Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 2
De Orlando a Vegas


Notas iniciais do capítulo

A pedidos...
1° capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/2

Cap.1 – De Orlando a Las Vegas

A BMW dos Lovato estacionou na frente de uma enorme mansão que fez Demi ficar boquiaberta. Era aqui que ela ia morar?

Saiu do carro às pressas e seu irmão veio depois, porem não tão animado. Estava arrasado de ter de sair de Orlando. Demi gostou da ideia, não que não gostasse de lá, mais achou que mudar seria bom.

-O que vocês acharam? – perguntou seu pai parando atrás dela

Demi abriu um sorriso enorme

-Parece perfeita – falou largando suas malas ali e correndo casa adentro.

-Eu não acho – disse Logan

A Sra. Lovato parou ao lado de Logan

-Sei que ficou chateado de sair de Orlando mais...

-É, eu fiquei. Se não se importa, vou encontrar meu quarto – Logan a interrompeu e saiu andando em direção a casa.

-Logan! – chamou sua mãe mais ele ignorou

(...)

Mais tarde, Demi havia acabado de arrumar seu quarto e estava observando a decoração. Havia espalhado seus pôsteres por ali, colocado fotos no mural e suas coisas no guarda-roupa e nas cômodas. Os moveis já estavam todos ali. Sua mãe fez um ótimo trabalho... Bom, obviamente já que era uma decoradora de sucesso, e esse era um dos motivos de estarem em Las Vegas.  Demi ouviu a campainha tocar. Olhou pela janela do quarto e viu uma garota segurando uma enorme cesta. Visita de boas vindas...

Como ninguém foi abrir a porta, Demi desceu. Respirou fundo e passou a mão pelos cabelos nervosa e abriu a porta. Uma garota de cabelos e olhos claros estava parada ali segurando uma enorme cesta com embrulhos rosa.

-Oi, eu sou Miley – a garota sorriu.

Demi sorriu de volta.

-Demetria – disse

Miley deu um sorrisinho.

-Anh... Entra – Demi deu espaço

-Desculpa, não dá. Eu tenho que voltar para minha casa, mais passei para dizer bem vinda. Sou sua vizinha – falou Miley

Demi sorriu

-Que demais! Você estuda no Vegas High? – perguntou a morena empolgada

Miley entregou a cesta a Demi

-É... Estudo – murmurou

-Isso é ótimo! Vamos ser colegas – Demi só faltava dar pulinhos

Miley sorriu não tão empolgada

-Anh... É, ótimo – disse

Miley olhou para a casa ao lado da casa dos Lovato e depois se voltou para Demi

-Preciso ir... A gente se fala – murmurou

Demi assentiu e acenou, Miley acenou de volta e Demi fechou a porta. Colocou a cesta no balcão da cozinha e percebeu um celular lá dentro. Era um Iphone. Demi deu uma olhada na cama brilhosa. Devia ser de Miley. Demi o pegou e saiu às pressas para entrega-la. Abriu a porta e viu algo que não esperava, não mesmo. Miley estava encostada na parede da casa de Demi aos beijos com um garoto. Ela pigarreou e os dois se separaram. Miley encarou Demetria com cara de ‘’’ANH?!’’, ela deu um sorriso amarelo.

-Seu... Celular – murmurou entregando

Miley o pegou na mão de Demetria. Ela percebeu as mãos do garoto desconhecido ainda firmes na cintura de Miley que estava à mostra por conta da blusa curta e a calça meio baixa.

-Eu... Vou entrar – ela disse

Miley assentiu sem se dar ao trabalho de apresentar o garoto.

Demi entrou com as bochechas queimado de vergonha. Bem vinda a Las Vegas, Demi!

(...)

Já era noite quando foi tentar fazer o irmão abrir a porta do quarto. Ele a ignorou completamente, então sem muitas escolhas ela tomou um banho e foi se deitar, ainda era cedo mais queria estar bem disposta amanhã, seria seu primeiro dia na Vegas High.

Não muito longe dali, porem fora do conhecimento da família Lovato, uma típica festa de Vegas rolava. E ainda estava no inicio. E Selena estava no palco improvisado dali cantando uma de suas músicas como gostava de fazer no inicio das festas. Ela escolhera ‘’I Don’t Miss You At All’’ . Percebeu que Vanessa já estava lá, sentada no capô de um dos carros conversando com uns garotos, os monopolizando como sempre fazia. Ela percebeu também que o carro de Miley já estava lá, mais ela havia sumido. Selena preferiu não tentar imaginar onde ela estaria. Continuou a cantar a plenos pulmões, o ponto de rachas era um local deserto, e perto da pista tinha um terreno que era da família Hudgens, os pais de Vanessa não sabiam que ela usava o terreno para as festas em dias de racha, na verdade não faziam ideia dos rachas. Bom, se soubessem Vanessa agora estaria usando uniforme de gola em um internato britânico. E não minissaia de couro e tops apertados no capô de um carro.

O som de Selena cantando era abafado pelo carro super bem equipado em que Miley estava aos beijos com Lucky. O mesmo que ela havia sido flagrado por Demetria mais cedo. Alias... Que garotinha estranha! Tão animada e empolgada. Miley não sabia por que estava pensando nisso enquanto um garoto realmente quente beijava sedutoramente seu pescoço. Eles ouviram uma buzina alta. As corridas iam começar...

-Boa sorte – disse Miley antes de sai do carro

-Boa sorte – Lucky respondeu preparando o carro

Miley saiu às pressas atrás de seu carro que ela havia estacionado um pouco mais na frente. Entrou no porsche prata e girou a chave na ignição.

Don’t Trust Me – 30h3!

Selena pulou do palco e pegou as duas bandeiras na mão de uma das garotas que iam assistir a corrida.

Ela parou na frente do ponto de partida e olhou os carros a sua frente. Na primeira linha viam os carros de Joe, Vanessa e Miley. Na segunda linha não viu direito mais pareciam ser David, ao qual ela deu um sorriso e mais dois garotos que ela não reconheceu.

-Ok. Preparar! – gritou Selena balançando a bandeira em sua mão esquerda

Os motores dos carros roncaram bem altos.

-Apontar! – gritou ela balançando a bandeira da mão direita

Os carros continuaram a fazer barulhos.

-E... Já! – Selena gritou jogando as duas bandeiras ao alto, elas caíram aos pés dela e quando isso aconteceu os carros aceleraram deixando apenas poucas marcas de pneu por onde passavam.

                                                                           (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha outra fic, true or lie! Beijinhos (: