All The Way escrita por L Angels


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/11

– Não, …quer dizer quem é Daniel ?. Ele disse meio sem jeito. ( então eu começei a rir )

- Um conhecido que não falava comigo faz muitos anos. E ele continuava me olhando.

- E se quer saber não tenho a menor ideia do porque ele me mandou aquilo. Eu respondi.

- Atá ! Foi mal, Não liga eu sou assim mesmo. O Cameron não sabia aonde enfiar a cara de tanta vergonha.


Então eu sorri.

- Tudo bem! Mais me pergunta antes de ficar assim ok ?. Eu disse.

- OK !! . O Cameron respondeu.

E então nós fomos dormir.


[…]


Em fim estávamos na Califórnia !!! Faltava alguns minutos até chegarmos na nossa casa ( não exatamente na NOSSA casa, Nós iramos ficar na casa dos meninos por um tempo ).

Eu e a Samantha Não desgrudávamos da janela, Estávamos tão felizes.

- Ai eu não acredito que em fim estamos aqui. Eu disse toda empolgada.

- Nem eu !! Será que eu estou sonhando ?? Alguém me belisca.

Disse a Samantha, Então eu dei um beliscão no braço dela.

- AAAAI ! LARISSA VOU TE MATAR. A Samantha gritou.

E eu começei a rir

- Você que mandou. Respondi.

- Aff Larissa, Você é muito besta . A Samantha falou e fechou a cara e eu estava morrendo de rir.

Derrepente o Zach aparece Falando:

- Chegamos !! Vamos meninas !!.

Então eu e a Samantha saímos praticamente correndo.

A casa era linda, E enorme. Tinha Vários quartos ( suítes ), Salão de jogos e tudo mais. Então os meninos foram mostrar a onde nós iriamos ficar.

Os quartos eram enormes !!. Eu iria ficar no quarto em frente ao da Samantha. A Primeira coisa que eu fiz ao entrar no quarto foi me jogar na cama , ela era tão macia, eu poderia dormir para sempre naquela cama.

Depois que conhecemos a casa nós fomos dar uma volta pela cidade. Nóssa Foi muito legal.

Os Meninos compraram espadas de lazer , comemos várias besteiras , E tiramos muitas fotos. Quando chegamos em casa já era muito tarde, Então todos foram dormir.


[…]


Eu e a Samantha acordamos com o Zach o Michael e o Cameron fazendo bagunça na cozinha.

- Vocês não descansam não ?. Disse a Samantha rindo.

- É… Bem … Eu acho que não. Disse o Cameron e todos começaram a rir.

- Eu já estou acostumada, O problema é vocês acordarem a dorminhoca. Eu disse olhando pra cara de sono da Samantha.

-É to vendo que vou ter que me acostumar.


[…]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.