All The Way escrita por L Angels


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/14

– AAA Lary que fofo !!. Disse a Samantha toda boba.

- AAA Eu sei !!! Ele é tão perfeito !!. Eu disse mais boba ainda.

- Ta na cara que essa musica foi feita pra você cantar com ele !!. Ela falou, E nós ficamos ali sonhando acordadas ( a Samantha já estava até falando quantos filhos ela iria ter com o Zach ), Depois eu fui dormir ( Le: tentar dormir pelo menos ).


[…]


Todos estavam MUITO animados para começar com os preparativos da festa. Claro que eu muito mais radiante por outro motivo.

- Bom dia !!. Disse o Cameron sorridente em quanto eu entrado na cozinha.

- Bom Dia !!. Eu respondi. Ele me olhava com um brilho nos olhos e era tão lindo.

Acho que todos perceberam o clima , por que a cara que eles fizeram era tipo ”até que em fim !! ”


[…]


Todos tomamos café ( zuamos como sempre ), e depois os meninos estavam saindo para ir no estúdio resolverem umas coisas .


[…]


– Não era pra você ter ido com os meninos ?. Eu disse quando vi o Cameron vindo na minha direção.

- Já estou indo… mais antes. Ele falou me abraçando e mi dando um beijo .

- Já estava com saudades. Ele sorrio.

- Vou estar aqui quando você voltar. Eu disse sorrindo de volta.

- É bom estar mesmo.

- Isso é uma ameaça ?? perguntei rindo.

- Intenda como quiser. Ele disse e começou a rir também.

- Seu besta !! Anda logo que os meninos já estão esperando .

- Não quero sair daqui, O Cam disse fazendo uma carinha triste.

- Não faz isso !! Eu também não quero que você vá, Mais anda logo antes que eles venham aqui e comecem a te arrastar. Então ele rio.

- Tá bom to indo


[…]


Depois que os meninos voltaram já começou uma verdadeira maratona. Todos nós fomos pra sala para ligar pro pessoal e Convida-los para a nossa “festinha”.

A maioria das pessoas já confirmaram presença na hora , e perguntaram se podiam trazer um acompanhante.

A Samantha ficou encarregada de ligar para aquelas pessoas mais difíceis de convencer ( O poder de convencimento da Samantha é incrível ).

Eu fiquei encarregada de ligar para uma galera super animada. Quando eu vi os nomes eu quase morri. ( Eu convidei os jonas para uma festa na “minha” casa !! Eu me Senti Super Super foda !! ).

Ficamos até anoite ligando para o pessoal.

- Gente a festa vai bombar !!. Disse o Zach em quando acabava de ligar para a ultima pessoa.

- Vai ser muito legal !!. Disse a Samantha toda animada.

- Vocês vão Tocar na festa né gente ??. Perguntou a Raquel.

- Claro que sim !!.O Michael respondeu.

- A onde já se vio os garotos do Allstar Weekend darem uma festa e não tocarem ??. Disse a Samantha.

- Falou tudo Sah !!.

- To sabendo lary !! ( risos ).

- Então … acho que já deu por hoje né ?? vamos dormir ?. Disse o Michael e todos concordaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.