Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 4
Uma festa e muitas emoções


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, demorei um pouco né? Desculpa. O capítulo tá aqui e eu espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/4

Cap.3 – Uma festa e muitas emoções

Demi estava em casa fazendo lição de francês quando seu celular começou a tocar.

Ela se levantou. Reconheceu rapidamente o numero, era Selena.

-Alô? – atendeu

-Hey Dems! O que tá fazendo? – perguntou Selena, ela parecia estar em algum lugar bem barulhento.

-Lição de francês. Você não? – questionou Demi que em resposta recebeu um risinho da garota do outro lado da linha.

-Parece até que você não me conhece, Lovato. Eu estou em uma festa – disse Selena rindo

-Sel... Uma festa? Ainda nem anoiteceu. Não é hora disso – Demi falou preocupada

-Toda é hora, Dems. Mais e aí? Você vem? – Selena falou

Demi olhou o relógio de parede de seu quarto. Logan não estava em casa e não disse que horas chegaria. Seus pais estavam no trabalho e só chegariam bem mais tarde. Ainda eram 15h40min.

-Tá legal. Manda o endereço por torpedo que eu pego um taxi e já chego aí – disse Demi

-Ok. Beijo – disse Selena

-Beijo – falou Demi e desligou

-Selena. – a voz de David chamou.

A garota respirou fundo, ele estava atrás dela, ela ouvi-o andando. Não estava pronta para isso, não era forte o suficiente. Ela tomou fôlego mais uma vez e se virou para olhá-lo. Ver os olhos dele tristes só a deixava mais para baixo.

-David...

-Sel, não. Me deixa falar – ele a interrompeu.

Ela o olhou esperando que ele continuasse. ‘’Por favor, seja forte’’ pediu a si mesma.

-Eu estava bêbado, Sel... Eu te amo – disse ele

-Você sempre está David! Sempre e isso está me cansando. Eu não posso viver com você desse jeito. Sò Deus sabe o quanto eu te amo e vê-lo se destruindo desse jeito, eu... Eu não aguento – a voz dela saiu embargada pelo choro que logo viria.

-Sel...

-Não, David. É a minha vez de falar e eu quero que escute – ela disse firme

Ele ficou calado.

-Estou cansada de vê-lo fazendo essas coisas com você mesmo. Eu não posso. Não aguento. Fazer aquilo com a Demi foi à gota da agua! Só me faça um favor, por favor. – ela olhava nos olhos dele enquanto falava.

-Qualquer coisa, Selena. Eu te amo – ele disse

Ela assentiu respirando fundo. ‘’Seja forte’’ pediu a si mesma de novo.

-Não me procure, mais. Só venha atrás de mim se estiver certo que não vai me magoar. É o que eu te peço – ela disse com algum esforço, havia sido imensamente difícil proferir aquelas palavras. Só ela sabia o quanto.

-Meu Deus, eu te amo tanto... – ele começou

-David. Pare, já fiz o meu pedido. Se não puder fazer isso por mim, eu vou ter que dizer adeus – a voz da garota falhava cada vez mais, mesmo assim Selena sabia que era isso que precisava fazer. Ele suspirou.

-Vou fazer o que pediu. Vou provar para você que mereço o seu amor, Selena – David disse decidido.  Ela não respondeu. Ele deu mais alguns passos aproximando seus corpos, ela abriu a boca para falar mais diante da proximidade entre eles não conseguiu. ‘’Você consegue Selena, seja forte. O David não te merece ’’dizia freneticamente a si mesma, usando todas as suas forças para que as lagrimas ameaçando cair não o fizessem. O lábio do garoto roçou no dela e ela o empurrou com força.

-Não me toque de novo! – gritou antes de sair correndo.

-Obrigada – Demi sorriu para o motorista e lhe entregou uma nota de vinte dólares depois saiu do carro. Estava parada em frente a um galpão. Era meio grande demais para um galpão mais ainda sim, era um galpão. Ela entrou no local. Tocava uma música agitada e corpos suados dançavam colados uns aos outros. A garota percebeu que em alguns cantos, pessoas se drogavam e quase todos no local seguravam um copo de alguma bebida alcóolica.

-Ei, Jonas – Joe ouviu a amiga chamar. Virou-se e viu Vanessa.

-Oi – sorriu

-Oi? Ah, que desanimo! Estamos em uma festa garanhão! – disse Vanessa rindo

Joe revirou os olhos

-E você estava aonde? Ou melhor... Com quem? – ele ergueu uma sobrancelha

-Ei! Não estava com ninguém. Na verdade estou procurando a Selena, você a viu? – perguntou Vanessa mudando de assunto.

-Não. Mais vi algo mais interessante – Joe apontou para uma garota que andava meio perdida pelo galpão. Ela era bonita.

-Ah, claro! E o pegador Jonas ataca de novo... – riu Vanessa

Joe revirou os olhos

-Vai lá procurar a Selena, vai... – disse Joe e saiu atrás da garota. Vanessa bufou

-Ah! Mais era só o que me faltava... – falou sozinha enquanto saia para descobrir o paradeiro de Selena.

-Oi, eu sou Joe. – disse um garoto alto e bonito parando em frente á Demi. Ela sorriu

-Anh... Oi, sou Demetria. Mais me chame de Demi – murmurou ela

Ele sorriu

-Prazer, Demi. – ele disse

-Anh... O que está fazendo aqui? Quer dizer... Nunca te vi por aqui – ele ficou nervoso, por algum motivo não sabia como se expressar bem perto dela. A parte mais esquisita era que ela parecia inofensiva.

-Ah, me convidaram para vir. – disse Demi se explicando

Joe assentiu

-E... Você pode me dizer quem foi? – ele foi cauteloso ao perguntar

-Uma amiga. A Selena. Você a viu? – Demi perguntou imaginando que se conheciam

-Na verdade não. Ela deve estar por aí, por que não vem comigo? Depois você a procura – disse Joe

-Anh... Mais para onde? – perguntou Demi confusa

Joe sorriu, ela era mesmo inocente e inofensiva.

-Podemos ir pegar uma bebida e aí você me conta mais da sua vida. Que tal? – ele sugeriu

Ela pensou por um instante... Selena não estava em lugar nenhum e Joe parecia legal. Por que não?

-Claro. Vamos – ela sorriu e os dois seguiram até o bar

Miley observava em um canto. Como sentia raiva dessa garota! Quem ela era para pegar a atenção do Joe desse jeito?!

-Ei, My. Parece que perdeu o amor da sua vida, hein? – provocou Vanessa parando ao seu lado

-Não enche – devolveu Miley com a voz carregada de raiva. Raiva da garota nova, raiva de Joe e raiva de Vanessa! Raiva do mundo!

-Calma amor. Só acho que devia cuidar do que é seu – disse Vanessa

Miley não respondeu. Ela estava certa, estava ali há muito mais tempo e se aquela novatinha achava que ia roubá-lo assim dela estava muito enganada! Miley ia lutar por ele. E tinha muitas munições. Então ela que se prepare.

                                                         (Continua...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, rewies? Recomendações? Leitores fantasmas??