Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 22
Capítulo 20 - Uma pergunta para Minnie


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bom já adianto que não era minha vez, mas é que como a autora que vem antes não postou e o prazo máximo para postar é hoje, eu escrevi o capítulo e estou aqui.
O nome do capítulo foi dado por causa de uma pergunta que será feita a Minnie ~ (não, eu não coloquei a pergunta no final, dei apenas o começo para que a próxima autora crie ela).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/22

O banheiro feminino estava um verdadeiro caos de tantas garotas que se arrumavam para a tal festa. Krystal andava em direção a um lugar descoberto para que pudesse ver o anoitecer de uma forma melhor, e ao chegar a uma mesa que havia pelo pátio, escuta duas vozes que possivelmente estivessem discutindo. Uma ela reconheceu como a do diretor e outra ela reconhecia, e muito bem. Era a de sua amiga ou provavelmente era da professora de matemática, já que ambas possuíam as vozes quase iguais.

Já na biblioteca, Baro após tanto tentar se aproximar de Yulli, se levanta e vai embora, pois aquilo já estava bem cansativo para ambos.

– Finalmente estou em paz! – a garota exclama um pouco cansada e começar a ler o livro que havia pegado, sendo esquentada para a lareira que estava a sua frente.

Na ala masculina, um garoto conversava animadamente com Jonghyun. Eram quase da mesma altura, e o garoto possuía um jeito fofo, possivelmente era mais novo que o maior ou algo do tipo. Seu nome era Gong Chan Shik e cursava o primeiro ano. Ambos caminhavam lentamente pelos corredores da ala, e iam em direção ao banheiro masculino, comentando sobre a possível festa que teria e sobre as garotas do colégio.

– E então? Alguma garota lhe chamou a atenção? – Jonghyun pergunta em frente ao grande espelho do banheiro, observando o garoto.

– Bem... – ele diz corando um pouco – as garotas daqui são bem bonitas que até me perco – ele ri fraco.

– Acho bom você se achar novamente, porque elas são bem disputadas.

– São? – o garoto pergunta confuso – Mas e você? Alguma garota em especial? – GongChan pergunta apoiando-se a uma das pias.

– Sim – ele diz sorrindo levemente – Mas não estou apaixonado, ela realmente chamara minha atenção, só que... É realmente não sei. Já ouviu falar de uma menina cujo apelido é Micky?

– A Micky? Aquela garota que tem o cabelo alaranjado? – o garoto diz de uma forma transparecendo que estava incomodado ao saber – Estou na sala dela.

– Ah – Jonghyun olhava para o garoto percebendo sua reação, fechando um pouco a cara. GongChan não podia se sentir atraído por Micky, pois Jonghyun já estava de olho nela e não aceitaria concorrência.

Os dois saem do banheiro e vão para uma direção qualquer da escola.


Não muito distante dali, Donghae que estava em um lugar em que ninguém podia vê-lo, observava a movimentação em um local da escola que poucos conheciam. Após observar bastante e ver alguns alunos bem vestidos segurando alguma bebida em suas mãos, chegou à conclusão que era uma festa. Riu um debochado. Se para alguns alunos ele não estivesse “morto”, eles teriam que o convidar, pois seria palco para um perfeito assassinato. Mas já estava cansado, matara bastantes pessoas – sendo que algumas delas nem fora de sua autoria – e precisava dar um tempo. Quem sabe depois de duas semanas, um mês, dois meses ele voltaria a atacar novamente? Donghae gostava da sensação de matar uma pessoa, era prazeroso ver o sangue escorrendo. Era como uma terapia.

Na festa, algumas garotas se esfregavam nos alunos do terceiro, outras estavam na mesa de bebidas e algumas outras apenas dançando. G-Dragon que observava as garotas que dançavam, dá um gole generoso na bebida que estava segurando. Para ele aquela festa estava sendo entediante, não sabia o que fazia ali junto com aquelas pessoas que ele julgava serem fúteis. O cheiro de álcool era forte no local e com a quantidade de alunos que entravam naquele local, o espaço ficava abafado.

A música que tocava era alta e contagiante. Chunji se aproxima do amigo e G-Dragon observa suas mãos. Elas estavam um pouco machucadas.

– O que aconteceu com sua mão? – G-Dragon diz fitando a mão de seu amigo – E cadê o Baro?

– Nada de muito interessante – ele ri debochado – E ele deve estar atrás daquela menina chamada Yulli que ele está afim.

– Que ele volte logo.


Kyuhyun e Minnie estavam sentados observando o céu. Eles estavam abraçados e Minnie já estava mais calma, o que deixava o maior mais tranquilo. Não era Minnie ter que ficar quieta após ter visto uma pessoa morta. Voltando ao pátio, Micky andava calmamente ao lado de Sunny indo direção a sua amiga Krystal. Chegando a mesa que sua amiga estava sentada, Micky se senta em cima da mesa e Sunny se acomoda em um dos bancos.

Jonghyun que havia acabado de chegar à festa olhava o local um pouco inquieto enquanto segurava uma garrafinha de água nas mãos. Estava faltando algo ali, mas ele não sabia o que era. Após pensar por um bom tempo, ele chega a uma conclusão: era ela. O garoto caminhava até avistar o que lhe fazia falta sentada em cima da mesa conversando com suas amigas. Um sorriso formou-se em seus lábios e Jonghyun vai em direção a garota, que ao perceber o garoto ali o olho e sorri um pouco desconcertada com o sorriso do mesmo.

Kyuhyun estava inquieto e isso atraíra a atenção de Minnie.

– Você está bem? – ela diz fitando o garoto ao seu lado.

– Minnie...eu posso te perguntar uma coisa?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Algo que abale nossa relação de muito afeto? Reviews!
Aqui é a autora mais preocupada, desesperada e fofa: kimyumialien.
Chu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.