Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 5
Furacão Cyrus


Notas iniciais do capítulo

Demorei né, gente? Desculpinha. Saindo capítulo novinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/5

Cap.4 – Furacão Cyrus

-Selena! – chamou Miley

Em resposta só ouvia a música agitada vinda do lado de dentro do galpão.

Droga! Aonde Selena havia se metido, afinal?

-Selena! – chamou novamente

Ela ouviu aguem chorando. Cautelosa seguiu o som, Selena estava encolhida em prantos.

-Sel! – Miley correu até ela limpando suas lagrimas

-O que houve? – perguntou

Selena respirou fundo tentando recuperar o controle sob si mesma.

-Eu... Terminei com o David – ela disse

Miley suspirou já conhecendo o drama David-Selena.

-Já pensou que pode ser melhor assim? Ele não te merece, Sel. O David só faz besteiras – disse Miley baixinho. Selena riu sem humor

-Eu sei Miley. Mais eu só queria saber... Por que não consigo esquecê-lo? Por que o amo tanto? – ela perguntava mais para si mesma do que para Miley. A garota tentou falar algo para que Selena se acalmasse, mais não deu certo então resolveu ser sincera.

-Selena. Olhe para mim – pediu encarando a amiga

Selena então olhou com seus olhos escuros nos de Miley.

-Acho que você devia tentar ser feliz sem o David. Você merece algo melhor, Sel. Deve existir alguém por aí esperando. Tem que existir – disse Miley

Selena suspirou

-É... Acho que você está certa – disse ela depois de um tempo.

-Obrigada – sorriu Miley

-Como vou esquecê-lo, My? – Selena olhou a amiga tristemente

Miley suspirou

-Arranjando outro! Vem! A festa tá cheia de gatinhos – chamou Miley e as duas correram de volta para festa

Joe pegou uma bebida e entregou a Demi.

-Então fale um pouco da sua vida – ele disse se recostando no balcão do bar.

-Ah, não tem nada demais pra falar. Vida normal sabe? Escola, tarefas, nada, além disso. – Demi gesticulou enquanto falava.

Joe riu.

-Logo isso vai mudar.

-Como assim?

-Hey, isso é Las Vegas baby – ele fez um gesto com as mãos para que ela olhasse em volta – a cidade do pecado. Nenhuma vida é totalmente normal por aqui.

Demi deu um sorriso de lado. Pensar daquele modo era meio esquisito. Ela tomou um gole de sua bebida, o paladar dela protestou. Aquilo com certeza tinha álcool. Ela fez o possível para esconder sua careta de desaprovação, mais não adiantou muito.

Joe gargalhou.

-Desculpe mais sua cara foi muito engraçada. Nunca bebeu antes não é?

Demi assentiu. Ele se virou para um garoto que estava no bar servindo as bebidas e pediu algo que pelo menos pelo nome ela não reconheceu. O garoto então entregou a ela um copo com um líquido colorido e grosso.

-Pode beber – Joe incentivou – não é dos melhores, mais o teor alcoólico é zero.

Miley havia acabado de arrumar alguém para ficar com Selena. Ela se virou na direção do bar e viu Joe... E aquela garota. Mais que droga! Miley pensou. Ela não se enganava, sabia que Joe era bem do tipo conquistador, mais ele era dela. Faça alguma coisa, Miley ordenou a si mesma.

Sem pensar muito ela caminhou na direção dos dois, tinha que tirar aquela garota de perto de Joe, isso não deveria ser muito difícil.

Ela tomou o copo de bebida da mão de alguém a caminho do bar.

-Oi Joe – ela disse exibindo um enorme sorriso quando se aproximou não se preocupou em cumprimentar a garota.

-Oi Miley – Joe sorriu – Já conhece a Demi? 

Ele apontou fazendo o sorriso no rosto de Miley desaparecer.

-Não ainda não... Anh, oi Demi – ela sorriu falsamente para a garota que retribuiu empolgada.

-Na verdade, nos conhecemos sim. Você esqueceu o seu celular na cesta que levou na minha casa e...

-Ah! É claro! – Miley a interrompeu quase desesperada para que Demi não terminasse a frase. Nem pensar que ia deixar Joe saber sobre Luke, até por que... Luke não era importante.

-Anh, legal! – disse Joe ele tentava mostrar no olhara que Miley estava sobrando mais ela ignorou.

-Então Demi! Eu adorei seu... Anh... – ela se embolou, havia odiado tudo em Demi.

-Meu? – Demi sorriu percebendo o desconforto dela, a situação estava ficando cada vez mais divertido.

-Seus brincos! – Miley apontou, eram bem discretos e Demi imaginou que ninguém nem fosse perceber que ela estava de brincos.

-Ah, claro – ela assentiu falsamente. Miley percebeu que Demi estava zoando com a sua cara então visivelmente irritada começou a estalar freneticamente os dedos tentando encontrar uma solução para aquela confusão enorme.

-Um minuto – disse ela pegando o celular no bolso do jeans.

Digitou rapidamente para Luke: Carne nova na área fique ligado. Quando guardou o celular novamente olhou para Demi.

-Então, qual o seu tipo? – perguntou sorrindo

Demi a olhou incrédula. Que tipo de pergunta era aquela?!

-Sei lá, eu...

-Hm! Acho que um de olhos verdes e cabelos claros é a sua cara! Eu vi alguém assim lá fora por que não dá uma olhada? – sugeriu Miley praticamente empurrando Demi para longe dali.

-Miley! – Joe se alterou

Ela o olhou e sorriu

-Sim? –

-Você enlouqueceu? – ele estava bem chateado

-Ok, vou dar um tempo á vocês e ver se acho a Selena – disse Demi e saiu ás pressas.

Isso! Miley comemorou mentalmente. Joe ainda a olhava irritado.

-Ai, Joe quer saber? Eu já perdi a paciência com você! Eu só resolvi fazer uma brincadeira mais se você não sabe o que é isso... Sinto muito – ela disse e saiu.

Demi viu uma garota morena encostada na parede em meio a um amasso com um cara. Ela pigarreou imaginando que fosse Selena, instantaneamente Demi corou... Não era Selena.

-Procurando alguém? – a garota riu

Demi sorriu envergonhada

-Desculpa, eu achei que era outra... Pessoa – sussurrou

A garota olhou o cara que estava beijando e sorriu para ele.

-Te vejo depois, Tripp – disse com a voz rouca.

Ele sorriu malicioso e lhe lançou uma piscadela, ela retribuiu o sorriso e o garoto saiu andando. Ela se voltou para Demi.

-Quem você procurava? – quis saber

-Anh, uma amiga... O nome dela é Selena – disse Demi

-Ah! Sabe que eu também estava procurando ela? Mais desiste... Ela desapareceu – ela sorriu

-Quem... Quem é você? – perguntou Demi

-Vanessa. E você deve ser á... Demi? – Vanessa arriscou

Demi assentiu

-É isso mesmo – ela disse

-Legal. Olha Demi a festa tá cheia de caras querendo faturar a carne nova, que no caso é você então por que não procura o sortudo? – disse Vanessa

Demi corou

-Não precisa se envergonhar, fofa! Todas já fomos carnes novas – riu Vanessa

Garota esquisita Demi pensou antes de sorrir falsamente e olhar em volta. Selena tinha que estar em algum lugar...

-Ei gente! – seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Miley que soava alta atrás dela, chamando atenção de todos por ali.

-Vocês já conhecem a novata? – ela apontou para Demi que olhava confusa

-Querem saber como a mãe dela fisgou o Senhor Lovato? – Miley riu maldosamente, a risada que indicava que havia algo interessante ali. Demi continuava confusa

-Ela fez o seu trabalho, galera! E parece que fez tão bem que o Senhor Lovato quis casar – Miley ria

-O que? – Demi perguntou confusa

-Ah, você não sabia fofa? A sua mamãe era prostituta – disse Miley

Demi abriu a boca com o susto. Prostituta? Isso era... Impossível.

-Você está mentindo – disse Demi

Todos á sua volta já cochichavam e riam.

-Por que não vai para casa e pergunta para mamãe? – sugeriu Miley arrancando mais risadas das pessoas ali.

-Sua louca! – Demi gritou antes de sair correndo. Talvez conseguisse chegar em casa antes de seus pais, ainda era cedo.

-Demi... Espera! – gritou Joe mais já era tarde, ela já corria aos prantos para casa.

-Você é maluca? – ele olhou para Miley

-Joe foi só uma...

-Não quero nem saber o que estava pensando! A Demi é um ser humano, Miley e errado expor os segredos dos seres humanos desse jeito! É errado, entendeu? – gritou Joe interrompendo-a

-Joe! Eu só falei aquilo por que...

-Não. – ele a interrompeu

-Eu não quero saber – ele disse e saiu andando a passos firmes.

                                             (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Rewies! Bijus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accelerate And Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.