barulho de alguma coisa pesada caindo no chão.

Emmett Swan, será sempre Emmett Swan.

Voltei pro meu quarto e dormi mais um pouco.

 

De noite às 19h 30min.

 

— ISABELLA MARIE SWAN ACORDE AGORA! - Alice e Rose berraram no meu ouvido.

— Onde que é o incendio?

— Lugar nenhum. - disse Rose, me empurrando pro banheiro.

Tomei um banho de 10 minutos já que elas me tiraram a força de lá.

— Agora nós vamos começar o nosso milagre.

Eu me senti humilhada. E vocês?

 

Uma hora e meia depois:

 

Finalmente!

— Agora sim estamos prontas! - disse Rose.

Rose, Alice e eu estamos lindas!

Rose --> http://www.polyvore.com/rose_boate/set?id=41516842&.locale=pt-br

Alice--> http://www.polyvore.com/alice_boate/set?id=41517095

Bella--> http://www.polyvore.com/bella_boate/set?id=41516467&.locale=pt-br

Descemos as escadas quando meu celular toca. É Emmett.

 

— Fala Emm.

— Nós estamos na porta da boate esperando vocês.

— Por que vocês não nos esperaram em casa?

— Porque vocês demoraram muito, oras!

 

Desliguei o celular bufando.

— Eles estão na porta da boate esperando a gente. - falei.

Rose e Alice foram para seus carros, aproveitei e entrei com Alice.

— Por que você não vai no seu?

— Porque nós vamos pra boate, eu vou beber e não vou ter condições de voltar para casa.

Ela riu e saiu cantando pneu.

 

Chegamos a boate e logo vi os meninos.

— Isabella Swan que vestido é esse?! - ele berrou.

— Em vez de ficar falando da minha roupa, por que você não olha a roupa da Rose? - apontei para ela.

Emmett saiu pisando duro e fui até ela, a abraçou e olhou feio para os caras que estavam olhando-a.

Comecei a rir.

Olhei para tras e vi que Edward Cullen estava olhando para mim.

— O que foi Cullen? - perguntei rispida.

 

PDV EDWARD.

 

Resolvemos esperar as meninas na boate, porque fala serio elas demoram muito!

Quando eu vi Bella naquela roupa, Jesuis que era isso? Ela é muito bonita! Que porra é essa Edward Cullen! Você a odeia! Berrou minha consiencia.

Emmett deu um piti por causa do tamanho da roupa da irmã, mas ela falou alguma coisa em seu ouvido que ele saiu pisando duro até Rose e olhou feio para os caras que estavam olhando ela.

Bella começou a rir, uma risada melosiosa e muito bonita.

Quando ela olhou para tras e viu que eu a estava olhando falou rispidamente:

— O que foi Cullen?

— Nada, só estou reparando essa sua roupa sexy. - Só depois que eu falei reparei a merda que tinha falado.

— O-o que? - ela gaguejou.

— Só estou reparando essa roupa sexy que você está usando. - Já que eu to na merda, termino de cagar. (N/A: Mas hein Ed?)

Ela começou a rir, tipo gargalhar mesmo!

— Você me mata de rir Cullen! - e saiu rebolando para dentro da boate, roubando suspiros e elogios dos caras.

Olhei feio para todos eles.

 

PDV BELLA.

 

O Edward acha que me engana, o mais engraçado é que eu fiquei feliz e sem graça com o comentario.

Quando eu entrei estava tocando Party Rock Anthem do LMFAO.

Quando a música começou a tocar eu dancei e arrastei Rose e Alice comigo. Nós arrazamos!

Logo no final da música tinha homens muito perto de nós, eu já estava ficando irritada. Passou outra musica e alguém segurou na minha cintura. Era um cara bonito, mas com rosto de bad-boy.

— Oi gata.

— Oi.

— Sou James, você ta sozinha?

— Sim...

— Ótimo! - ele me pegou de jeito e foi me levando para fora da pista, para a parte escura da boate.

Eu dei um soco nele, mas ele continuou a me levar, quando eu senti a parede nas minhas costas, Dei um pisão em seu pé e um soco no seu amiguinho. Ele gritou de dor.

— Nunca mais encoste sua mão em mim!

Fui para a mesa que meus amigos estavam e tomei duas doses de vodka direto.

— O que aconteceu Bella? - perguntou Jasper.

— Eu tava dançando quando um cara me agarrou e tentou me beijar...

— Aonde ele tá? - Emmett perguntou enfurecido.

Olhei ao redor e vi que James estava sendo carregado pelos seus amigos.

— Aquele. - aponte para ele.

Quando o pessoal viu que James estava fudido eles deram de ombros.

— Nem sei porque ainda tenho o trabalho de te defender. - resmungou Emm.

Eu ri e peguei uma garrafa de Absinto.

— Calma Bella, isso não é água! - Rose falou.

— Aonde está Edward? - só naquele momento que vi que ele não estava na mesa.

Alice apontou para uma menina ruiva que estava na parede e logo na frente dela estava Edward. Na mesma hora senti lagrimas em meus olhos. O que é isso Isabella Swan! Não chore você o odeia!

— Bella você está bem? - Jasper perguntou.

Neguei com a cabeça. Peguei uma garrafa de tequila e fui para o bar.

— O que você vai querer? - perguntou o cara do bar. (N/A: Que eu esqueci o nome! Barman. Sei lá.)

— Vodka, absinto e tequila. Tudo junto!

— Serio?

— Sim.

Ele deu de ombros e fez a minha mistura.

Já estava na terceira dose quando alguém senta ao meu lado.

— Oi.

— Oi.

— Sou Jacob Black, e você?

— Bella...

— Você está bem?

Assenti e puxei Jake para a pista de dança. Estava sentindo sendo observada, olhei em volta e vi Edward Cullen me olhando. Virei para Jacob e lhe dei um beijo que poderia desentupir as pias do mundo. Olho por olho, pensei.

— Quer ir a um lugar? - Jacob me perguntou. Assenti.

— Só espera um minuto que eu vou falar com meus amigos.

Fui até a mesa e interrompi Emmett e Rose, Alice e Jasper, Edward e uma puta qualquer.

— Gente eu estou indo, não me procurem, beijos. - curta e grossa.

Voltei para Jacob e aproveitei roubei uma garrafa de vodka da minha mesa, eles nem iam reparar.

— Vamos? - ele perguntou.

— Sim - eu respondi. Abri a garrafa da vodka e dei um longo gole.

 

PDV 3ª PESSOA.

 

Bella e Jacob foram para o carro, Bella continuava a beber a vodka. Jacob estava levando ela para seu apartamento que é em Port Angeles.

 

Quando chegaram no apartamento, Bella já tinha terminado de beber a garrafa toda. Jacob a guiou até seu apartamento no quinto andar.

Chegaram Jacob empurrou Bella até a cama e começaram a tirar a roupa, Jacob virou para o lado e pegar a camisinha. Quando ele olhou de volta para Bella ela já dormia. Jacob ficou com pena da garota e a cobriu, virou para o lado e dormiu.

 

Bella acordou achando que estava em um lugar diferente.OMG! Que merda será que ela fez? Ela olhou em voltou e reparou que estava na cama de Jacob. Sim! Ela estava bebada, mas lembrou-se do nome do cara. Com muita vergonha ela pegou suas roupas que estavam espalhadas pela casa, deixou um bilhete dizendo seu nome e telefone e saiu carregando só as botas, já que eram de salto e ela estava com muita dor.

Ela desceu, foi até a rua e pegou um táxi. Deu o endereço de sua casa e foi até lá sentindo uma puta de dor de cabeça. Pagou o taxista e entrou em casa. Entrou na sala e levou um susto. Rose e Alice estava deitadas no seu sofá.

— Bella? - Rose perguntou ainda sonolenta.

Rose e Alice não estavam mais com a mesma roupa da noite passada. Elas estavam com os pijamas de Bella.

— Vocês dormiram aqui? No sofá?

Elas riram.

— Não, eu dormi com seu irmão, e a santa ali dormiu com Jasper no quarto de hospedes. - Rose respondeu.

— E você?

— Eu preciso de um banho, depois nós conversamos?

Bella subiu a escada ainda tonta e entrou em seu quarto. Quando fechou a porta com força, Edward pulou da cama.

 

PDV BELLA.

 

Depois que eu subi, fui para meu quarto e fechei a porta com força e Edward pulou da cama. EDWARD?

— O que foi Swan?

— O que você.está fazendo no meu quarto? - eu perguntei.

— Eu tava dormindo, deixe-me terminar de dormir, obrigada.

Fui até meu banheiro, peguei um balde, enchi e joguei em cima dele.

— Que isso Bella! Você ta louca? - perguntei.

— Quero você fora do meu quarto!

Ele saiu e eu entrei no banheiro.

Depois de um banho relaxante de 20 minutos ela voltou para o quarto e trocou de roupa.

Desceu e foi tomar café, olhou o relogio e viu que eram mais de meio dia. Todos - Edward, Emmett, Rose, Jasper e Alice - estavam tomando café. Bella aproveito e se juntou a eles.

— Então Bella aonde você dormiu? - Alice perguntou.

— Na casa de um cara, mas eu fui embora antes dele acordar.

Emmett cuspiu todo seu café.

— Como assim?

— Nós não fizemos nada! - Bella tratou logo de gritar.

— Acho bom! - Emmett disse.

— E ai? Quem é o cara? - Alice perguntou.

— Jacob Black.

Edward cuspiu todo seu café.

— COMO ASSIM?

Todos até eu ficamos olhando para ele com cara de WTF?!

— Você dormiu com Jaocb Black?

— Sim, quer dizer, só dormimos, não fizemos nada.

Ele suspirou.

— O que você tem haver com isso?

— Nada, só que... - ele respirou fundo.

— Edward? Jacob Black? - Jasper perguntou.

— Sim, aquele Black.

— Qual é o problema?

— Jacob Black ficava com todas as garotas que Edward pegava, teve um dia que Edward comeu a namorada do Balck e Black bateu em Edward. - falou Emmett.

— Desde então eles não se falam e se odeiam! - finalizou Jasper.

As meninas e eu olhamos bestas para os três e...

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim.
Lembrem-se eu amo comentarios e vivo deles, se querem o próximo capitulo da fic, mandem comentarios :)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.