Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 6
O lado negro da força


Notas iniciais do capítulo

Ei, galeras. Demorei um pouco né?? Sorry!!
O capítulo ficou bem legal, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/6

Cap. 5– O Lado negro da força

                    

Selena acordou com muita dor de cabeça, provavelmente havia exagerado na festa. Ela levantou-se da cama com os pés doloridos e foi até o banheiro. Escovou os dentes e entrou com cautela na ducha.

-Au! – reclamou ao sentir a agua gelada em seu corpo mole.

 Aos poucos foi se sentindo melhor, então quando acabou o banho tomou um comprimido e olhou receosa no relógio. Ótimo! Ela tinha 10 minutos para chegar ao colégio! E você sabe se perder o primeiro horário não é preciso se preocupar em pegar os outros...

Então Selena pegou o celular. Estava em duvida se ligava para Miley ou Demi.  Resolveu ligar para as duas, primeiro para Miley e depois para Demi:

-Alô? – Miley atendeu, pela voz sonolenta, Selena imaginou que ela também havia exagerado na festa.

-Estamos atrasadas – disse Selena

-Aula? Mais já?! – Miley resmungou inconformada

-Por que não vamos ao shopping? O horário de hoje é um saco – sugeriu Selena

-Shopping? Claro! Passo ai em...

-Não. Te encontro lá – interrompeu Selena

-O seu carro já voltou do concerto? – Miley ficou confusa

-Sim, meu pai passou na oficina ontem e pegou. Tchau My! – disse Selena e desligou sem esperar uma resposta da amiga. Depois discou o numero de Demi.

-Alô? – Demi sussurrava e parecia confusa.

-Oi, é a Selena – disse ela.

-Anh, oi Sel! Eu tô no café e meus pais têm umas regras de não falar no celular enquanto esta comendo – disse Demi

-Tudo bem, mais o que acha de irmos ao shopping? – sugeriu Selena

-Claro! Que horas? – quis saber Demi

-Agora. – disse Selena sorrindo

-O que?! Selena a escola...

-Eu sei, eu sei... E dai? Vamos acabar perdendo o primeiro horário mesmo. Vai Dems...

-Espera. – disse Demi, provavelmente indo olhar no relógio. Selena revirou os olhos, Demi era tão distraída!

-Droga! Nem me toquei que tinha atrasado tanto – disse Demi

Selena revirou os olhos de novo.

-E então? Vamos? – insistiu Selena

-Anh... Tem certeza Sel? As aulas mal começaram e...

-Demi! Qual é? O que um dia pode mudar?! Vai vamos – insistiu Selena

-Hm... Tá! Você vem me pegar? – Demi cedeu

-Sim, logo eu apreço. Tchau – Selena desligou

Ela se levantou e desceu as escadas fazendo uma tosse fingida.

-Ainda esta em casa Sel? – ela ouviu a voz de Mary, a governanta da casa.

-Bom dia Mary. Eu estou me sentindo mal... – ela disse com a mão na barriga e uma careta no rosto.

-Talvez seja melhor ficar em casa hoje – disse Mary

-Não, que isso Mary eu to bem... Ah! – ela soltou um gritinho e apertou a barriga com mais força.

-Nada disso dona Selena! Vai se deitar e ver TV anda... – disse Mary

Selena suspirou e sorriu cansada

-Ok. Depois pego a matéria com a Miley – disse Selena

-Tudo bem, flor – sorriu Mary e Selena subiu as escadas e trocou de roupa. Ela arrumou alguns travesseiros na cama e depois saiu pela janela, precisou tomar um pouco de cuidado na hora de pegar o carro para que Mary não visse, mais deu certo.

Enquanto isso Demi estava em casa colocando um casaco e trocando rapidamente de roupa. Logo ouviu a buzina de Selena. Ir a festas no meio da semana, matar aula... Essa não era ela e no fundo sabia disso mais estava se divertindo. Fez novos amigos em dois dias como não fizera em um ano inteiro quando estava em Orlando. Ela afastou os pensamentos pegou a bolsa e desceu, havia dito a seus pais que Selena lhe daria uma carona até a escola.

-Hey Dems! Preparada para o shopping? – perguntou Selena quando Demi entrou

-Shh! Dá logo a partida antes que eu desista – disse Demi nervosa

Selena revirou os olhos e acelerou.

Miley estava parada em frente a entrada do shopping quando recebeu uma mensagem de Selena dizendo para encontrá-la na praça de alimentação.

Alguns minutos depois Miley avistou Selena perto do McDonalds, mais ela estava com alguém... Demi.

-Oi My! – Selena disse animada assim que viu Miley.

-Oi Sel. Oi novata – Miley disse lançando um sorrisinho irônico na direção de Demi.

Demi deu um sorriso torto. Las Vegas tinha tantos adolescentes e Selena tinha que ter chamado logo Miley para ir com elas.

-E então garotas o que querem fazer primeiro? – Selena perguntou.

-Hm... Que tal se a gente desse uma olhada nas lojas? – Demi sugeriu.

-Eu tenho uma idéia melhor – Miley disse – e se agente pegasse umas coisas nas lojas?

-Você não quis dizer comprar?

Miley revirou os olhos.

-Vamos Logo – ela disse puxando Selena pelo baço.

Demi foi atrás.

As meninas entraram em uma loja de roupas. Como àquela hora raramente havia pessoas fazendo compras os vendedores não ficavam tão em cima oferecendo coisas.

Elas olharam algumas peças. Nada que agradasse muito nenhuma delas.

Miley viu uma blusa preta com a estampa de uma banda que ela sequer conhecia na frente. Ela chamou Selena, as duas ficaram bem próximas, como se uma estivesse cochichando alguma coisa muito importante para a outra e então Demi percebeu Miley rapidamente colocando a blusa dentro da bolsa.

-Isso nunca vai dar certo! – Demi disse para as duas.

-Relaxa Dems – Selena disse – Já viemos aqui milhares de vezes. Eles nunca reparam em nada.

-Mais...

-Ai calma, anda escolhe alguma coisa que você quer pra gente poder ir embora.

Demi olhou ao redor. Não estava se sentindo muito bem. Já estava se sentindo meio culpada por estar matando aula, e aquilo era roubar. E roubar era errado. Percebendo que ela não pegaria nada Selena revirou os olhos. Deu mais uma olhada nas blusas e pegou duas. Com a ajuda de Miley as escondeu na bolsa e então puxou Demi para fora da loja comentando que não havia nada interessante.

Quando já estavam a certa distância da loja. Selena tirou uma das blusas da bolsa e a jogou na direção de Demi.

-Não quero isso! – Demi disse jogando de volta na direção de Selena – É roubada!

-Dems amor, você precisa aproveitar mais a vida – Miley disse com seu tom sarcástico – Não encare como roubar, encare como... Pegar sem pedir.

-E a blusa é linda – Selena completou.

-Quer saber mais? – Miley disse agora com um brilho estranho nos olhos como se tivesse acabado de ter uma idéia – Você vai usá-la amanhã à noite.

Na escola, era hora do treino. Joe estava no gol enquanto David treinava os chutes.

-Tem chances de você e a Selena voltarem? – perguntou Joe com cautela

-Não é da sua conta, Jonas – disse David jogando furiosamente uma bola na direção do rosto de Joe. Com alguma dificuldade, o garoto defendeu.

-David! Foi só uma pergunta cara – disse Joe pegando a bola nas mãos e jogando de volta

-E eu disse que não é da sua conta – disse David largando a bola e pegando um cigarro.

-Ei, um dia você ainda vai morrer por isso – disse Joe apontando para o cigarro.

-Ou por outra coisa – David deu de ombros e entregou outro cigarro a Joe que começou a tragar.

-Hoje tem racha – disse David

-É, a Miley me disse – Joe deu de ombros. Miley era um pouco infantil e fútil, mais era gente boa e latia mais não mordia.

-Então está tudo bem com vocês? – quis saber David

-É. Está – disse Joe despreocupadamente

-E a Demetria? Ta afim dela? – David riu, apesar de não haver humor em sua fala.

-Não sei. Talvez viremos amigos – disse Joe

-É, se não puderem ser amigos não podem ser mais nada – disse David

-Devia falar isso para si mesmo. Por acaso foi amigo da Selena? – Joe o olhou, David ficou calado e Joe rolou os olhos e saiu andando.

                                                             (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam meus rewies,ok??
Beijos e queijos!!