All The Way escrita por L Angels


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/10

Eu e a Samantha começamos a cantar o comecinho na empolgação, e então paramos quando percebemos que eles estavam olhando para nós.

- O que foi ? estava tão ruim assim ? Disse a Samantha.

- Foi mal gente. Eu disse morrendo de vergonha .

- Acho que nos empolgamos. A Samantha completou.

- Que nada !! Disse o Cameron.

- Estavam ótimas !! Disse o Zach.

- Cantando assim, qualquer um toparia ir todo o caminho com vocês !!. O Michael brincou .

Então eu e a Samantha rimos.

- Ok… só eu que fico na platéia agora ?? A Raquel falou fingindo estar com raiva. ( risos ).

- Que isso os artistas aqui são eles. Eu disse em quanto entregava o violão para o Cameron.

- É isso ai !! Disse a Samantha. Então eles começaram a tocar novamente. E assim o dia foi passando.


[…]



No dia seguinte ,nós resolvemos fazer uma maratona de vídeo game,( todos nós AMAMOS jogar videogame ). Tudo bem que eu e as meninas não éramos tão boas quanto os meninos, mais foi bem divertido.

Eu depois de um tempo eu peguei o notebook e fui para outro lugar para avisar as minhas amigas por e-mail que eu já estava quase chegando.

O Cameron já tinha parado de jogar e estava no celular ( provavelmente no twitter ).

- Já parou de jogar ? Cansou de perder ??. Perguntou o Cameron quando me viu.

- Odeio perder !!. Fiz uma cara de brava, depois ri, então o Cameron sorrio. E então comecei a mexer no noot.

Eu vi um e-mail de uma pessoa chamada Daniel. E abri ( super curiosa ). Lembrei que eu conhecia um Daniel só que que não falava comigo faz muito tempo ( na verdade não éramos nem amigos direito ).


” estava escrito - Estou com saudades de você minha flor ;) ” .


- Samantha Vem aqui. Eu gritei .

- Que foi menina ??. A Samantha gritou de volta.

- Vem cá logo. Eu estava quase indo lá quando ela apareceu.

- Que que foi ???. Ela perguntou novamente.

- Olha só quem me mando um E-mail . Eu disse virando o notebook pra Samantha.

- O Daniel ?? Nossa oque ta escrito ??. E então ela leu em voz alta.

- Estou com saudades de você minha flor.

- Nossa Lary… A Samantha começou a falar em quanto o Cameron saia de perto com uma cara estranha.

- É aquele Daniel ? Mais ele nem falava com agente direito, Ai tem !!. Continuou a Samantha.

- Também acho. Eu disse apagando o email.

- Tu não vai responder ?. perguntou a Samantha.

- Eu não !! Responder oque ? nem falo com ele . Eu respondi.

E então nós fomos voltar a jogar.


[…]


Foi anoitecendo e o Cameron estava meio estranho comigo.

# Será que ele ficou incomodado com o E-mail do Daniel ?? #. Eu pensei.

- Cameron , oque houve ??. Eu perguntei e ele ficou sem falar nada.

- Te fiz alguma coisa ?. Eu não iria sair dali até ele me responder.

- Não, …quer diser quem é Daniel ?. Ele disse meio sem Jeito. ( então eu começei a rir )



Continua …



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.