Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capiutlo.
Demorou mas aparece, não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/13

— Eu não to afim de ir pra balada hoje. – eu disse. – To com as pernas doendo. Bem que poderíamos, sei lá, passear.

— Isso! – disse Alice.

Fomos de volta para o Hotel e tomamos banho e nos arrumamos.

Eu.

Rose.

Alice.

Aonde será que nós vamos?

 

Capitulo 13.

Saímos do Hotel sem rumo e sem destino. Fomos caminhando pela calçada em silêncio.

QUE MENTIRA!

Acho que foi a pior caminhada da minha vida! Emmett foi correndo que nem uma criança e acabou caindo, tropeçando em seus próprios pés. Eu ri do meu irmão, Alice, Edward, Jasper e até Emmett riram, Rose foi ajudar ele a se levantar e de pirraça Emmett puxou Rose e ela caiu em seu colo.

— Ai Meu Deus purpurinado! – Ross disse – Grandão me puxa pro seu colo também.

E quando o idiota virou de costas e foi caindo, Emmett foi para o lado e o gay caiu feio no chão. Foi muito engraçado. Enquanto nós estávamos rindo e muitas pessoas passavam por nós e nos chamavam de malucos Ross continuava desmaiado. Eu percebi isso e falei:

— Gente! O Emmett matou o Ross! – berrei pra toda Nova York ouvir! Todos pararam para me olhar.

— Como assim? – Rose perguntou alarmada.

Mesmo nós não gostando do Ross ninguém aqui queria que ele morresse, principalmente pelo Emmett. Andamos de um lado para o outro – tudo isso em uma calçada, se o povo já nos achava maluco, nem quero saber o que eles acham agora.

De repente Ross se levanta e fala:

— Quem que morreu? – ele pergunta parecendo que vai chorar.

Quando menos se espera Emmett desmaia. DES-MA-I-A! Sério! Eu levei um susto tão grande que dei um grito.

— Ai Meu Deus! O Grandão morreu! – a bicha louca berra. Todos da rua param e olham para nós. Eu me ajoelho ao lado do meu irmão desmaiado e falo:

— Emmett a sua loira ta correndo pelada na rua! – do nada ele abre os olhos e fala:

— Ninguém olha pra minha loira! – ele fala pegando alguma coisa no chão, percebo que é seu tênis.

— Ninguém está olhando para mim, meu amor – Rose diz, confusa. – O que você disse pra ele? – ela me olha confusa.

Emmett sorri de um jeito malvado e disse: - Ela disse que você estava correndo pelada pela rua, mas eu acho que ela tava pensando em outra pessoa.

Meu Deus que outra pessoa é essa? Olhei bem pros olhos do Emmett e disse:

— Vai se foder, eu não gosto de ninguém! – eu disse bem sincera, bom talvez bem nem tanto.

Eles olharam para mim e Emmett disse:

— Que isso, irmã! – ele me disse – Todos nós sabemos que você Isabella Swan não gosta de ninguém!

O silêncio foi total. Perfeito, agora eu extrapolei e tenho que ficar ouvindo, mas quer saber? Eu não tenho que ficar aqui ouvindo sermão deles, eu já sou bem grandinha.

— Falem! – eu falei depois que eles ficaram em silêncio por um tempo.

— Falar o que Bella? – Jasper disse. – Você não acha que tem que mudar seu jeito? Tem que ser mais madura? Você já tem quase 18 anos Bella, pare de ficar com esse seu jeito mandão.

Eu parei, esperando alguém falar alguma coisa.

— Jasper a Bella é desse jeito desde que nós a conhecemos! – Rose me defendeu.

— Eu não vou mudar meu jeito, nem por você nem por ninguém! – eu disse determinada – Eu sou assim, meu jeito é desse jeito.

Comecei a caminhar e parei em uma lanchonete. Pedi um Milk-shake de morango e um sanduíche de qualquer coisa. Sentei perto do balcão e logo vi uma sombra ao meu lado. Já ia mandar a pessoa para um local nem um pouco educado, quando ouvi a voz de Alice.

— Eu sei que você é desse jeito, também sei que você não vai mudar por ninguém – ela se sentou na minha frente – Mas amiga, entenda, as vezes você extrapola. Você é perfeita pra mim, uma menina louca, rockeira, mas e daí? É a sua amizade que importa pra mim. Acho que seu não tivesse você como amiga, eu não seria ninguém.

Eu fiquei muito emocionada com o discurso da Alice. Realmente eu extrapolo, mas esse é o meu jeito.

— Vem amiga. Jasper está lá fora e ele quer pedir desculpas. – ela me ajudou a levantar – Vamos minha vaca! (N/A: Minha amiga que me chama assim *-*).

Deixei um dinheiro em cima da mesa e fui para a calçada de novo. Vocês repararam que o nosso passeio se baseou em ficar na calçada fazendo um monte de merdas? Que passei interessante, não é? Alice estava me levando para o Central Park. Mas nós não estávamos na calçada? Essa autora é louca, porra! (N/A: Bella fica quieta, senão eu faço um carro te atropelar!) Ui, depois dessa eu vou calar a minha boca!

— Bella do que você está rindo? – Alice, fofoqueira do jeito que é, queria saber. – Me conta.

— De um lance ai. – eu ri de novo.

Ouvi Alice murmurar alguma coisa tipo “Maluca, só pode”. Eu continuei rindo, o que mais poderia fazer? Falar que eu estava discutindo com a autora na minha consciência?

Chegamos ao Central Park e encontrei Edward sentado no grama com Emmett e Rose, Jasper e Ross sentados em um banco. Alice me empurrou para frente de Jasper, até que ele se levantou e disse:

— Me desculpe, Bella. – ele disse – Eu nem sei porque explodi, mas... Eu não tenho o que te dizer, só peço que aceite as minhas desculpas. – ele abaixou a cabeça.

Eu o abracei e disse que aceitava suas desculpas. Agora que todos estamos de bem, estamos sentados lado a lado em um circulo esperando um milagre divino.

— Ai vamos fazer alguma coisa – Emmett disse. – Já sei!

Ai Que Medo! Quando meu irmão diz que sabe de alguma coisa, coisa boa não deve vim por ai. Emmett levantou-se, foi até um bar e não voltou.

Vinte minutos depois....

Rose está em cólicas de preocupação, Ross está pesando que Emmett foi assaltado lá dentro e morreu. Eu já andei pelo Central Park todo e nada do meu irmão, daqui a pouco eu vou rezar uns cinco Pai Nosso e uns vinte Ave Maria. Edward levantou e foi até o bar.

— Edward para onde você está indo? – eu corri atrás dele.

— Vou procurar seu irmão, oras! – ele me respondeu. Edward parou em frente a entrada do bar, olhou para mim, sorriu e disse: - Você vem comigo ou não?

Eu caminhei até ele e entrei no bar.

Lá dentro é confortável, mas tem muito cheiro de maconha. Olhei de um lado para o outro e nada do Emmett. Eu ia caminhar pelo bar, mesmo sendo pequeno, quando alguém segurou a minha mão. Olhei para trás pronta para mandar o cara se fuder, quando era Edward.

— Tenta não se perder. – ele disse – Não quero ter que procurar você também – ele sorriu. Senti como se fosse uma indireta, e você?

Segurei bem firme na mão de Edward, para não me perder, e... nossa! A mão dele é forte. Edward tem jeito de ter pegada. Pensando nisso eu ri.

— Ta rindo de que? – ele me perguntou. Na boa, eu tenho que parar de rir com a minha consciência.

— Ali! – eu disse. Apontei para o final do bar e lá estava Emmett com cabelo dread e blusa do Bob Marley. – Meu Deus meu irmão ta fumando cocaína! (N/A: Gente eu sou toda contra a cocaína ou qualquer tipo de droga, não vamos ferrar com as nossas vidas, não é?)

Apertei o passo e cheguei bem perto de Emmett.

— Emmett, vamos voltar para o Central Park – o cheiro da droga estava me dando dor de cabeça – Emmett o que é isso que você está cheirando?

— É ópio! – ele me disse meio zen. Meio porra nenhuma, ele nem tava conseguindo abrir o olho. – Sente só a potencia! – ele chegou perto de mim com aquela merda e eu dei um soco nele e Emmett caiu.

— Vem Edward, me ajuda a levá-lo de volta para o Hotel. – Edward pegou ele pelos braços e eu pelas pernas, não sei qual é o pior, Emmett é pesado.

Saímos do bar e quando Rose nos viu quase desmaiou.

— O que aconteceu com meu homem? – ela perguntou aterrorizada – Que cheiro é esse?

— Nós vamos explicar tudo no Hotel! – eu resmunguei.

Como não tinha jeito de levar Emmett, nós pegamos um táxi. Quando saímos no Hotel Edward e Jasper levaram ele para a suíte. Jogaram ele na banheira e eu liguei na água fria, ele nem se mexeu. Jesus ele deve ta em coma de droga (N/A: Nem sei se isso existe.)

Voltei para sala e Rose estava em prantos.

— Vamos as explicações! – Alice disse. – O que aconteceu?

Eu respirei fundo e disse:

— Quando nós entramos no bar não dava para ver nada e o cheiro de maconha tava muito forte. Edward e eu olhamos em volta e eu vi que Emmett estava no final do bar de dread e blusa do Bob Marley. Quando eu fui falar com ele, Emmett estava todo zen e mal conseguia abrir os olhos. Eu dei um soco nele e ele desmaiou. Edward me ajudou a trazê-lo. Fim da história.

— Quer dizer que o Emmett tava fumando ópio? – Jasper perguntou – Gente Emmett é muito idiota, mas não acho que seja idiota a ponto de fumar, ele é totalmente contra as drogas.

— Acho que Nova York foi uma péssima idéia! – Rose se culpou.

— Que isso loira?! – Ross falou – Não se culpe, você não teve culpa de nada!

Ficamos acalmando Rose e depois fomos dar um jeito no Emmett. Que divertido Nova York!

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recebi muitas ameaças de morte, então tá ai o cap!
Gostaram? Espero que sim, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.