Christmas Time escrita por Katrina By Teh


Capítulo 3
All I Want Is You


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais uma One-shoot!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184101/chapter/3



- Megan! – Ouvi alguém dizer. Olhei para trás e e lá estava ele. Tinha finalmente voltado de sua turnê. Ele sorria. Seus olhos brilhavam.

- Justin!! – Disse deixando de lado minhas amigas e correndo em direção ao J. Pulei em seu colo, o abraçando firmemente.

-Senti tanto sua falta! – Ele sussurrou  na base de  meu ouvido, fazendo com que um arrepio corresse por meu corpo.

Eu e Justin éramos namorados antes de sua fama,  e tivemos que terminar quando essa o alcançou. Eu  nunca havia o esquecido. Sempre fui apaixonada por ele, e acho que sempre serei...  A  minha vontade agora era de ter aqueles lábios rosados, os quais era apaixonada, e não via a uns 9  meses.  Mas agora, éramos somente amigos... Mais nada... Desci de seu colo, ainda o abraçando.

- Vamos para minha casa? – Ele disse se separando do abraço – Minha mãe está morrendo de saudades suas!

- Claro... -  Eu disse e ele segurou em minha mão começando a andar. – Você ainda não me disse por que está aqui... Vai ter algum show? – Eu disse puxando assunto.

- Na verdade, não. Eu estou aqui por causa do natal... – Ele disse. Parabéns Megan! Esqueceu do Natal!  É impressionante como eu fico retardada quando estou perto dele... – E tem... Não, esquece! – Ele disse coçando a nuca com a mão que não estava segurando a minha, a qual ele não soltava por nada!

- Esquece o que? Agora que você disse, eu não vou poder esquecer! – Eu disse ficando em sua frente, olhando em seus olhos castanho-dourados.

- Não é nada... – Ele disse colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, carinhosamente. Ele fitava meus lábios e olhos, me deixando de certa forma, sem graça. – Você vai achar besteira...

- Justin,  me conta! Nós somos... Amigos – Eu disse sentindo um aperto no peito ao pensar que só éramos amigos. Percebi que ele também não gostou, pois soltou meu cabelo e olhou para seus pés.

- É... Somos... Amigos.  – Ele disse ainda fitando os pés

-Vai me contar ou não? – Eu disse me aproximando de seu peito e levantando seu rosto para olhar em seus olhos.

- Vamos fazer o seguinte: Vamos lá em casa, e lá eu te mostro uma música que fiz e depois eu te conto... Que tal? – Ele propôs olhando fundo em meus olhos.

- Pode ser... – Eu disse sorrindo.

Fomos andando de mãos dadas, conversando sobre os lugares que ele havia ido durante a turnê. Ele me mostrava fotos durante o caminho pelo IPhone. Os lugares eram simplesmente incríveis... O Brasil, então!? Preciso ir lá! ( N/A: A h! Precisava fazer propaganda do país, fala sério! ;] )

Chegamos à casa de Justin, ou melhor, à casa de seus avós, mas isso particularmente, não faz muita diferença. Assim que entrei na casa, Diane veio me cumprimentar. Ela era ótima, eu a adorava. Logo depois, Bruce que estava vendo um jogo de Hóquei na televisão, se levantou do sofá e veio me dar um abraço. Por último, Pattie veio  sorrindo e me deu um abraço. Eu sentia falta de seu abraço, ela era como uma segunda mãe pra mim, já que eu e Justin éramos amigos grudados desde pequenos.

- Estava com saudades, Megan! – Ela disse sorrindo.

- Eu também... – Eu disse também sorrindo.

- Bom,- Justin disse me tirando do momento familiar-  deixa eu te mostrar aquela música, Meg. – Ele pegou minha mão e começou a me puxar para o seu quarto. O segundo à esquerda. Não tinha mudado nada. Somente o tamanho parecia ter diminuído. Sentamos em sua cama, em que tinha dormido tantas vezes com seus braços me envolvendo. Sorri com as lembranças que invadiam minha mente. Ele pegou um violão, arriscou algumas notas, o afinando. Logo começou a cantar.

Sitting here, all alone

Watching the snow fall
Looking back at the days
We threw them snow balls
I can't believe
I'm putting the tree up by myself
I need you
And nobody else

Ele cantava olhando fundo em meus olhos. Sua emoção transpassava seu olhar e invadia minha alma

And I'm sorry
If I pushed you away
Cuz I need to here
And I want for you to know

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You this christmas

And I never wanna do this alone
Baby I just need you to be here
Here through the holidays (yeah)
I just wanna if you feel the same way
Because I'm lonely baby
Want you to hold me baby

And I'm sorry
If I pushed you away
I just want you to know I miss you
And I want you to stay

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You this christmas

Wrapping gets without you babe
It's like mid december and there's no cold
I can't do this on my own
I've changed my ways
Keep running back and forth again
I'm here to stay

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You this christmas

Ele terminou a música me olhando nos olhos.

- É linda, Jus... Simplesmente, linda! Como consegue escrever letras tão lindas? – Eu disse sorrindo e alternando meu olhar entre seus olhos e as cordas do violão.

- Eu penso em você... E a música simplesmente vem à minha cabeça...- Ele disse sincero e eu só consegui sorrir como resposta. – Lembra a coisa que eu ia te falar e que eu desisti, mas era nossa condição pra você vir aqui? – Eu acenti com a cabeça, o olhando no fundo de seus olhos. – É que... Cara, é difícil dizer... É... Escuta, Megan... Eu não consegui te esquecer desde que terminamos... Você é minha única shorty, minha garota favorita, a minha vida.... Eu simplesmente, te amo. – Dito isso ele se aproximou rapidamente selando nossos lábios. Logo pediu passagem para um beijo mais intenso... Mas, mesmo assim era um beijo romântico. Era um beijo cheio de saudade, desejo, carinho, amor, paixão... Tudo misturado. Seus lábios continuavam macios, desde a última vez que havia encostado meus lábios neles. Pela falta de ar, separamos nossos lábios, encostando nossas testas e olhando fundo nos olhos um do outro.

- Tudo que eu quero é você – Ele repetiu o nome da música e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews?
Até a próxima!