Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 21
Capítulo 19 - Festa?


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma pessoa desprezível, eu sei, sumi apareço com esse capítulo mega curto, antes de me matarem eu digo o que houve, ok? Eu estava com bloqueio mental e só ontem eu me vi livre desse bagulho maligno de Lucifah, e eu burra cortei minha mão brincando com a faca, ou seja: Digitando com uma mão. Agora podem me matar, jogar pedras e tudo que cês tem direito. q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/21

Apesar de ser primavera o clima se mantinha frio à noite e os estudantes não se acanhavam em sair de seus dormitórios e passearem livremente pela escola. Pelos corredores, os boatos sobre a festa clandestina de Kwon Ji-Yong corriam soltos, e a maioria dos alunos pouco se importavam se os professores iriam descobrir. Algumas garotas pediram vestidos de grandes metrópoles, do outro lado do mundo, somente para esta festa. Porém, a Jung não via problema em desfilar com um vestido de cetim e pantufas de coelho rosa. Os meninos não ligavam para suas roupas, e sim para o ''conteúdo'', digamos.
As aulas correram normalmente durante o dia, porém a noite se tinha uma pequena agitação nos dormitórios, as meninas corriam a solta pelos quartos e algumas se trancavam no banheiro em duplas a fim de tornarem o processo de arrumar mais rápido. E onde estava a monitora? Dormindo ora, a garota tinha um sono de pedra digamos e fora trancada no quarto “sem querer” pela amiga, não iria trazer problemas. Várias festas ocorriam naquela escola, esse ano não seria diferente afinal se tinham “carnes novas” e por isso trataram de chamar a quase todos novatos.

Yulli Sentou em uma poltrona na biblioteca vazia, tamborilando as unhas escarlates na capa do romance, tivera de procurar um lugar quieto e que fosse no mínimo quente, e a biblioteca correspondia a isso já que possuía uma lareira, e de supetão as escadarias que ligavam a biblioteca ao corredor produziram farfalhares. Ótimo, alguém subindo. É, agora preferia ter ficado nos dormitórios ouvindo as baboseiras que as garotas falavam, tão fúteis. Os passos pesados cessaram, e por fim lábios quase que tocaram os ouvidos de Yulli, propagando uma voz melodiosa:


- Não creio que somente esta lareira fraca vá te aquecer... - a dúvida não era eminente, é claro. Era mais uma afirmação. Sentou-se do lado da garota, num sorriso amigável - Eu posso ajudar. - e passou o braço por cima do ombro de Yulli, com malícia aos olhos.


A garota se soltou de Baro, provavelmente o bastardo estava a seguindo novamente.

- Não percebeu que eu quero ler? Ou melhor, quero ler sozinha? Sem idiotas atrapalhando. – murmurou se levantando com violência suspendendo o livro dramaticamente, como se qualquer aproximação fosse vir a acertar o garoto.

Ele suspirou, não estava disposto de desistir.

Kyuhyun estava acompanhado de Minnie, os dois observavam em silencio a paisagem noturna da escola, ambos tinham visto pessoas mortas. Ele se importava tanto com a menina ao seu lado que a dor chegava a ser física, odiava ter de vê-la sofrendo sem poder fazer nada apenas a reconfortar. A envolveu com seus braço e beijou o topo da sua cabeça, ela estaria marcada pelo sofrimento sempre, assim como ele.

- Tudo vai ficar bem, não precisa ter medo pequena. – disse a apertando mais em seus braços, estavam dispostos há ficarem um tempo ali, eram apenas 17h41min e provavelmente seria impossível se mover ou dormir nos dormitórios, eles não iriam a aquela festa.

- Kyu, eu não sei se vai ficar tudo bem... – ela abaixou a cabeça derramando algumas lágrimas, odiava o pacto que fizera com Donghae, seria bem mais fácil fazer um pacto com o próprio Lúcifer do que com o garoto.

Kyu envolveu os cabelos da garota e beijou-lhe nos lábios, odiava o choro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anã de jardim aqui, vulgo Camila ou CamilaVianna, também conhecida como Mila. Q
Reviews? Apedrejamentos? Declarações de amor? Maldições? Pragas? Macumbas? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.