All The Way escrita por L Angels


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/15

No dia seguinte nós fizemos a lista de tudo que teríamos que comprar para a nossa festinha. Então primeiro nós fomos todos ao mercado. Nós estávamos apostando corrida com os carrinhos ( foi muito legal ).

Quando estávamos acabando de pegar as coisas , passamos pelo setor de brinquedos. Ai já viu. Todos começaram a brincar com os brinquedos.

Nós jogamos até vólei com umas pessoas que passavam .

Depois, Finalmente nós fomos para o estacionamento. O Cameron entrou dentro do carrinho e o Michael começou a empurrar ele pelo estacionamento.

O melhor de tudo foi quando o Michael foi fazer uma curva e o carrinho quase virou. Todos começamos a rir.


[…]


– Em fim em casa. Disse a Samantha quando nós estávamos chegando.

- Não pensa que você vai descansar, porque nós temos que guardar essas coisas. Eu disse olhando pra cara de desanimo que a Samantha fez.

- E nós ainda temos que ir buscar os equipamentos, uma festa sem musica não é festa. Disse o Michael e óbvio que todos concordamos

Quando terminamos de guardar tudo os meninos saíram para pegar os equipamentos de som.

A Samantha já estava deitada no sofá quando eu cheguei na sala.

- Samantha , Vamos fazer umas comprinhas ??. Eu disse e a Samantha deu um pulo do sofá.

- Só se for agora !! precisamos de umas blusas, short, Pocha a gente bem q podia comprar uns colares também né ?… E então ela começou a falar uma lista de coisas.

- Chega Samantha, pra quem estava morrendo ai no sofá você melhorou rapidinho. Eu disse tentando fazer a Samantha parar de falar.

- Ta bom Larissa !! Vamo logo. Ela Falou em quando me puxava.

E então nós fomos para o Shopping. Passamos Horas comprando roupas, acessórios, etc … ( fizemos a maior farra ).


Quando chegamos em casa os meninos já estavam lá. Nós passamos o resto do dia na maior baderna.

- Não está faltando nada né gente ?. Perguntou a Samantha.

- Isso nós vamos ver amanhã quando começarmos a arrumar a festa. A Raquel respondeu.

- É verdade. Disse o Michael.

Eu estava meio pensativa e então o Zach perguntou : -

Algum problema Lary ??.

- Não Zach !! Eu estava aqui pensando uma coisa … Então eu parei.

- No que será que tu ta pensando. A Samantha falou olhando pra mim com aquela cara ” a ta pensando no Cameron hahaha “.

- A Samantha vai te catar. Preciso dar um telefonema. Eu disse e então sai da sala.



Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.