All The Way escrita por L Angels


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/18

———- P.O.V Larissa :


Eu estava dançando com a Samantha, nós estávamos rindo de nós mesmas , da pra acreditar que o Taylor estava dando em cima dela ?? Meu deus eu acho que eu morria.

Quando derrepente eu olho e vejo o Erick entrando de mãos dadas com a Evelyn ( uma das meninas que nós conhecemos durante a viagem ) .

- Olha Samantha !! Aquela num é a Evelyn ?? A da parada que tava com a Mariana ??. Eu Falei mostrando pra Samantha discretamente.

- A é ela mesmo !! Elas disseram que estavam vindo por causa dos namorados !!. Então eu e a Samantha nos olhamos. - Caracas o Erick é o “tal namorado” da Evelyn ! Não to acreditando. Eu disse abismada.

- Que estranho né ?. Disse a Samantha sorrindo.

- É mesmo, vamos até lá !!.


[…]


– Eu sabia que a gente iria ser ver de novo !!. Eu disse sorrindo .

- Pocha Isso é muita conheçidencia. Disse a Evelyn .

- Eu não quero nem imaginar quem será o namorado da Mariana, Por falar nisso ela não vem ??. Disse a Samantha.

- Ah Vem sim !! ela já deve estar chegando.

- Eu acho que faço ideia de quem seja o namorado da Mariana. Eu disse meio pensativa.

- Quem ??? Fala Larissa. Disse a Samantha super curiosa.

- Você vai saber. Eu disse piscando pra Evelyn e ela sorrio.

- Odeio quando você faz mistérios !!. Então eu comecei a rir .

- É exatamente por isso que eu faço mistério… Ei… Olha quem está chegando ali. Eu disse apontando pra Mariana.

- A meu deus ! Nós nos esbarrando de novo??. Disse a Mariana com um sorriso no rosto ao nos ver e ela veio praticamente correndo nos abraçar.


[…]


– Acho que já está na hora da minha surprezinha. Eu Disse e a Samantha olhou pra minha cara.

- Aleluia Larissa !! Oque que é ??. Disse a Samantha super intrigada então eu apontei pra uma pessoa que estava chegando.

- Lary como tu conseguio ???. Disse a Samantha toda feliz.

- Vai distrair os meninos pra mim Sah Por favor . Eu disse e a Sah saiu quase correndo em quanto eu fui em direção a pessoa.


———- P.O.V Zach :


Eu estava com o Cameron e o Mikey ajustando umas ultimas coisas para nós tocarmos para a galera da festa e derrepente eu vejo a Samantha chegando.

– Oi gente !!. Disse a Sah com aquele sorriso lindo.

- Oi Saah. Eu disse e o Mikei completou :

- Já vamos tocar , não precisa vir apressar a gente.

- Não, eu sei … é … que … hum … . A Samantha falava e eu não estava intendendo nada.

- Oque foi Samantha ??.

- Você ta estranha. O Cameron completou.

Então derrepente a Samantha deu um sorriso como se quisesse dizer ” Uffa ” e falou:

- Não era nada não deixa pra lá. Eu fiquei meio confuso mais tudo bem.

Quando Derrepente eu escuto a Lary falando alguma coisa no microfone.


CONTINUA…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.