Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo, mas não me matem pelo fim
Beijs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/16

— Eu sei, mas é que a boate que nós vamos é nova e vai abrir agora e se nós quisermos ser VIP’s é melhor irmos logo.

Descemos e pegamos um táxi e em 20 minutos chegamos na boate.

— Nossa! – eu disse assim que vi a boate, era muito linda e pelo jeito muito badalada.

Entramos e logo fomos para o bar para ficarmos mais alegres.

Capitulo 16.

Depois que eu tomei uma tequila fiquei mais alegre. Sério, só com uma tequila e um uísque eu to assim, mas é que eu já estava mais solta antes de sair do Hotel.

— Vamos dançar! – eu puxei Alice e Rose para a pista comigo.

PDV 3ª PESSOA.

Bella, Rose e Alice dançavam International Love (Pitbull feat. Chris Brown) loucamente, iam até o chão e depois voltavam.

Muitos caras já olhavam para as meninas, escolhendo-as, vendo qual era a mais bonita e qual e eles iam pegar. Mas a única coisa que eles não esperavam era: um cara de quase dois metros de altura (Emmett) chegar e dançar com a loira (Rose).

Bella era a única que dançava sozinha, até que Edward chegou e começou a dançar com ela.

— Quer tomar alguma coisa? – Edward perguntou pensando em conversar com Bella.

— Claro que sim! – Bella disse animada, ela não estava nem ai se era Edward, hoje ela só queria se divertir.

Eles foram para o bar e Bella continuava dançando, ela fora dançando até o bar. Todos os homens viravam a cabeça para ver Bella dançando. Edward já estava ficando puto de raiva.

— O que vão querer? – perguntou o barman.

— Eu quero tequila – Edward respondeu. Ele olhou para Bella e perguntou – E você, Bella?

— Eu quero vodka, com tequila e absinto – ela respondeu sorrindo.

O barman olhou para Bella e assentiu. Edward se sentou em um dos bancos e Bella se sentou ao seu lado. O Barman deu a bebida deles e logo começou a tocar You Make Me Feel, e eles foram pra pista dançar.

Um cara apertou a bunda da Bella e ela virou-se pronta para dar um soco no cara quando Edward já estava em cima do cara.

— Quem você pensa que é? – ele esbravejava.

Toda a boate parou para ver a cena. Emmett – que surgiu de Deus sabe-se lá aonde – conseguiu pegar Edward e levá-lo para um canto afastado da boate.

— Ele apertou a bunda da sua irmã! – Edward se debatia – Eu tinha que fazer alguma coisa.

— Eu sei, mas nós não podemos ser presos por brigar em uma boate em NY! – Emmett tentava acalmar Ed.

Rose, Alice, Jasper e Bella vinham no correndo até o canto que Edward e Emmett estavam.

— Você está bem? – Bella perguntou preocupada.

— Estou sim. – Edward sorriu.

— Obrigada – Bella suspirou.

— Vamos logo para a parte VIP da boate, eu quero dançar – Alice falou.

Eles subiram as escadas que dava para uma sala VIP, eles podiam ver todos, mas ninguém podia ver eles. O pessoal pediu muita bebida e começaram a dançar que nem bêbados – eles já estavam bêbados haha.

— Vamos brincar de verdade ou conseqüência? – Emmett perguntou.

— Mas de um jeito diferente – Jasper disse.

— Como? – Rose perguntou.

— Quem não quiser responder a pergunta na verdade, vai ter que tirar uma peça de roupa – Jasper respondeu. A bebida muda as pessoas.

— Vamos começar! – Edward falou.

Eles fizeram uma rodinha no chão e terminaram de esvaziar uma garrafa de uísque.

1° Rose e Bella.

— Verdade ou conseqüência? – Rose perguntou.

Bella pensou um pouco e disse:

— Verdade.

— É verdade que você é virgem?

— É – Bella respondeu sem se importar.

Ela rodou a garrafa e caiu. Alice e Emmett.

— Verdade ou conseqüência? – Alice perguntou.

— Conseqüência.

— Te desafio a fazer uma dancinha sexy para Edward – Todos começaram a rir.

— Que isso Alice? – Ed perguntou – Eu gosto de mulher, não de macho!

— É só uma brincadeira – ela riu.

Emmett levantou-se e andou até Edward. Bella colocou uma música meio romântica e Emmett começou a dançar, mas no segundo depois começou a rir.

Ele sentou-se de novo em seu lugar e rodou a garrafa. Caiu em Jasper e Edward.

— Verdade ou conseqüência? – Jasper perguntou.

— Conseqüência.

— Você tem que dar um beijo de cinema na Bella. – Jasper falou rindo.

Bella – que estava bebendo alguma coisa – cuspiu todo e olhou para os dois.

Edward deu de ombros, caminhou até Bella, a levantou, segurou em sua nuca e começou a beijá-la. Suas línguas travavam uma batalha sem vencedores. Eles estavam viciados no beijo e só se separaram por falta de ar.

— Nossa pra quem não queria Bella, você parecia não querer terminar o beijo – Jasper zoou.

Bella riu e Edward girou a garrafa. Caiu em Bella e Jasper.

— Hora da vingança – Bella riu – Verdade ou conseqüência.

— Conseqüência. – Jasper responder determinado.

— Você tem que... – Bella pensou – Tem que entrar naquele banheiro e só sair depois que Alice tiver um orgasmo.

Alice olhou para Bella e negou com a cabeça. Jasper olhou para Bella e disse:

— Qual peça de roupa eu tiro? – Jasper falou.

— A camisa.

Ele tirou a camisa e assim se seguiu a noite.

No fim Rose estava sem o vestido, Alice sem o vestido se o sutiã, Bella estava totalmente nua, Edward também, Jasper sem a camisa, Emmett só de cueca.

Uma noite com muitos risos e diversão.

— Podemos voltar para o Hotel? – Bella falou colocando a roupa.

— Podemos e devemos, já é quase cinco da manhã – Emmett cobria os olhos, ele não queria ver sua irmã pelada.

Eles saíram cambaleantes da boate e pegaram o primeiro taxi que tinha ali perto.

Quando chegaram no Hotel cada um se dirigiu para seu quarto e foram logo caindo na cama.

— Bella? – Edward a chamou.

— Eu. – Bella tirava seu vestido e ficou só de lingerie preta.

Bella deitou na cama, só que bem perto de Edward.

Eles encostaram os lábios um no outro e começaram a se beijar. Um beijo lento, mas com desejo.

Bella ficou em cima de Edward e [...]

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. oq será q vai rolar?
Eu só posto se tiver comentario, então deixem comentarios q eu posto logo logo
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.