All The Way escrita por L Angels


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/16

Eles ficaram na sala tentando imaginar pra quem que eu estava ligando e então a Samantha resolveu ir atras de mim pra tentar descobrir oque eu estava armando. mais ela só chegou a tempo de escutar a ultima parte.


” Telefone :


Eu: Será que vai dar tempo ?

Pessoa: Eu dou um jeito.

Eu: Nossa valeu mesmo . Vai ser muito legal.

Pessoa: Que nada, vai ser um prazer.

Eu : Então te vejo amanhã. Se prepara em. Tchau

Pessoa: Pode deixar. Tchau .


Então eu desliguei o telefone.

- Samantha que coisa feia, escutando a conversa dos outros. Eu disse me virando pra Samantha que estava na porta.

- Eu quero saber oque você está aprontando. A Samantha disse fazendo uma cara de brava.

- Se eu contar não vai ter graça.

Então voltei pra sala e a Samantha veio a traz.

- Fala ai oque que é, qual é a surpresa ?. Disse a Samantha e todos ficaram intrigados .

- Surpresa ? Que tipo de surpresa ?. Perguntou o Michael.

- Gente relaxa, vai ser uma coisa bem legal. Eu disse e eles viram que eu não iria falar oque era.

- Todo bem … Vamos dormir porque amanhã o dia promete.

Disse o Cameron com uma carinha de sono.

- É vamos !!. Disse o Zach e todos foram para os seus quartos.


[…]


Todos acordaram Super cedo para arrumar as coisas da festa. Os meninos levaram as mesas cadeiras tudo lá pra fora, depois foram ligar os equipamentos de som.

Eu a Samantha e mais umas vizinhas cuidamos da decoração da festa e da comida. Com tanta gente ajudando não teve nenhum imprevisto, nem nada do tipo.

Tudo estava lindo , parecia que tinha saído de um filme.

- Acabamos ??. Disse a Samantha olhando de um lado para o outro.

- Sim !! agora é só nos arrumarmos pra festa e esperar o pessoal chegar. Eu respondi.

- Então vamo Larissa !!. A Samantha começou a me puxar pra dentro de casa ( eu já estava me acostumando a ser arrastada pela Samanatha ).

- Você é muito afobada. Eu disse rindo.

- Sou nada ! Agora vem me ajudar a escolher a roupa.


[…]


–Anda Larissa o Pessoal já vai chegar. Disse a Samantha batendo na minha porta.

- Ah você me fez perder mó tempo te ajudando a escolher a sua roupa e agora fica me apressando ??. Eu Gritei pra ela ouvir em quando dava o toque final na maquiagem.

- Tá bom acho que eu te atrasei um pouco mesmo. A Samantha disse e eu fui abrir a porta.


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.