Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo de hoje :}
Estou aceitando sugestões, podem me mandar por MP
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/14

— Quer dizer que o Emmett tava fumando ópio? – Jasper perguntou – Gente Emmett é muito idiota, mas não acho que seja idiota a ponto de fumar, ele é totalmente contra as drogas.

— Acho que Nova York foi uma péssima idéia! – Rose se culpou.

— Que isso loira?! – Ross falou – Não se culpe, você não teve culpa de nada!

Ficamos acalmando Rose e depois fomos dar um jeito no Emmett. Que divertido Nova York!

Capitulo 14.

Emmett estava com uma aparência horrível! Demos um jeito dele ir para a cama e depois largamos ele lá.

— Eu estava pensando em irmos para Cancun depois que sairmos de Nova York, mas do jeito que tudo está indo acho melhor voltarmos para Forks. – Eu disse.

— Cancun? – Edward perguntou – Sempre tive vontade de ir lá.

— É mesmo Bella, - Alice disse – Nós temos que ir. Estamos de férias e temos que aproveitar o possível!

Ouvimos um barulho vindo do quarto e quando cheguei lá, Emmett estava deitado no chão. Ele havia caído no chão. Só o babaca do meu irmão mesmo.

— Meu Deus será que eu fiz pole dance na cruz e fiz piada na Santa Ceia? – Rose se perguntava. – O que eu fiz pra merecer um namorado tão... – ela pensou um pouco – Tão idiota desse jeito?

Todos riam da Rose. A qual é?! Tava muito engraçado, vocês tinham que ver a cara que ela tava fazendo.

Resolvi ir para cozinha pegar um copo d’água. Sentei-me na bancada e Edward – que sempre brota de Deus sabe-se lá aonde – sentou na minha frente.

— Tudo bem?

— Está, e você? – na moral, que papinho de criança!

— To bem... – ele levantou-se e pegou um copo d’água – Bella, eu queria saber se você quer sair comigo?

Preciso dizer que levei um susto do caramba e acabei cuspindo a água? E o pior, foi bem na camisa dele. Eu estava tão atordoada que fiquei piscando.

— Bella? – Edward me chamou – Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

Que babaca, ele me chama pra sair e ainda pergunta o que aconteceu.

— Edward eu acho que você não está muito bem. – eu falei e ele me olhou confuso – Eu sou a pessoa que você mais odeia nessa mundo e você está me chamando pra sair?

Ele me olhava confuso.

— Eu só quero que sejamos amigos, mas se você não quiser eu vou entender. Se bem que sempre brigávamos, e agora não brigamos tanto.

Eu respirei fundo. Quando eu ia responder escutei um barulho que parecia que vinha do quarto do Emmett.

— Será que o Emmett está bem? – Edward perguntou rindo.

— Espero que sim! – eu respondi puta lembrando do que o meu irmão fez – Ele tem muito a nos explicar.

Fomos para sala, mas não tinha ninguém lá. Todos deviam estar no quarto com o Emmett. Edward e eu seguimos para lá e Emmett estava deitado com as mãos na cabeça e provavelmente com lágrimas nos olhos.

— Agora você pode nos contar por que você fez aquilo? – Rose perguntou irada.

Ele respirou fundo e.... Correu pro banheiro.

— Estou me sentindo péssimo – ele disse de lá. Sério, eu quase vomitei junto com ele – Depois de um bom banho e um monte de remédios eu explico.

Fomos para sala e eu arrumei os remédios para meu irmão. Ficamos conversando e jogando conversa fora até a hora que Emmett apareceu e sentou-se ao lado de Rose.

— Ok agora eu vou contar o que aconteceu, ou pelo menos, o que eu lembro.

A PARTIR DAQUI VAI SER CONTADO EM: PDV AUTORA.

Flashback Emmett on:

Quando Emmett deixou seus amigos no Central Park e entrou no bar, ele não fazia idéia do que iria acontecer.

— Boa noite, eu queria uma bebida pra animar. - Emmett pediu pro cara que estava no bar.

— Olha, - o cara do bar disse: - bebida não tem. Mas tem uma coisa com aqueles caras que deixam a pessoa alegre por muito tempo.

Emmett pode ser um grandão de quase 2 metros de altura, mas ele é "inocente".

Emmett (ogostosão) Cullen caminhava até a mesa dos caras e perguntou:

— Qual é a coisa que deixam a pessoa animada por mais tempo que vocês têm? - Emmett perguntou se sentando.

Os caras o olharam tipo "Esse cara é doido só pode", mas mesmo assim deram uma blusa do Bob Marley para ele.

— Ei cara! - disse Emmett - Eu quero a parada que me deixe mais animado e não a porra de uma camisa feia!

Os caras olharam feio para Emmett e ele logo ficou quieto. Não sabendo o que os caras armavam contra Emmett, Emmett sentiu um cheirinho e logo perguntou:

— O que é isso?

— Isso é a nossa coisa que deixa você mais alegre - um cara feio disse com a voz arrastada. – Come logo isso!

— Mas se deixa você alegre, por que parece que você ta acabado? - Emmett perguntou inocentemente.

— Coma logo isso! - um cara baixinho com cara de brabo mandou.

Emmett deu uma mordida e logo se sentiu estranho. (N/a: Vamos fingir que esse ópio é em forma de barrinha, ok? Para ficar diferente e mais legal.)

— Nossa! – ele disse meio “alegre” – Como isso tem um gostinho bom.

Eles começaram a comer e a beber muita bebida alcoólica.

— Cara! – disse Emmett para ninguém em particular – Qual é o nome do peixe que caiu de um prédio?

— Baleia? – perguntou um barbudo.

— Não! – Emmett disse rindo – Aaaaaaaaa tummmmmmmmm.

Os bêbados começaram a rir e de repente Edward e Bella surgem na frente de Emmett e depois tudo fica confuso.

Voltamos ao PDV Bella.

— Quer dizer que você não sabia o que era? – Bella perguntou confusa.

— Não, eu pensei que era aquelas barrinhas energéticas – Emmett disse – Que vergonha.

— Amor – Rose disse chegando mais perto dele – Não fica assim, Emm.

Emmett assentiu e deu um beijo em Rose e levantou-se e deu-me um abraço.

— Eu amo você – ele me disse.

— Eu também te amo! – eu respondi a ele.

Abracei meu irmão e logo todos os nossos amigos estavam em cima de nós.

— Eu quero sorvete – Alice disse – Vamos pedir sorvete?

E assim foi a nossa noite, tomamos sorvete e vimos uns filmes como Todo Mundo Em Pânico, Água Para Elefantes e A Liga Da Injustiça.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sugestoes? MP!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.