Christmas Time escrita por Katrina By Teh


Capítulo 2
Christmas Love


Notas iniciais do capítulo

Mais uma One Shoot. Essa baseada na música Christmas Love.
Enjoy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184101/chapter/2

- Não!!! - Eu gritei quando os braços de Justin me levaram até o chão, fazendo meu corpo se chocar contra a neve branca e fofa. 

- Oops! - Ele disse quando caí no chão ao seu lado.

- Chato... É isso que você é! Um chato... - Eu disse me levantando e começando a tirar o pouco de neve que havia ficado em minha roupa

- Eu sou O chato que você ama! - Ele se exibiu, levantando e me abraçando pela cintura por trás, colocando seu queixo no meu ombro.

- Não... Você é o chato que eu tenho que aguentar e chamar de Melhor amigo! - Eu disse me soltando de seus braços e olhando em seus olhos que perderam um pouco do brilho ao passar da frase.

- Mas, eu sei que você me ama! - Ele disse voltando a me abraçar e me olhando nos olhos como se estivesse esperando uma resposta muito importante. Nós éramos amigos desde pequenos, quando ele me "protegia" do bullying que sofria. Ele sempre estava lá, do meu lado, me colocando pra cima... Eu era aquela típica garota nerd, gordinha, que usa óculos, com sardas e aparelho. E ele era o garoto amigo de popular que me ajudava. Desde então, somos inseparáveis.

- Justin! Mellanie! Venham! O almoço está pronto! - Tia Pattie nos chamou. 

- Vamos, Justin... Eu disse me soltando de seus braços, segurando sua mão e o puxando para dentro. Logo suas mãos soltaram as minhas, deixando em mim, uma sensação ruim, logo substituída por um arrepio quando ele envolveu minha cintura. Sorri discretamente, sem motivo aparente... O choque que se expalhou por meu corpo quando suas mãos cobertas pela luva me causou esse sorriso temporário. Entramos em casa, tiramos as luvas, fomos lavar as mãos, o que virou um banho por que ele começou a jogar àgua em mim e eu tive que revidar. Depois fomos para a mesa de jantar. Tia Pattie tinha feito nosso prato preferido, espaguette com molho à bolonhesa. Nos sentamos na mesa, praticamente devorando  a macarronada com os olhos, enquanto Tia Pattie trazia o refrigerante e os copos.

- Você vai vir hoje, Mel? - Tia Pattie perguntou se sentando na mesa - O Justin e eu fazemos questão! O Justin vem falando disso a semana todinha - Ela disse. Eu olhei para ele que lançou um olhar mortal para a mãe, logo abaixando a cabeça envergonhado.  Hoje, é dia 24, natal, e Justin havia me convidado para passar o Natal em sua casa.

- Claro, eu vou vim com certeza... - Eu disse sorrindo olhando para Justin que sorria do mesmo modo que eu. Seus olhos estavam com um brilho diferente... Mas charmosos, talvez? Convidativos? 

- Mellanie... - Tia Pattie disse me despertando de meus devaneios

- Sim... - Eu disse me virando para ela.

- Você ouviu alguma coisa que eu disse? - Ela perguntou com uma cara estranha como se estivesse disconfiada de algo.

- Não, me desculpa... - Eu disse sorrindo culpada.

- Não tem problema... - Ela disse sorrindo - A comida está boa?

- Está ótima! Você é uma ótima cozinheira! - Eu disse sorrindo.

~~~~~~~~

- Filha, o Justin tá na porta! - Minha mãe gritou. Eu sorri ao ouvir seu nome. Já fazia umas duas semanas que eu estava diferente em relação ao J. Tudo relacionado a ele me fazia sorrir, eu tinha necessidade de ficar perto dele, e quando estávamos sozinhos parecia que só existia nós dois no mundo. Seus olhos estavam me hipnotizando, sua boca me chamava, seu abraço me tranquilizava e seu perfume me deixava em transe.  Desci até o último degrau da escada com uma dificuldade pelo tamanho do meu salto e olhei para a porta. Lá estava ele, sorrindo. Seus olhos brilhavam. Sorri automaticamente ao olhar seu sorriso. Minhas pernas bambearam, mas me apoiei discretamente no corrimão da escada. Ele veio andando em minha direção, ergueu a mão. Eu segurei em sua mão sentindo um choque percorrer meu corpo. Sorri e desci o último degrau.

- Você está linda... - Ele disse sorrindo - Ou melhor, - Ele trocou o sorriso por uma cara pensativa - Você é linda - Disse sorrindo - Hoje só está mais linda ainda...

- Obrigada ... - Eu respondi sem graça abaixando minha cabeça. Ele segurou meu queixo com a ponta dos dedos, levantando meu rosto. Foi se aproximando nossos rostos. Eu fitava seus lábios, intercalando comseus olhos. Nossas respirações já se confundiam. 

- Filha... - Minha mãe apareceu na sala, fazendo eu e Justin nos separarmos repentinamente. - Aw... Desculpa se eu atrapalhei alguma coisa... - Ela disse arrependida

- Não atrapalhou não, Sra. Brooks - O Justin disse coçando a nuca. - Vamos, Mel? - Ele perguntou se virando pra mim.

- Vamos.

O  caminho foi silencioso. Nenhum de nós dois queria comentar sobre o ocorrido. Chegamos em sua casa, ele abriu a porta pra mim e fomos em direção a sua casa. A festa foi de certa forma, estranha. Nós nos olhavamos tímidos, sempre desviando quando os olhares se encontravam. Isso até a hora dos presentes.

- Vai lá Justin! - Todos gritavam na sua vez de entegar os presentes.

- Ok!! - Ele disse derrotado se levantando e indo até embaixo da àrvore. Entregou todos os presentes e por fim veio até mim com um embrulho pequeno. Estendeu a mão vazia, me convidando. Eu me levantei e segurei sua mão. Ele me guiou até o meio da sala.

- Bom, galera, essa é a Melanie. Muitos já devem a conhecer como minha melhor amiga, minha garota favorita, aquela que conto tudo sobre mim e que sei tudo sobre ela. Mas eu queria adicionar algumas caracteríaticas à descrição dela. Bom, vamos começar.- Ele disse começando a abrir o próprio embrulho-  Eu queria adicinar que ela é a garota com o sorriso mais belo do mundo todo... Ela é a garota na qual me perco em seus olhos... Ela é a garota que me conquistou neste natal...  E se tudo depender de mim, ela é meu amor de Natal... Melanie, quer namorar comigo? - Ele disse abrindo a caixinha onde se encontrava um lindo anel dourado com detalhes roxos. Olhou nos meus olhos. Seus olhos brilhavam mais que nunca. Eu não sabia o que falar... Me lembrei de uma frase: Um gesto vale mais que mil palavras Tudo bem, que a frase não é exatamente essa, mas imaginemos, ok? Simplesmente me joguei em seus braços juntando nossos lábios... Tudo o que eu mais queria era ele como meu Christmas Love ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews? Obrigada às duas almas caridosas que comentaram! AMEI OS REVIEWS!
Até o próximo One shoot!!