All The Way escrita por L Angels


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/17

– Nossa que linda Sah !!. Eu disse quando a vi.

-Besta… você que escolheu a roupa . Ela disse em quanto entrava e sentava na cama.

- Estou falando sério !!. Eu Disse sorrindo.

- Você também tá linda, E ainda mais usando a blusa que eu ti dei. Disse a Samantha e nós duas rimos.

- Então vamos ?. Disse a Samantha se levantando.

- Claro. Dei a ultima olhada no espelho e sai depois da Samantha.


[…]


– Nossa a festa esta bondando. Eu disse pro Mikey .

- Ta mesmo !!! Vamos dançar ?? . Disse o Mikey.

- A não !! Vai lá com a Keel, eu não sei dançar.

- Acho que o Zach deve dançar pior que você. Ele falou e nós dois rimos.

Então chegou a Raquel puxando eu e o Mikey para nós irmos dançar, então acabei me rendendo e fui tentar dançar pelo menos.


———- P.O.V Samantha :


#A festa esta um sucesso , meu deus até a Larissa está dançando#. Pensei comigo mesma e sorri.

Fui Pegar alguma coisa pra beber.

Então chegou um cara alto, moreno, musculoso e com um sorriso lindo. # Nossa… pera ai eu acho que eu conheço ele de algum lugar. Mais em fim quem convidou esse deus grego pra festa ?? ^^ # .


– Oi . Disse o Garoto

.- Oi .Respondi com um sorriso de lado.

- Meu nome é Taylor, E o seu ? .

- O Meu é Samantha.

# Tipo ele é o Taylor Lautner !! Como assim ??# Eu pensei.

- Nunca te vi por aqui. Disse ele chegando mais perto.

- É que eu e minha amiga nos mudamos pra cá esses dias.

- Você é muito linda. Disse ele sorrindo.

- Obrigada. Eu estava meio desconfortável .

- Você , tem namorado ?. Ele perguntou olhando nos meus olhos, porem um pouco tímido ( sim, um cara lindo desses meio tímido , vê se pode ).

# E agora ? Eu tenho namorado ?. O Zach não pedio pra namorar comigo então tecnicamente eu não tenho namorado. Mais eu gosto do Zach !!. Vou falar que tenho e assim ele vai em bora #.


– Tenho sim. Eu disse sorrindo.

- Sério ? E ele te deixou sozinha aqui ?. Ele perguntou meio desconfiado.

Eu estava tentando pensar em uma desculpa quando derrepente eu sinto alguém me abraçando por traz, e eu logo percebo que era o Zach.

- Algum problema ?. O Zach perguntou olhando para o Taylor Então eu sorri.

- Claro que não!! Nós só estávamos conversando não é mesmo ?. Eu disse e o Taylor respondeu :

- É, só uma conversa. Ele sorrio de lado.

- mais agora eu acho que vou ir dançar, Foi bom conversar com você .O Taylor Disse e foi dançar com o pessoal.

Então eu me virei para o Zach.

- Não precisava de ajuda eu iria me virar sozinha. Eu disse eu em quanto ria.

- Ah então tinha um problema ?. Disse o Zach com um tom debochado.

- Claro que não , ele só me perguntou se eu tinha namorado, nada de mais. Eu disse e vi a cara do Zach.

- Nada de mais ?? ele estava dando em cima de você !!. Ele disse sério então eu cai na gargalhada.

- Não diga Zach !!. Eu Disse rindo mais ainda.

- Eu não quero ele , eu quero você. Eu completei e o Zach sorrio. Então veio o Cameron Puxando o Zach falando que eles tinham que fazer alguma coisa ( eu não intendi direito ). E eu fui dançar com a Lary.


———-



Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.