Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/11

— Obrigada por ter falado daquele jeito com ela - eu disse.

— Por nada. - ele me deu um sorriso torto que foi de matar, eu suspirei baixinho.

Ai meu Deus, senhor eu estou suspirando por Edward Cullen? O que deu em mim?

Ele me olhou de novo e eu coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir Cherry Bomb do The Runaways.

 

Capitulo 11.

 

Eu dormir a maior parte do tempo. Mentira! Eu dormi a viagem inteira! O que eu poderia fazer? Ficar olhando Edward ou olhando para o céu?

— Vem Bells! - disse Edward.

Levantei-me e caminhamos para fora do avião. Agora estamos nos dirigindo até o lugar que pega as malas.

Eu peguei minhas simples malinhas, mas como Alice é Alice e Rose é Rose, eu tive que ajuda-lás a pegar as malas. Foram tipo, 13 malas cada uma.

— É de se fuder, vocês duas! - eu resmunguei.

— Que isso Bella? - perguntou Alice, fingindo estar magoada.

— Na boa, eu nunca mais quero carregar uma mala na minha vida! - reclamei.

— Então como que você vai carregar suas malas até o Hotel? - perguntou Rose me dando lingua.

Olhei para meu irmão e falei com voz manhosa:

— Emm, você pode levar minhas malas? - eu até pisquei os olhos fazendo charme.

— Claro que sim, lindinhaa. - ele me deu um beijo na testa.

Sorri para Rose e movi meus lábios dizendo "viu?" ela riu e Alice deu lingua.

— Bom, qual é o Hotel que estamos hospedados? - eu peguntei.

— É um na Times Square - disse Edward pronunciando-se pela primeira vez desde que pousamos.

Pegamos três taxis, mas dessa vez fomos diferentes. Alice e Edward em um, juntos com suas malas. Rose e Jasper e as malas. Emmett e eu e as malas. No caminho Emmett e eu fomos rindo e conversando, até que meu celular tocou:

— Alô? - eu disse.

— Bella?

— Pai! - eu disse.

— Tudo bem?

— Tudo sim e você?

— To bem. - ele pigarreou - Posso saber por que você e seu irmão não estão em casa?

E agora? Como falar pro velho que nós estamos em Nova York e que já fomos para Bora-Bora? Respira fundo e pensa Bella.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu irmão puxou o celular da minha mão e começou a falar com meu pai:

— E ai velho? - provavelmente meu pai disse alguma coisa pouco educada e meu irmão respondeu: - O que você ta fazendo? Nós estamos em Nova York, já fomos para Bora-Bora e sabe-se lá para onde vamos depois daqui?

Ele riu. Mas o que o idiota não sabe é que Charlie Swan não sabe que nós estavamos viajando pelo mundo.

Emmett parou de rir e falou:

— Quer dizer que o senhor pode viajar e nós não podemos? - ele reclamou. Tava vendo a hora que meu pai ia vim de Deus sabe-se lá aonde para nos buscar aqui em Nova York.

Eu tava perdida em pensamentos quando meu irmão me deu meu celular e disse:

— Ele quer falar com você.

Eu peguei o celular.

— Fala pai!

— Eu liguei para contar uma coisa muito boa e vocês me dizem que estão em Nova York? - ele disse nervoso - O que estão fazendo ai?

— Nada, nós estamos chegando no Hotel agora. - eu disse.

— Ok, mais tarde eu ligo. Eu amo vocês.

Desliguei e desci do táxi. Olhei no relógio e vi que eram 02:30 da manhã, tínhamos que aproveitar muito bem, só vamos ficar 4 dias aqui.

— Eu to com sono - disse o viado.

— Cala a boca! - disse Edward. Ele estava com uma cara assassina.

— Ai não fala assim comigo. Olha que eu fico magoada! - Ross chorou.

— Quero mais é que você se foda! - Edward quase partiu pra cima do Ross, mas como eu tava perto dele segurei seu braço.

— Nós acabamos de chegar, se quiser matar ele que seja jogando ele do avião quando formos embora. - eu disse e ele riu. Não sei qual foi a parte que eu perdi, mas Edward me deu um beijo na bochecha.

Paralisada eu virei para frente e comecei a conversar com meu irmão.

— O que será que ele quer com a gente? – perguntei pegando as nossas malas.

— Não sei, deve ser sobre mulher – ele disse como se fosse a coisa mais comum do mundo.

— Como assim?

— O velho não arranja ninguém a muito tempo e de repente liga dizendo que tem uma coisa muito boa para nos contar. Ele tava todo feliz Bella, é sobre mulher sim!

Meu Deus do céu! Emmett falou uma frase, não melhor ainda, ele disse tudo sem nenhum erro, ou alguma asneira! Fiquei olhando para meu irmão e pensei “Esse moleque é adotado, só pode.”

— O que foi? – Rose perguntou chegando ao meu lado.

— Acho que a Bella paralisou. – Jasper disse.

Eu respirei fundo disse:

— O Emmett falou coisas inteligentes pela primeira vez na vida!- eu ainda estava embasbacada. – Mas voltando ao assunto. Você acha que é, Emmett?

— Acha que é o que? – perguntou Edward.

Fomos caminhando com nossas malas até dentro do Hotel e eu expliquei para eles que meu pai tinha nos ligado e a história toda.

Agora estamos dentro da nossa suíte e Rose pergunta:

— Será que ele vai contar para nossos pais?

— Quer saber? Que se foda tudo! Vamos aproveitar! – eu disse e peguei uma garrafa de vodka e bebi um longo gole.

— O que quer dizer com isso? – Alice perguntou bebendo um gole de absinto.

— Quero dizer que no ano que vem nós vamos para faculdade e temos que aproveitar. Nossos pais devem querer nos matar, mas e daí? Somos jovens, estamos no mundo para fazer muita merda. Vamos encher a cara e ficar com uma ressaca boa amanhã e depois vamos na praia.

Eles assentiram e começamos a beber ao som de Criminal e depois de Paradise e ainda por cima cantamos super desafinadamente. Mas e daí? Somos jovens.

 

No dia seguinte:

 

Acordei do jeito que sabia: Abrindo os olhos e sentindo a maldita ressaca, mas pelo menos... Qual é o lado bom nisso? Aé! Sermos jovens e fazermos muitas merdas.

Fui para o chuveiro e tomei um bom banho gelado. É a melhor sensação do mundo! Me enrolei em uma toalha e voltei para o quarto. A dor de cabeça não queria sair do meu corpo então peguei um biquíni e um remédio em minha bolsa.

— Bella? – Emmett me chamou. Estávamos dormindo no mesmo quarto? WTF?

— Emm? – eu perguntei confusa.

— Que bom que você já acordou. Pega um remédio pra mim, minha cabeça ta explodindo.

— Também, tomou três garrafas de absinto e uma marguerita sozinho. Queria estar com a cabeça boa?

— Vai se fuder, vai! – ele resmungou e voltou a dormir.

Segui o exemplo do meu irmão e voltei para a cama. Fazer o que? Ta todo mundo dormindo e eu to com ressaca!

Bons sonhos!

Continua [...]





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.