All The Way escrita por L Angels


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/13

Estávamos todos na sala e então o Michael fala do nada:

- Gente eu tive uma idéia !!.

- Tá esperando o que pra compartilhar a ideia ?? . Eu disse.

- É fala agora eu fiquei curiosa !!. Disse a Samantha.

- Eu estava pensando, Que tal agente fazer uma festa ??.O Michael falou .

- Boa ideia !!. Disse o Zach todo animado e começou a dançar.

- Nossa vai ser muito legal !. Disse o Cameron Sorridente.

- Mais festa do que ??. Perguntou a Samantha.

- Não precisa ter motivo pra fazer uma festa Samantha. Eu respondi

- Vamos fazer uma festa na piscina !! Disse a Raquel empolgada.

- Isso ai !! Disse o Zach ( dançando mais animado ainda ).

E então o pessoal ficou lá falando sobre oque poderia ter na festa. E anotando o nome de algumas pessoas que eles “tinham” que convidar.


[…]


Eu peguei meu violão e fui para um quintal lindo que tem atras da casa ( a onde vai ser a festa ).

Então avistei o Cameron tocando violão na beira da piscina. Sentei do lado dele e ele sorrio.

- Acho que tivemos a mesma ideia. Disse o Cameron, e eu sorri.

- Oque você está tocando ?. Perguntei.

- Hum … Eu estava tentando compor , acho legal éssa facilidade que o Zach tem pra compor musicas. Ele respondeu.

- Posso escutar ??.


Então ele começou a tocar , e eu o acompanhei com a letra no papel, era um dueto , a musica era animada mais falava de uma história de amor super linda ( por que será que eu amei tanto ?? ) . Derrepente ele parou

- Não estou conseguindo terminar essa parte. Ele falou olhando para o papel.

E então eu começai a cantar umas coisas que vieram na minha cabeça. E ele anotou.

- Pocha era brincadeira. Eu disse rindo.

- Mais ficou ótimo. Ele deu um sorriso lindo.

- Aposto que vai ser um sucesso . Falei.

- Sabia que a musica ficou linda na sua voz ? Ele falou me olhando todo fofo.

- Ah a musica é linda isso ajuda muito !.Eu respondi e coloquei meu violão de lado.

- Sabe Cameron , Acho que nós temos um assunto pendente. Eu Desse e o Cameron sorrio.

- É, temos mesmo !!. Ele disse se aproximando, e mi dando um beijo .

Então ele foi me deitando e nós ficamos ali nos beijando,olhando o céu e conversando. Foi tão Maravilhoso.


[…]


– Samantha ta dormindo ?. Eu disse em quanto batia na porta do quarto dela.

- Tava !! Que que foi ??. Disse ela abrindo a porta com uma tremenda cara de sono.

- Onde você tava ?. ela falou em quanto eu entrava e fechava a porta.

- Eu estava no quintal… com o Cameron !!!. Eu disse sorrindo.

- Sério ??? Não brinca !! ME CONTA TUDOO !!!. Disse a Samantha pulando.

- Hum… Acho que não vou contar não. E ela fez uma cara brava.

- Ta bom, eu conto !! Eu disse rindo.


[…]


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.