Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 3
Vegas High


Notas iniciais do capítulo

Já que a fic foi assim super bem aceita (Agradeço muito por isso!), estou postando mais, porém ainda não sei quando sai o próximo capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/3

Cap.2 – Vegas High

Demetria acordou e não pode deixar de exibir um grande sorriso ao se dar conta, ela ia para escola! Sempre gostou das sensações de nervosismo do primeiro dia de aula. Levantou-se calçando suas pantufas fofas e abriu a porta que dava para seu enorme closet novo. Não tinha lá as melhores roupas, mais achou que conseguia se virar...

Abriu uma grande gaveta cheia de meias-calças. Pegou uma roxa, e colocou. Depois vestiu um shortinho jeans por cima e colocou uma camisa de banda, do AC/ DC. Calçou seus all-stars surrados e bem comuns e desceu a escada para tomar café. Seu irmão estava sentado com a mesma cara arrasada de ontem e seus pais conversavam animadamente ignorando seu mau-humor.

-Bom dia – Demi falou

Seus pais sorriram.

-Bom dia querida. Sente-se – disse seu pai

-Não pai, não quero me atrasar – disse Demi

-Ah, é senhorita Lovato? E como pretende chegar à escola? – perguntou sua mãe

-Ué, eu vou pegar o ônibus! – disse Demetria como se fosse obvio

Seus pais a olharam realmente surpresos

-Ônibus Demi? Mais nós podemos te levar filhinha...

-Ih, mãe nem vem! Sem querer ofender, mais já tenho 16 anos. – disse Demetria

Sua mãe sorriu

-Uma mocinha independente... É isso que você é! – ela agarrou a bochecha da filha e beijou

-Mãe! – reclamou Demi se afastando

-Boa sorte, filha. – disse seu pai

Ela sorriu

-Obrigada pai – murmurou ela

-Você vem? – ela olhou para Logan

-Anh, é. Não tenho escolhas não, é? Eu nunca tenho! – seu irmão dizia dramático enquanto a seguia

Miley buzinou alto em frente à mansão dos Gomez. O carro de Selena estava em concerto então ela ia ao colégio com Miley. Selena saiu às pressas. Abriu a porta do passageiro do Porsche de Miley e entrou.

-Oi – falou

-Oi, como foi à noite? – perguntou Miley dando partida

-Ah, na boa. Meus pais não me pegaram, já estavam dormindo e eu fui direto para cama – falou Selena sem muito entusiasmo.

Miley assentiu perdida em seus próprios pensamentos. Estava entretida imaginando como Joe estaria, os cachinhos, a roupa, o sorriso que ele lhe lançava... Miley suspirou meio alto demais.

-Ih, garota! Tá apaixonada é? – Selena riu

-Selena! – Miley exclamou revoltada

Selena revirou os olhos rindo

-Ué, o que queria que eu pensasse? Ta aí suspirando feita boba! – devolveu Selena

Miley ignorou a amiga já estacionando o carro na Vegas High, o colégio não ficava muito longe da mansão dos Gomez.

Selena observou os alunos descerem do ônibus enquanto Miley estacionava. Novos e antigos alunos, até Selena já havia estado ali. Elas saíram do carro e como sempre os olhares se voltaram a elas. Selena já havia se acostumado com toda a aglomeração de curiosos querendo saber cada detalhe da manhã delas. Era esquisito, mais ela se acostumou. David puxou Selena pela cintura e a beijou, quando se afastaram, ele observou os alunos saindo do ônibus. Percebeu uma aluna nova interessante, tinha um corpo e tanto, apesar de escondido na camisa de banda e nas legging que o impedia de ver suas pernas. Selena não percebeu como ele secava a garota já que conversava animadamente com Miley.

Demetria observou duas garotas que pareciam ser do time das              ‘populares’. Logo mais gentes se juntaram e elas e eles começaram a conversar animadamente com elas.

-Ei, Dems eu acho que comecei a gostar daqui... – Logan disse enquanto acenava para uma loira que o olhou assustada, Demi revirou os olhos.

-Ok, Logan agora vamos para aula, não quero me atrasar – disse Demi e eles saíram andando. Logan e Demi não tinham o mesmo horário então quanto o garoto entrou na sala de italiano ela seguiu para francês. Ela entrou na sala, poucos alunos já estavam lá, o professor não havia chegado ainda. Ela percebeu alguns garotos conversando no fundo da sala. Um deles chamou mais sua atenção, apesar de estar de costas para ela. Era alto e forte, parecia bronzeado também. Demi não ficou muito tempo olhando, seguiu rapidamente para sua carteira.

A professora então entrou na sala.

-Bonne Journée, crianças. – sorriu ela

A mulher devia ter seus 30 anos. Ela era bonita, alta, cabelos castanhos claros, olhos grandes...

-Bonne Journée, professora – responderam em coro e Demi os acompanhou. Então a professora começou a escrever algo no quadro e os alunos se dispersaram. Nesse meio tempo, uma aluna entrou. Era uma das ‘populares’ que Demi vira mais cedo.

-Sra. Gomez – a professora a olhou com reprovação.

-Desculpa professora, eu estava passando mal – ela sorriu amarelo.

-Outra vez? Devia marcar uma consulta com o médico, Selena. – disse a professora com a voz cansada. Selena sorriu duro e a professora suspirou.

-Vá, sente-se ali ao lado da nova aluna – ela apontou para Demi. Selena deu de ombros e sentou-se do lado da garota. A professora voltou a anotar no quadro.

-E aí, qual o seu nome? – perguntou Selena passando um chiclete para Demi. Ela o pegou confusa.

-É Demetria, mais me chame de Demi – ela disse.

Ela assentiu

-Selena – disse e Demi sorriu

-Prazer em conhece-la – murmurou e Selena sorriu, ela até que era legal.

Demi sorriu para ela.

(...)

Quando a aula acabou as duas se levantaram.

-Ei, quer almoçar comigo e meus amigos? – perguntou Selena

-Claro, qual sua próxima aula? – Demi a olhou

-Tenho Biologia. Urgh – Selena fez som de nojo e Demi riu.

-Então nos vemos mais tarde, eu tenho inglês – disse Demi, Selena assentiu e as duas seguiram seus rumos. Porém, Demi foi puxada para dentro de uma sala vazia e não conseguiu prosseguir para sua aula. Prendendo-a contra a parede um garoto moreno e alto, então sua cabeça deu um estalo e ela se lembrou de tê-lo visto com Selena mais cedo.

-Uma novata, hm? – ele a olhou provocativo

Ela não gostou nem um pouco de seu olhar, ou das mãos grandes dele em seu corpo.

-O que... ? Me solta – ela tentou se afastar

Ele aproximou mais o rosto da garota e como reflexo ela virou o rosto para o outro lado, irritado ele apertou a coxa dela que estava coberta pela meia-calça.

-Me solta! – ela gritou com as lagrimas quentes a invadindo. Os lábios do garoto passeavam teimosos pelo pescoço de Demi que se debatia tentando livrar-se dele.

-Ai, socorro! Me solta! – ela gritou

Então alguém abriu a porta, assustada ela olhou para a porta. Era Selena. O garoto imediatamente se afastou.

-Sel...

-O que é isso?! David! – ela gritou afastando-se dos braços dele

Demi observava calada.

-O que fez com ela? – Selena gritou para ele

-Sel, eu não fiz nada... Eu jamais te trairia, eu te amo Sel...

Demi ficou horrorizada ao vê-lo falando aquelas coisas. Depois de praticamente estuprar Demi?!

-Posso ter acreditado da primeira vez, mais não sou idiota David! Não devia ter tocado na Demetria! – gritou Selena

-Sel...

-Não toca em mim. – advertiu Selena seria

-Sel? Você vai terminar comigo? Meu amor, não faz isso...

-David! Sai! Acabou! Vem, Demi te levo em casa – chamou Selena desprezando o garoto a sua frente. Demi assentiu e foi para perto de Selena.

-Selena, não pode terminar comigo – David a olhou.

Selena balançou a cabeça

-Acabou David – foi o que ela disse antes de sair

-Não pode fazer isso Selena! Eu sei de tudo! Você está ferrada! – David gritou da sala

Demi ficou assustada ao ouvir os gritos, mais Selena os ignorou e seguiu com Demi até o estacionamento.

                                                                 (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções, hein? Então, merecemos rewies?? Recomendações?? Siiiim! Ok, parei! Beijos pessoas!