Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 7
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Demorei, mais cheguei!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/7

Cap.6 –Encontro

Depois que saíram da área das lojas, as meninas decidiram ir lanchar logo, afinal estava chegando a hora da saída no colégio e elas não poderiam demorar mais.

-Ok, vou pegar os lanches, prometam que não vão se matar – Selena olhou para Miley e Demi. Miley deu língua para ela e Demi riu. Selena rolou os olhos e saiu andando. Quando ela já estava longe Miley olhou para Demi e respirou fundo.

-Olha, eu não sou boa nisso, mais queria me desculpar. – Miley falou

-Anh, Tudo bem Miley. Logo eles vão esquecer – Demi disse distraidamente, apesar de um pouco surpresa.

-Bom, eu não teria tanta certeza, mais obrigada – Miley soltou um sorriso culpado e Demi rolou os olhos. Passaram a conversar amenidades e riram um pouco.

Enquanto isso, no Vegas High. O horário acabara.

Joe abria seu armaria e pegava o que precisaria em casa.

-Ei, cara, o que acha de passarmos no shopping? Preciso comprar uma peça para o carro – disse ele quando David apareceu.

-Vai sozinho – disse David se encostando ao armário. Joe nunca havia visto o amigo tão arrasado... Isso tudo era pela Selena?

-Que isso cara, a Sel não veio para aula hoje, talvez esteja lá com a Miley e a... – Joe parou não querendo mencionar que havia dado pela falta de Demi.

-Demetria? Pensa que eu não te conheço, Jonas? Você ficou caído pela novata – disse David abrindo um sorriso zombeteiro.

-Se toca, David! Não tem nada haver – falou Joe rolando os olhos e balançando a cabeça.

-Claro, bom sendo assim vamos logo ao shopping – disse David rindo

-É! Muito engraçado! Vamos! – disse Joe bravo e os dois saíram do Vegas High a caminho do shopping. Ao chegar ao estacionamento encontraram Nicholas, o irmão mais novo de Joe.

-Ei, Nick. – Joe chamou do banco carona do McLaren de David.

Nick o olhou com uma interrogação no olhar.

-Vamo com a gente no shopping? A Miley vai tá lá. – disse Joe

David riu pensando que seu amigo precisava largar as pistas e virar cupido.

-E daí? – Nick disse confuso

David colocou a cabeça pelo banco de Joe para poder ver Nick.

-Vamo nessa Jonas, eu te pago uma cerveja – falou.

Nick bufou irritado mais entrou no carro. Joe parecia um pouco chateado de não ter sido ele a conseguir convencer Nick, mais como prometido David pagou Heineken a todo mundo e o clima ficou mais tranquilo depois disso.

Demi, Selena e Miley estavam saindo do shopping quando o carro para bem na frente delas. Selena suspirou, o carro de David.

-Tudo bem? – Miley a olhou preocupada

-Claro. – ela respirou fundo e sorriu. No fundo só queria que David a deixassem em paz.

Nesse momento, ele abriu o vidro.

-Já vão meninas? – o garoto usava o mesmo tom sarcástico de sempre.

-Para bem longe de você – disse Selena pisando firme. Miley e Demi, sem escolhas a seguiram.

-Ei, Sel. Espera – chamou David.

-Meninas! – Joe chamou as fazendo pararem e o olharem.

-Ponto de rachas? – sugeriu ele

-Como?! – Nick perguntou do banco de trás. Foi ignorado.

-Pode ser. A Demi precisa conhecer o local mesmo – disse Selena

-O que? De dia? – Miley perguntou. Foi ignorada.

-10 minutos. – disse David.

-Cinco – disse Selena e saiu andando.

Demi e Miley a seguiram. Demi foi com Selena e Miley foi ao carro dela.

Chegaram ao local marcado em três minutos, Demi sentia o estômago revirar. Selena correra muito. Miley estacionou com uma manobra e logo depois o carro de David estacionou.

-Muito bom para terceiro lugar – Selena sorriu

David fez uma carranca e a ignorou.

-O que estamos fazendo aqui? – Demi e Nick perguntaram juntos.

-Ah, aqui é melhor que o shopping – disse Selena puxando um engradado de cervejas. Joe foi ajuda-la. Demi suspirou. Eles eram loucos!

-Gente não é hora para beber – ela tentou falar

-Eu concordo – disse Nick mais foi ignorado. De novo.

-Ei, vamos fazer uma corrida em duplas? – sugeriu Miley animada

-O QUÊ?! – todos os outros gritaram cuspindo as bebidas. Demi e Nick deram um passo para trás tentando não ser atingidos pelos cuspes.

-Ué, por que não? – disse ela

Selena rolou os olhos colocando a cerveja de lado.

-Tanto faz – disse ela por fim

-Vamos fazer assim. Eu e a Demi, Joe e Miley, Nick e Selena. – definiu David

-Por que você define as duplas? – Joe perguntou contrariado

-Não quero correr! – Demi disse

-Você não vai. Eu vou. Vai fazer o que eu mandar no banco do carona, entendeu? – David a olhou

-Não vou não. – ela negou

-Vai sim. – disse David

-CHEGA! – gritou Miley – Vão ser essas duplas e ponto. – falou

Selena rolou os olhos e puxou Nick para o carro. David sorriu e guiou Demi. Joe e Miley se entreolharam e andaram para o carro dela.

                                                              (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accelerate And Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.