Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

*Fugindo dos tomates* Gente me desculpem a demora, é que eu estava na casa da minha madrinha e tudo que eu escrevo eu salvo no World do meu notebook.
Espero de coração que vocês gostem do capitulo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/17

— Bella? – Edward a chamou.

— Eu. – Bella tirava seu vestido e ficou só de lingerie preta.

Bella deitou na cama, só que bem perto de Edward.

Eles encostaram os lábios um no outro e começaram a se beijar. Um beijo lento, mas com desejo.

Bella ficou em cima de Edward e [...]

 

Capitulo 17.

Bella estava louca de desejo por beijar a boca de Edward. Edward estava vidrado no gosto da boca de Bella. Eles estavam se fudendo para quem era que eles estavam beijando, o importante é beijar e se feliz.

— Edward... – Bella falou ofegante – Pare...

— Você não quer? – Ele perguntou confuso.

Mesmo com a bebida na veia eles sabiam o que estava fazendo. Bella não queria ser um caso de uma noite e Edward não queria que ela pensasse que ele só queria uma noite.

— Quero... Mas só tem um problema – Bella disse.

— O que tem de errado? – Edward perguntou confuso.

— Eu sou virgem – Bella disse tímida. Ela levantou foi até o frigobar e pegou uma garrafa de Vodka e começou a beber. Edward não estava nada contente, mas pelo menos ele sabia que se ficasse com Bella ele seria o primeiro homem em sua vida.

Edward levantou e pegou uma garrafa de Absinto e bebeu tudo.

Bella e Edward sentiam a bebida descer queimando, mas mesmo assim não paravam de beber. Edward terminou o absinto e Bella parou de beber, mas ainda tinha bebida na garrafa.

Bella sentiu-se um pouco tonta, mas tentou terminar de beber, Edward, que estava mais para lá do que para cá, insistiu para que eles voltassem para a cama.

— Eu... Num... – Bella nem terminou a frase e caiu nos braços de Edward.

— Que... Legal... – Edward bêbado disse, mesmo estando bêbado ele levou Bella para a cama e a deixou lá. Ele deitou ao seu lado e dormiu.

Algumas horas depois quando todos acordaram...

PDV BELLA.

Ai que puta de dor de cabeça. Parece que vai explodir. Essa porra de cortina ta aberta e a porra da luz ta entrando e me incomodando. Tentei me levantar, mas alguma coisa me prendia na cama, e eu com toda vontade do mundo, olhei para ver o que era. Com medo virei a cabeça e era Edward, pelo menos.... AI MEU SANTO DEUS POR QUE ELE TA SÓ DE CUECA? Olhei para meu corpo e... JESUS POR QUE EU TO SÓ DE LINGIRIE?

Me acudam!!

Olhei bem para o corpo de Edward e olha que eu me dei bem! Edward tem um corpo bem definido, não cheio de músculos, mas direito.

Tentei tirar a perna dele de cima de mim, mas ele acabou se mexendo e eu me desequilibrei e cai na cama. Edward abriu o olho e fechou. Acho que ele realizou o nosso estado, pois ele abriu os olhos e me olhou alarmado.

— O que aconteceu? – ele colocou as mãos na cabeça e disse: - Que porra! Eu to com ressaca!

— Ah, não brinca? – eu disse sarcástica – Agora o que aconteceu eu não sei, mas espero que não seja aquilo que eu estou pensando.

— Ah que merda! – Edward disse – Se eu tiver feito alguma coisa com você e não me lembrar eu vou ficar muito puto.

Olhei bem pra Edward e comecei a contar até 20 mentalmente.

— Edward pensa bem: Nós dois estamos de roupa intima, não estamos com cheiro de sexo nem nada, então não fizemos nada.

— Você tem razão. Temos que pensar positivo – Edward disse.

Eu respirei fundo e peguei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei uma ducha e coloquei uma roupa confortável, mas com isso tudo tinha esquecido a ressaca. Mas foi só falar na maldita que ela aparece.

Fui pra cozinha e vi Rose sentada com uma blusa grande – que provavelmente era de Emmett – e Alice com um roupão rosa.

— Bom dia – Alice disse pra mim.

— Gente eu acho que fiz sexo com Edward – soltei logo de uma vez. Alice deixou a caneca que estava segurando cair no chão e Rose além de deixar a caneca cair no chão cuspiu tudo que estava em sua boca.

— Mas gente eu não sei! – eu disse tentando me explicar – Tipo, nós acordamos seminus, isso não é uma coisa nem um pouco legal.

Alice gaguejava alguma coisa tipo “Ai meu Deus” e Rose me olhava como seu eu estivesse louca.

— Mas Bella, você não era virgem? – Rose perguntou-me.

— Ainda sou! Espero – murmurei a ultima parte.

— Ah deixa de coisa gente – Alice disse – Pelo menos foi com meu irmão.

— Essa é a parte ruim – eu disse – Gente,não falem nada para o Emmett ou Jasper, essa conversa morre aqui.

Elas assentiram e eu peguei alguma coisa para beber, que foi um suco de maracujá. Pelo menos isso vai me ajudar um pouco.

Bebi o suco e depois lavei o copo.

— Para onde vamos hoje? – Emmett perguntou se sentando no sofá.

— Vamos tirar umas fotos e depois vamos ter que arrumar nossas coisas. Temos que ir para Cancun hoje a noite e chegaremos amanhã pela manhã, ou quase a tarde – Jasper disse.

— Então vamos no arrumar logo! – Alice disse correndo para seu quarto – E levem suas câmeras, quero registrar tudo.

Todos foram para seus quartos, mas eu continuei na sala e depois fui para a cozinha. Estava pegando mais suco de maracujá quando senti uma presença atrás de mim. Era Edward.

— Tudo bem, Bella? – ele disse se aproximando mais de mim.

— Tudo sim e com você? – eu respondi.

— To bem... Sabe Bella? Eu e você não fizemos nada e se fizemos eu me arrependo muito e não lembrar...

— Pense positivo e SEJA positivo, nós NÃO fizemos nada. – eu berrei para ele entender.

— Eu sei disso... – ele disse meio... triste? – Bom, como Alice vai querer tirar mil e duzentas fotos com Jasper e Rose com Emmett eu queria saber se você não vai querer tirar fotos comigo.

Eu respirei fundo e disse:

— Sim. – sorri pra ele – Vamos?

Fomos para sala e falei com Alice.

— Para onde nós vamos?

— Bom, eu estava pensando em nos dividirmos, sabe? Acho que vai ser mais legal.

Então nós fizemos assim: Alice e Jasper Upper East Side, Emmett e Rose Central Park, Edward e eu fomos para a parte mais legal da cidade Times Squre.

 

De noite todos de volta ao apartamento...

 

— Meu Deus que dor! – eu resmunguei. Você deve estar querendo saber porque nós estamos com dor... Simples: Nós esquecemos que estava quase na hora do nosso vôo e saímos correndo. Agora eis a pergunta? Por que vocês não pegaram um taxi? Por favor, leia o meu flashback.

Flashback Bella on:

 

Edward e eu estávamos tirando um monte de fotos e rindo atoa. Nesse meio tempo meu celular começou a tocar, era Rose.

— Bells, você e o Edward venham aqui para o Central Perk, é uma cafeteria perto do Central Park (N/A: Quem já viu Friends sabe).

— Ok, já estamos indo.

Como estávamos mais ou menos perto fomos a pé mesmo. Quando chegamos ainda era cedo, tipo umas 14h 20min. Ficamos conversando e bebendo café a tarde toda até que...

— PUTA QUE PARIU GENTE! OLHA A HORA! – Alice berrou e todos nós a olhamos – TEMOS QUE IR EMBORA AGORA, NOSSO VOO SAI EM DUAS HORAS.

Detalhe já eram 19h e 20min.

— E daí? – Emmett falou.

— E daí que nossas malas não estão prontas e o apartamento ta um lixo.

Jogamos o dinheiro na mesa e saímos correndo. Íamos pegar um táxi, mas tudo estava engarrafada, nossa sorte é que o aeroporto é para o outro lado da cidade.

Saímos correndo, tipo correndo mesmo, mas como Alice e Rose são fracas Emmett e Jasper tiveram que carregá-las, mas como Emmett e Jasper ficaram cansados as garotas tiveram que ir a pé.

Chegamos no Hotel era exatamente 19h 48min, demoramos apenas 28min.

Flashback Bella off:

Agora nós temos que correr pra arrumar nossas malas e trocar de roupa. Minhas pernas parecem que vão explodir de dor.

— Gente não dá! – eu disse e cai na cama – Estou morrendo de dor.

Edward me pegou e me ajudou a terminar de arrumar as minhas malas. Até que foi bem rápido.

— Agora podemos ir! – Emmett berrou.

Os meninos desceram correndo e foram chamar os taxis, eu e as meninas fomos finalizar nossa estadia no Hotel.

Depois de cinco minutos já estávamos dentro do taxi.

— Nós vamos conseguir chegar a tempo no aeroporto – disse Alice – nós temos uma hora ainda.

Estávamos conversando no taxi até que FINALMENTE chegamos na porra do aeroporto. Fizemos nosso check in e ficamos esperando até que...

Passageiros para Cancun dirigam-se para o portão 7.

Caminhamos até o portão sete e entramos em uma fila que só tinha adolescentes doidos, sério! Uma menina disse que ia fazer topless no meio da praia, ou, até mesmo, dentro do avião.

Mas depois que nós entramos no avião o vôo foi muito rápido, tudo bem que eu dormir a maior parte do tempo mais isso não vem ao caso.

Quando chegamos em Cancun Alice, Rose e eu olhamos uma para outra berramos CANCUN! e levantamos a blusa e mostramos os nossos seios que nem na TV (N/A: Estilo Pânico na Band)

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da fic, mas dessa vez eu só posto de tiver comentários rsrs
Antes eu quero fazer um pedido:
*Eu gosto e respeito muito o gosto das minhas leitoras,então eu queria saber quais músicas que vocês gostariam de ver no proximo capitulo.
Tipo *SPOILER* eles vão dançar muito, vai rolar boate e vão beber muito e eu queria trilha sonora haha
Quais são as músicas que vocês acham que deveria aparecer aqui? Mas, nada de música lenta, apenas música alto astral. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.