Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/1

Demetria Devonne Lovato:

Um pouco tímida, porem logo se enturma com algumas meninas de seu colégio. Uma pessoa bem verdadeira, divertida e inteligente. No início Miley sente ciúmes dela por estar se tornando tão popular, e ainda ter rapidamente conquistado o garoto de seus sonhos. Joe Jonas.

Selena Marie Gomez

Uma garota muito amigável e super gente boa, faz parecer para os pais e para as pessoas mais velhas que é uma garota centrada e focada nos estudos, quando quem a conhece de verdade sabe que não é bem assim. Toda noite, ou quase toda, Selena participa de rachas e as vezes até se aventura a beber um pouco, mais nunca se drogou.

Destiny Hope Cyrus

Miley, que é como ela prefere ser chamada, é o tipo de garota que já fez de tudo. Aos 16 anos, na maluca e agitada Las Vegas, Miley já perdeu sua virgindade assim como já ficou com vários outros caras. Ela também já se drogou, já bebeu e até participou dos rachas clandestinos de Las Vegas. No inicio a presença de Demi há irrita um pouco, pelo fato de Joe ficar instantaneamente caído pela novata, mais depois se acostuma e até se aproxima de Demi.

Vanessa Anne Hudgens:

Uma das garotas mais ricas de lá, tem tudo o que quer é bem mimada e exigente. Vanessa já participou de rachas de motos e carros, têm os dois veículos. Sempre que os pais viajam ela dá uma de suas ‘festinhas’. Assim como Miley já perdeu a virgindade e experimentou muitas coisas. Vanessa é bem intima dos garotos dentro e fora do colégio.

Joseph Adam Jonas

Grande amigo de Vanessa, irmão de Nick e capitão do time de basquete. Tem a maioria das garotas aos seus pés, mais não se importa com a ‘fama’. É bem engraçado mais tem problemas com relacionamentos, além de ser um pouco arrogante. Joe, como prefere ser chamado também corre e é um dos melhores na pista. Também tem uma moto e é muito bom dirigindo esse tipo de veiculo.

Nicholas Jerry Jonas

É um pouco mais responsável e maduro que os jovens da sua idade, mais é bem gente boa, apesar de seu jeito fazer com que ele pareça um pouco fechado. Gosta de Miley, mais nunca disse nada a ela. Se torna grande amigo de Demi graças a Selena que também é sua amiga. Nick é muito bem em matemática e com musica, ele não costuma correr mais é bom nisso, e não costuma ficar depois do quarto lugar.

Justin Drew Bieber:

É bem ligado a musica e um pouco tímido, apesar de saber que Selena namora David gosta dela, mais nunca teve coragem de dizer nada. Um ótimo amigo, nunca correu e nem bebeu. É do tipo certinho, apesar de arrancar suspiros de muitas garotas.

Sterling Sandman Knight:

Amigo de Joe e Nick, porem um pouco tímido. Não faz tanto sucesso com as mulheres e também não é tão inteligente. É uma boa pessoa, ele se apaixona por Demi logo que ela chega, mais não admite.

David Henrie:

Namorado de Selena, muito bom corredor bastante inteligente e super popular. Diferente da namorada já se drogou, e está quase sempre bebendo, o que está fazendo com que Selena canse do namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo da aceitação da fic, posto mais logo, logo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accelerate And Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.