Christmas Time escrita por Katrina By Teh


Capítulo 4
Only Thing I Ever Get For Christmas


Notas iniciais do capítulo

Olá negada! Desculpe por demorar a postar... Eu estava sem criatividade e quando eu consegui escrever alguma coisa tive que viajar... Meus pais cismaram que tinha que viajar no nosso ( eu e minha mãe) aniversário... é... fiz 15 aninhos... Bom.. tá aí.. aproveitem e leiam lá em baixo... anúncio importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184101/chapter/4

Daqui a 6 dias seria o ano novo. Hoje era o dia marcado como a morte daquele que me fazia feliz, que eu considero o meu único amor.

FLASHBACK ON

- Justin! Eu não acredito que fez isso! - eu dizia a Justin que sorria e olhava na minha direção, observando meu espanto ao perceber que ele alugara o Madison Square Garden para um jantar só entre nos dois, sem paparazzi, ou qualquer outra coisa que pudesse nos atrapalhar.

- Você merece muito mais do que isso... - ele disse em um fio de voz se aproximando de mim e encarando meus lábios.

- Não sei se vou poder retribuir do mesmo modo... - eu disse olhando seus olhos e estragando o clima e o silencio que havia se instaurado entre nós.

- A minha melhor recompensa são três palavras vindas de sua boca... - ele disse ainda se aproximando.

- E quais são? - eu perguntei com minha voz falhando devido a proximidade de seus lábios dos meus. Ele sempre teve esse efeito sobre mim.

- Eu....- ele colocou a mão em minha bochecha fazendo um carinho naquela área - ... Te... - ele se aproximou mais ainda de meu rosto. Sua respiração estava falha e seus olhos hesitavam entre meus olhos e minha boca.

- Eu te amo... - Eu disse rápida antes que ele pudesse pronunciar a última palavra. Ele sorriu fraco e logo juntou  nosso lábios em um beijo caloroso.

FLASHBACK OFF

Levantei do sofá desliguei a televisão que estava sendo completamente ignorada e subi para meu quarto. Liguei meu computador e novamente as lembranças voltaram a me perseguir. O notebook era presente de aniversário do Justin. Ele me deu quando eu completei 21 anos. Na época ele tinha 22, 1 ano antes dele me abandonar. No twitter, muitas beliebers ainda me culpavam da morte dele, mesmo não sendo culpa minha.

FLASHBACK ON

- Justin, já são 11:30! Eu preciso voltar para casa!- eu disse me levantando da mesa posicionada exata e milimetricamente no meio do MSG.

- Eu te levo. - ele disse se levantando e segurando minha mão. Sorri involuntariamente com o ato. - Não vou te deixar ir sozinha para casa a esta hora... é muito arriscado. - ele deu um sorriso de canto, me abraçando pela cintura e me guiando até a porta. Colocou um capuz e saímos em direção à sua Range Rover.

- E aí, noviinha? - Um rapaz veio em nossa direção. Ele tinha um sorriso malicioso e andava como se fosse o rei do mundo.

- Ignora e entra no carro...- Justin sussurrou em meu ouvido e eu obedeci.

- Eu tô falando com você... - ele voltou a insistir se aproximando mais de mim que estava quase chegando na porta do passageiro. De repente sinto mãos na minha cintura descendo até minhas coxas.

- Me solta! - Gritei saindo de perto dele.

- Solta ela! - Justin veio me abraçando e me tirando de perto dele. - entra no carro - ele sussurrou. Eu obedeci e entrei . Os sons estavam abafados. Eles pareciam estar discutindo, mas Justin estava nervoso, ao contrário do cara que parecia estar conversando naturalmente. O capuz do Justin caiu, revelando quem ele realmente era. A feição do rapaz mudou automático e completamente. Ele levantou a barra da blusa e pegou uma arma.

- Justin! - Eu disse saindo do carro, sem pensar, e indo em direção a ele.

- Calma... Não faça isso! - Justin tentava acalmá-lo para que não houvessem mais problemas.

- Muito tempo esperando para te encontrar... Juntando pessoas online para te matar... Não vai ser agora que vou desperdiçar... - Dizia o rapaz que óbviamente tinha problemas mentais sérios.

Depois disso foi tudo muito rápido... Barulhos aconteceram... Eram extremamente altos. O rapaz saiu correndo para o escuro e o Justin estava paralisado em pé ao meu lado. Eu olhei para ele, pensando que nada havia acontecido. O abraçei e ele resmungou com dor. O soltei apreensiva e olhei seu tórax. 3 manchas escarlate cobriam a blusa branca. Ele caiu de joelhos no chão e logo depois deitou. Passava a mão no abdomen aparentemente, não acreditando no que havia acontecido. Eu, apavorada, me ajoelhei ao seu lado e , trêmula liguei para o hospital, ambulancia, tudo que fosse possível... Cheguei a citar o nome "Justin Bieber" co a esperança de que o atendimento fosse mais rápido.

- Allie...- ele disse em um fio de voz.

- Não, Justin... Não faz força..- eu dizia apavorada com a situação - Daqui a pouco eles vão chegar e eles vão te salvar... Não faz força...

- Eu... E-eu não... vou.. sobre.. v-viver... - Ele dizia sem fôlego.

- Vai sim, Justin... Você vai viver... Nós vamos nos casar, ter nossos filhos e você vai provar ao mundo que é filho de Chuck Norris - Eu disse sorrindo um pouco com o planejamento que havíamos feito juntos no nosso piquenique semana passada. Ele sorriu fraco.

- Não, Allie... Eu.. E-eu só quero... que você viva s-sua vida... Esqueça que.. eu eu estive n-nela - Ele puxava mais ar a cada frase, ou semi frase, demonstrando o quão grave era seu estado - E seja... Feliz.... Eu v-vou te esperar do... outro lado....

- NÃO JUSTIN! VOCÊ VAI SOBREVIVER! AGORA CALA ESSA BOCA E ESPERA A AMBULANCIA! VOCÊ VAI SOBREVIVER! - eu gritava com a esperança de convencer mais a mim do que a ele de que ele iria viver e que no futuro olharíamos para trás e riríamos desse fato.

- Me promete... que vai ser feliz?... - Ele dizia com dificuldade.

- P-para, Justin! - Eu gaguejava com as lágrimas desabando de meus olhos.

- só... prometa.. - Ele sussurrou.

- P-prometo... - eu disse. Já podia ouvir as sirenes se aproximando. - Justin, eles estão chegando... - ele quase fechava os olhos.- Justin, abre os olhos.... fica comigo... Não dorme ....Olha pra mim!

- Eu te amo...Showty...

- Eu também te amo... - e os olhos dele se fecharam eternamente, ali, na minha frente, com sua cabeça em meu colo e sua mão entrelaçada fortemente na minha mão. Logo, sua mão foi perdendo a força até ficar totalmente fraca, sem vida.

FLASHBACK OFF

As lembranças, cada vez mais fortes, misturadas com a saudade, faziam com que lágrimas descessem de meus olhos aos montes, e soluços saíssem involuntários de minha garganta. Desci até a cozinha para beber um copo de água, para tentar me acalmar. Olhei para meus pulsos, onde haviam marcas da última vez que a saudade havia sido maior do que a vontade de continuar vivendo. As cicatrizes ainda estavam feias. Grandes. Me lembravam ele. Ele que me dizia que se um dia eu pensasse em fazer aquilo, não era necessário, porque ele estaria ali, do meu lado. Ele, que me alegrava em momentos como esse. Ele, que era tudo pra mim.

Logo, lágrimas começaram a cair novamente de meus olhos. Aquela casa era depressiva em todo natal. Deixei meu copo encima da bancada da cozinha. Fui até a porta e peguei meu casaco pendurado, o vesti e saí em direção ao nada. Fui atravessar a rua. Aquela rua pacata... Já não olhava mais se vinha algum carro, por que nunca vinha. Já estava no meio da rua, praticamente, quando ouvi uma buzina, minha perna estremeceu. O mundo parecia rodar e escurecer a cada volta. Eu estava no ar. Não poderia estar em outro lugar. Fechei os olhos e me preparei para o impacto com o chão.

....

Nada aconteceu. Abri os olhos e me vi na mesma rua, mas estava vazia. Não havia carros. Não havia pessoas... Não... Havia uma pessoa. Uma silhueta, que eu não conseguia identificar. Ela vinha em minha direção.

- Quem é você? - gritei para que o ser pudesse me ouvir.

- Allie? - A penunbra começou a correr. Logo, seu rosto ficou nítido.

Justin.

- Shawty... Que saudade! - Ele disse me abraçando fortemente. Como senti falta desse abraço. Do seu cheiro que ainda tinha o poder de me hipnotizar.

- Eu também, Justin... Você não sabe o quanto eu sofri... - Eu disse olhando para meus pulsos que não carregavam mais as cicatrizes de meus cortes.

- Sim, eu sei. Eu estava o tempo todo ao seu lado, te protegendo. Você só está aqui, hoje, por minha causa. Eu não aguentava mais ficar sem poder te tocar... As regras aqui são muito rígidas... Eu te queria pra mim novamente, e rápido... Fui egoísta, mas não tem mais volta. - Ele dizia coçando a nuca, em um ato de culpa.

- Justin, eu não ligo... É você que eu quero... E se posso dizer, você é o único presente de natal que eu quero. - E nossos lábios finalmente se juntaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente....
Bom o que eu quero falar é que pela minha falta de inspiração pra postar aqui ( vocês não sabe o quanto é difícil criar uma história com tema já feito....) essa é a última One-Shoot... Se quiserem continuar me acompanhando vão na Only One Less Lonely Girl que é uma fik romântica e sexy ( ahhaha) e tem a "Don't you Know That You are toxic?" que é, como posso dizer... Beeeeeemmm hot... mas ainda esta no início... bom... é isso. espero que tenham gostado das One-shoots, foi um prazer escreve-las especialmente com os liiindos reviews que me davam impulso... mas é isso.
Muito obrigada mesmo por ler....
3bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.