Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo!!
Eu demorei poor causa da escola, eu tenho muita coisa para fazer.
Prometo que agora eu posto regularmente.
Podem me cobrar pelo MP.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/12

— Vai se fuder, vai! – ele resmungou e voltou a dormir.

Segui o exemplo do meu irmão e voltei para a cama. Fazer o que? Ta todo mundo dormindo e eu to com ressaca!

Bons sonhos!

 

Capitulo 12.

 

Quando acordei novamente – dessa vez de verdade – Jasper já estava na sala junto com Edward e Alice, os três, principalmente Alice, não estava com uma cara nada boa.

— Boa tarde – disse-me Alice quando sentei-me ao lado dela.

— O que tem de bom na tarde? – eu respondi.

— Nem sei amiga. – ela disse – Nós estamos em Nova York e eu to com dor de cabeça e não tem nada pra fazer.

— Vamos fazer compras, gata! – disse Ross surgindo do vento. – Ninguém quer ficar em casa um olhando pra cara do outro, então vamos gastar dinheiro.

Voltei para o quarto e coloquei uma calça skinny com uma baby-look azul marinha e uma bota preta de cano curto. Voltei pra sala e Alice já estava com um vestidinho rosa e uma sapatilha branca. Rose estava com um short curto, blusa branca, colete jeans por cima e uma sandália rasteira tipo de “guerreira”.

— Vocês estão lindas – disse Emmett dando um selinho em Rose.

— Nossa a quanto tempo vocês estão juntos? – eu perguntei.

— Desde uma noite antes de irmos embora de Bora-Bora – Rose respondeu. – Pensávamos que vocês já sabiam.

— Eu ainda não sabia, porque não tinham me contado! – eu respondi bem educada, para não dizer o contrario.

— Deixa de ser grossa, Bella – disse Edward.

— Não se mete comigo, Cullen! – eu vociferei para ele.

O clima na sala ficou tenso. Rose e Alice olhavam para mim tipo: TPM

— O que aconteceu Bella? – eu me sentei no sofá que tinha na sala e ouvi a Alice falando.

— Vamos para o quarto – segui ela e a Rose.

Quando entramos Alice começou a me bombardear de perguntas:

— É impossível você estar de TPM – ela começou – Você ficou antes de sairmos de Forks.

— Eu sei, mas acho que eu to gostando do seu irmão e isso deu alguma coisa em mim.... – Meu Deus eu disse isso mesmo?

Alice parou, eu acho que até mesmo de respirar ela parou. Medo. Foi isso que eu senti quando Alice olhou para trás, Rose olhava para mim de boca aberta e eu estava de olhos arregalados.

— Você? Você? Você Isabella Swan está gostando do meu irmão? – Ela falava meio que gaguejando – Meu Deus, Bella eu nunca pensei que fosse viver para ver isso.

Alice veio correndo até mim e me deu um abraço. Rose veio e nos abraçou também. Ficamos um tempo abraçadas até que Emmett abriu a porta e disse:

— Nós vamos fazer comprar ou não? – disse que nem um viado.

Atrás dele ouvi Ross berrar:

— Ai meu Deus da purpurina, o Deus Grego mudou de time, agora nós gostamos da mesmo fruta – e saiu que nem uma gazela macumbada pelo quarto. Fiquei olhando aquela cena tosca.

— Senhor, o que será que eu joguei na cruz? – eu me perguntei.

— Eu sei o que você jogou – Alice e Rose disseram em uníssono sinistramente. Gente que medo que me deu.

— Vamos logo! – Alice disse.

Saímos do Hotel que fica localizado na Times Square e fomos caminhando até a loja Zara que tem do outro lado na outra avenida. No caminho uma mulher deu em cima de Emmett e só faltou Rose partir pra cima da mulher. Juro! Nesse momento eu já tava até com meu celular na mão, eu ia filmar tudo e colocar no YouTube!

Quando finalmente entramos na loja, sem nenhum outro problema no meio da rua, uma mulher ruiva veio nos atender e disse muito simpática – até demais para o meu gosto:

— Boa tarde, meu nome é Victória – ela disse – Estou aqui para ajudar vocês. Posso ser útil em alguma coisa?

— Pode sim, nós queremos uns vestidos, podem ser curtos. Os meninos querem roupas comuns e dos estilos deles – Alice disse. Victória, muito simpática, disse:

— Claro, por favor as meninas me acompanhem e – ela olhou para o lado e disse: - Mauricio, acompanhe os cavalheiros.

Mauricio, chegou e disse:

— Claro, por favor me acompanhe.

Os meninos foram para o lado esquerdo da loja e nós fomos para o lado direito.

Rose e Alice ficaram olhando vestidos, mas eu fui ver logo as calças, estava precisando de uma nova. Peguei uma calça de lavagem escura, mas quando estava indo para o provador vi um vestido de um ombro só, preto com lanteloujas que me conquistou.

— Quer um do seu número? – Victória me perguntou. Assenti. Ela ficou procurando e depois apareceu com o vestido em mãos. – Aqui está!

Fui para o provador, mas quando estava o meio do caminho vi uma pilha de roupas e alguns barulhos estranhos vindo de dentro de uma cabine. Reparei que era Alice já dentro.

— Alice você precisa de ajuda? – eu perguntei com medo.

Ela abriu a porta bem devagar. Alice estava tentando usar um vestido rosa que pelo amor de Deus, aquilo não dá nem em uma Barbie.

— O que ser isso? – eu perguntei rindo.

— O tamanho é M. Eu uso M. Como assim o vestido não deu?

Pedi para ela virar de costas e peguei a etiqueta. O tamanho é M de criança.

— Você é muito lerda, Allie – isso é de criança.

— Mas é tão bonito! – ela fez biquinho.

Eu ri da cara de criança que Alice fez e disse:

— Alice troca de roupa vai...

— Meu Deus que vestido lindo! – ela nem me deixou terminar de falar e a maluca estava com o vestido preto que eu ia experimentar nas mãos. – Nossa, você tem bom gosto quando quer – a maluca falou.

— Tchau Alice! – eu fui para a cabine do lado e comecei a colocar a calça.

A calça ficou muito boa em mim e o vestido, nem se fala. Modelou direito as minhas curvas e ficou perfeito. Aproveitei e comprei um all star novo e uma sandália preta e uma prata para combinar com o vestido.

Encontrei Alice e Rose no caixa e elas ficaram impressionadas.

— Bells, estou impressionada com você. – Rose me elogiou – Esse vestido é muito bonito. Merece uma boate.

Eu ri.

— Não sei porque, mas eu estou feliz hoje – eu disse sem pensar – E Rose, muito obrigada pelo elogio.

— Bella Swan realmente está apaixonada! – Alice disse.

— Por quem? – Edward – que brotou de sei lá aonde – perguntou.

— Por esse vestido! – disse Rose. Rose fez teatro quando criança, então ela sabia o que estava fazendo – Olha só que lindo. Ela nem precisou experimentar.

Olhei para Rose e movi os lábios em “obrigada, amiga!” ela respondeu “de nada!”. Edward ficou olhando e disse.

— Realmente, esse vestido é muito bonito – ele sorriu – Até que você tem bom gosto, Bella.

Fiquei na fila esperando a minha vez até que ouvi uns gritos e muitos barulhos. Curiosa como sou fui até aonde a multidão estava se instalando, ai ouvi essas palavras:

— Era só um sapato! – uma mulher alta de cabelos preto estava berrando no chão com Ross em cima dela.

Os seguranças tiraram Ross de cima da mulher e eu fingi que não o conhecia. Rolavam murmúrios pela loja sobre o que aconteceu entre Ross e a mulher, mas eu sabia que quando eu chegasse em casa eles iam me contar tudo que aconteceu.

Calmamente eu voltei para fila e fui pagar.

— Deu $400,00 – disse calmamente a moça do caixa.

— Porra, quase que me deixa pobre – eu ri. Dei o meu cartão de débito a ela. – Débito, por favor.

Eu to muito educada e muito calma esses dias, vai me entender!

Sai da loja e encontrei Ross e Jasper na calçada. Ross estava com o cabelo todo “UOL” e Jasper estava carregando as sacolas de Ross. Como eu sei? É porque tudo que tinha dentro era rosa.

— E ai, viado! Me conta o que aconteceu! – eu falei.

Ele começou a falar.

— Alice e eu estávamos escolhendo sapatos, quando aquela biscate pegou a sandália que Alice ia experimentar. Eu não deixei barato e pedi pra ela tirar, mas ela não tirou. Alice prevendo a briga saiu de perto e foi chamar Emmett. A mulher partiu pra cima de mim e xingou Alice. Quando eu vi os seguranças já estava me tirando de cima daquela piranha-morena-que-era-loira-mas-pintou-os-cabelos-pra-se-dizer-inteligente. – o viado falou.

Eu comecei a rir. Depois de um tempo Alice, Rose, Emmett e Edward saíram da loja.

— O que nós vamos fazer hoje a noite? – eu perguntei.

— Não sei – disse Edward.

— Já são – Jasper olhou o relógio – 17h 30min.

— Eu não to afim de ir pra balada hoje. – eu disse. – To com as pernas doendo. Bem que poderíamos, sei lá, passear.

— Isso! – disse Alice.

Fomos de volta para o Hotel e tomamos banho e nos arrumamos.

Eu.

Rose.

Alice.

Aonde será que nós vamos?

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês deixem comentários.
Beijos