All The Way escrita por L Angels


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Vontade de matar o Zach ( estraga prazeres ) kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/12

Mais tarde nós colocamos uns colchões na sala, e ficamos vendo filmes de terror. Teve uma hora que o susto foi tão grande que o Michael Jogou o balde de pipoca pra cima e voou pipoca pra tudo que é lado ( estamos todos amanteigados ) .

E a Samantha estava agarradinha com o Zach ( os dois fazem um casal tão lindo, fico feliz por eles ).


[…]


Depois que o Filme acabou o Cameron e o Zach começaram a lutar com as espadas que eles compraram.

- Eu quero Lutar também !!! Posso ? . Eu disse fazendo uma carinha de choro.

- Claro que pode !! Disse o Cameron.

- Vem lutar com o Cameron. Disse o Zach entregando a espada pra mim.

- Não facilita porque sou garota. Eu disse, e então o Cameron me olhou.

- Tem certeza ?.

- Hum … Na verdade não !. Eu disse, então nós começamos a lutar.

( o pessoal Foi pra cozinha levar as coisas ).

Eu realmente estava perdendo feio ( eu não sirvo pra essas coisas), mais estava divertido.

Derrepente eu tropecei no colchão. Eu tentei me segurar no Cameron , Mais acabei foi derrubando ele junto.


[…]


Então lá estava eu deitada no colchão com o Cameron por cima de mim . Ele me olhava nos olhos , eu me perdi um pouco naquele olhar .

- Seus olhos são lindos. Eu disse , e então o Cameron sorrio .

Ele foi chagando perto, nós estávamos quase nos beijando, quando derrepente o Zach chega na sala falando :

- Eai Vamos guardar os colchões ? ?. Então o Cameron fez uma cara (ele devia estar querendo matar o Zach) e se levantou rapidamente.

Eu pensei # EU VOU TE MATAR ZACH ! EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO !! AFF ¬¬ #.

E eu sentei no colchão e falei. - Claro Zach !!.

Eu me segurei pra não demonstrar a raiva que eu estava sentindo dele naquele momento.

- Atrapalhei né ? . Disse o Zach baixinho quando o Cameron estava saindo da sala.


[…]


Eu fui para o quarto da Samantha e contei tudo pra ela. Então a Sah quase foi xingar o Zach ( Amiga tem essas coisas, é como se tivessem feito isso com ela) .

- Não tem problema ! Você sabe que ele gosta de você. Disse a Samantha sorrindo.

- Sei ???.

- A Para né Larissa !! se toca !! Disse a Samantha tacando um travesseiro na minha cara.

- Confia no seu taco GAROTA . Ela continuou. Então eu comecei a rir.

- Tá bom Dona Samantha !!!. Eu respondi tacando o travesseiro de volta.

- Depois eu vou me vingar do Zach e vou atrapalhar vocês dois. Eu disse rindo.

- Nossa Lary . Disse a Samantha com uma cara triste.

- Nem vem ele merece . Eu fiz cara de brava. Então nós duas rimos.

- Tá merece mesmo, Mais Vamos descer né ??. Disse a Samantha.

- Vamos !! Eu disse me levantando, e a Samantha também.


[…]


Continua …



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.