All The Way escrita por L Angels


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/19

———- P.O.V Zach :


– Gente queremos Allstar Weekend !!. A Lary falou sorrindo e agitando a galera então eu e os meninos entramos no “palco” .

- Eu posso fazer um pedido especial ??. Ela perguntou e eu e os meninos falamos que sim.

- Eu queria que Vocês tocassem Dance Forever. Ela terminou de falar e os convidados todos começaram a gritar, todos queriam Dance Forever.


Eu fiz que sim com a cabeça , ela me entregou o microfone e os meninos começaram a tocar.

Quando eu ia cantar eu escuto uma voz. Eu e os meninos reconhecemos aquela voz, mais não estávamos acreditando quando der repente… o Nathan aparece no palco e todos começaram a gritar Novamente .

Eu e os outros meninos ficamos muito xocados/felizes. Era como uma miragem, um sonho, sei lá… então ele veio nos cumprimentar em quanto nós cantávamos.

Parecia que estávamos voltando no passado cantando Dance Forever com o Nathan. Era como se ele nunca tivesse deixado de fazer parte da banda, E ele nunca deixou de fazer parte da banda, pelo menos pra mim.


Foi uma coisa Maravilhosa !! A galera cantava junto, Pulava dançava, estavam todos se divertindo a beça. Eu olhava para a Samantha e pra Larissa e elas Choravam ao mesmo tempo que cantavam, isso me dava vontade de rir.

Eu estava muito emocionado ( foi realmente incrível cantar com ele de novo ). Quando a musica acabou a galera aplaudio e nós todos nos abraçamos.

- Cara estou muito feliz em te ver de novo. Eu disse e os outros falaram quase ao mesmo tempo:

- Eu também !!. - Tentamos entrar em contato com você mais não conseguimos. O Mikey disse.

- É… mais a amiga de vocês conseguo. Ele disse em quando a Lary e a Samy se aproximavam.


———- P.O.V Larissa :


Foi incrivel ver os meninos cantando todos juntos novamente. Realmente eu e a Sah não aguentamos. Estávamos chorando de alegria, emoção , saudades, nem eu sei.

Quando eles terminaram e se abraçaram eu fiquei mais feliz ainda por saber que foi eu que proporcionei isso a eles . Aquela cena era linda, ver eles felizes e se abraçando foi de mais.

Acho que foi marcante pra eles também, pois eu podia ver o brilho nos olhos de cada um.

Então eu fui até eles e todos me olharam com um sorriso imenso no rosto.

- Essa era a surpresa ?? Menina você é completamente de mais !! . Disse o Cameron me abraçando e me girando no ar.

- Que bom que gostaram !. Eu disse em quanto ele me girava.

- Valeu mesmo Lary , foi muito legal . Disse o Michael e o Cameron me soltou .

- Que nada , eu só queria poder retribuir tudo que vocês fizeram por mim e pela Sah, vocês foram perfeitos esses últimos dias. Eu disse quase chorando de novo.

- Gente eu vim aqui pra uma festa !!! Então vamos nos divertir. O Nathan Disse. E eles tocaram mais algumas musicas.


[…]


Depois todos se jogaram na piscina, eu e a Samantha tentamos escapar mais eles nos pegaram no colo e nos jogaram na piscina também. Foi muito divertido. ( só que depois era maquiagem borrada , cabelo molhado, mais as meninas deram seus jeitinhos ).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.