Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo. Fiz com muito carinho :}
Boa leitura :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/15

Abracei meu irmão e logo todos os nossos amigos estavam em cima de nós.

— Eu quero sorvete – Alice disse – Vamos pedir sorvete?

E assim foi a nossa noite, tomamos sorvete e vimos uns filmes como Todo Mundo Em Pânico, Água Para Elefantes e A Liga Da Injustiça.

Capitulo 15.

 

Acordei no dia seguinte com uma boa idéia. Mas achei melhor falar essa idéia depois do café, senão Alice iria pirar.

Antes de tomar café fui tomar um banho, depois coloquei um short jeans, uma regata preta, um all star preto de cano longo e com colete jeans por cima da regata.

— Bom dia! – eu me sentei ao lado de Edward.

— Bom dia! – eles me responderam.

— Vejo que a valentona está bem feliz hoje – Ross disse. – O que aconteceu, Bella?

— Nada, mas é que eu tive uma idéia... – ia deixar a frase no ar, mas todos começaram a fazer perguntas muito doidas.

— Qual é a idéia, Bella? – Emmett perguntou. Ele ainda estava meio abatido, mas estava tomando uns remédios que Rose deu para ele.

— Vamos passar o dia no shopping, comprar roupas de praias novas que amanhã a noite nós vamos para Cancun! – eu disse feliz.

— Mas nós nem fomos para nenhuma boate legal aqui. – Rose se justificou – Vamos hoje a noite.

— Ok, estejam prontos às 21h – Alice mandou. – Vamos logo para o shopping, nós realmente precisamos de roupas de praia novas.

Rose foi para seu quarto trocar de roupa junto com Emmett. Jasper e Alice foram também, mas Jasper já estava vestido com roupas normais, portanto ele ficou na sala. Edward foi para o quarto pegar sua carteira e eu o acompanhei, tinha que pegar minha bolsa. Ross sentou-se no sofá e falou que tinha uma noticia para nós.

Depois que todos estavam presentes na sala, Ross suspirou e disse:

— Eu não vou poder ir pra Cancun com vocês. – ele disse.

— Por que? – Emmett fingiu tristeza, mas eu conhecia meu irmão bem demais para saber que ele estava muito mais do que feliz.

— Porque eu conheci um cara muito legal – ele disse suspirando fundo – E nós vamos ficar um tempo aqui em Nova York e depois voltaremos para Seattle.

— Poxa Ross, foi tão legal ter você aqui conosco – Alice disse. Meu Deus estavam caindo lágrimas dos olhos dela?

— Mas pode deixar que eu vou ao shopping com vocês hoje, e claro que na boate também – ele disse saltitante.

— Então vamos logo! – Jasper disse.

Enquanto nós estávamos nos organizando para sair meu celular começou a tocar.

Hi world I’m a wild girl, I’m a ch ch ch ch ch ch cherry bomb!

Peguei meu celular e era meu pai.

Oi papito!— eu disse feliz.

Como você está, Bella?— ele esta animado.

Estou bem, eu e o pessoal vamos dar um passei aqui em Nova York— tinha que falar, não é? Ele já sabia mesmo.

Ok — ele riu – Eu quero presentes.

Pode deixar.

Mas depois e NY para onde vocês vão?— e agora? Eu não Possi dizer pro velho que vamos para Cancun. Ele vai querer vim para NY, só para me botar de castigo.

Não sabemos ainda— Rose e Alice estavam ao meu lado e pelo jeito sabiam que ele perguntou para onde iríamos.

Ok— ele disse – Se precisar de alguma coisa me ligue. Beijos eu amo você.

Eu também te amo, pai— e desligamos.

— Podemos ir agora? – Edward perguntou.

— Podemos! – eu respondi.

Saímos do Hotel e fomos até uma Forever 21 que tinha ali perto.

— Mas aqui só tem roupa de mulher – Emmett resmungou.

— Então vocês podem ir naquela loja ali em frente que nós vamos ficar aqui – Eu falei.

Eles foram para a loja e eu comecei a ver as roupas, mas especificamente comecei a ver as blusinhas. Cancun faz muito calor, principalmente na época de “Spring Break”.

— Que tal essa blusa – Alice pegou uma blusa vermelha de um ombro só, muito bonita.

— Bonita – Rose estava na outra arara – Que tal essa? – uma blusa amarela tomara que caia com desenhos de flores.

— Parece infantil – eu disse – mas é bonita – sorri. – E essa? – Peguei uma blusa meio comprida branca transparente.

— Bonita, - disse Alice – imagina ela com um biquíni bem chamativo.

Ficamos vendo blusas e depois fomos ver os biquínis. Eu peguei um azul tomara que caia, um preto com alguns bagulhetes pratas e um roxo normal.

Rose pegou um vermelho tomara que caia, um branco tomara que caia e um amarelo normal.

Alice pegou um verde chamativo normal, um rosa Pink normal e um laranja tomara que caia.

— Agora podemos ir. – Alice disse.

Fomos para o caixa e pagamos as nossas compras. Liguei para Emmett e ele disse que íamos almoçar no Hotel mesmo.

Chegamos na nossa suíte e eu larguei minhas compras na cama, ao lado das de Edward.

— E como foram as compras? – ele me perguntou.

— Legais – eu disse.

Descemos para o restaurante e o pessoal já estava reunido na mesa. Pedimos varias coisas para comer e claro que a maioria foi do meu irmão.

— Eu quero torta de brigadeiro – Alice pediu.

— Eu quero de limão. – eu disse.

— Eu quero de maracujá – Rose disse.

Então para não ter briga nós pedimos três pedaços grandes de torta. Rose dividiu com Emmett; Alice com Jasper; e eu dividi com Edward.

Depois que acabamos de comer subimos.

— Ai gente eu acho que vou tirar um cochilo – eu disse – Me acordem às 18h.

Eles assentiram e eu fui para o quarto, tirei as coisas de cima da cama, tirei meu colete e meu tênis e deitei na cama.

Nem sonhei, apenas deitei na cama e capotei.

De noite às 18h.

— Bella acorda! – Alice me chamou bem baixinho, mas acho que se eu fingir que estou dormindo ela vai embora. Mas a capeta começou a fazer cócegas no pé e eu acordei.

— Para! – eu tentava falar. – Chega Alice!

Ela parou, mas mesmo assim estava rindo.

— Vai tomar banho e se arrumar, - ela olhou no relógio – já está na hora de você levantar.

Levantei da cama, fui para o banheiro e tomei um banho bem gostoso. Depois fui para dentro de quarto de novo e peguei meu vestido.

Coloquei ele e comecei a me maquiar. Passei um delineador verde e depois um preto embaixo, passei lápis de olho azul na linha d’água do olho um gloss de morango. Passei um perfume em gosto de morango e calcei minha sandália nova.

Edward estava se arrumando e, sinceramente, ele estava muito bonito.

Fui para sala e esperei Alice e Rose para nós irmos. Olhei o relógio e ainda era 19h 40min.

— Ta cedo ainda – eu disse.

— Eu sei, mas é que a boate que nós vamos é nova e vai abrir agora e se nós quisermos ser VIP’s é melhor irmos logo.

Descemos e pegamos um táxi e em 20 minutos chegamos na boate.

— Nossa! – eu disse assim que vi a boate, era muito linda e pelo jeito muito badalada (N/A: Cacete não diga Bella ¬¬’)

Entramos e logo fomos para o bar para ficarmos mas alegres.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão amar o proximo capitulo e acho que vou postar hoje mesmo, mas ainda estou escrevendo ele.
No proximo capitulo eu coloco as roupas das meninas.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.