Foto de Katrina By Teh
Katrina By Teh
ID: 89250
Cadastro:
  • 07/06/2011


  • A garota se dizia apaixonada por música. Não todos os estilos de música, mas aqueles que a fizessem viajar, ou querer dançar loucamente, ou até, se apaixonar ainda mais. A música era como seu calmante. Eram as batidas frenéticas que seus fones de ouvido proporcionavam, que a faziam esquecer dos problemas, enquanto outros se afogavam no mundo das bebidas e das drogas.

    Era acima de tudo uma garota tímida. Podia não parecer para aqueles que já se localizavam próximos da menina, mas de fato era. Era romantica. Acreditava, que em algum lugar do mundo, existia um príncipe esperando por ela, ou procurando-a, quem sabe?

    Era apaixonada por ler e escrever contos romanticos, as vezes dramáticos. Gostava de fugir do normal, afinal, o que é ser normal nesse mundo de loucos,não é mesmo?

    Encontrava em vozes, a sua voz, a sua coragem, os seus sentimentos. Sua timidez, e até um pouco de seu orgulho, não deixavam-na expressar seus sentimentos na vida real, o que logo, se transformava em palavras que fluíam perfeitamente, ao som de uma melodia que combinasse com o momento. Suas lágrimas eram facilmente presas, sempre deixando um nó na garganta da mesnina.

    Sim, essa garota era extremamente viciada na voz, no sorriso e no olhar do canadense Justin Bieber, ou como queira, Jus, Justin, Biebs, Jonhson, Jason, McCann, Deeps, Shawty Mane, Lil Swaggy, e variadas outras denominações que sua segunda familia havia criado.

    De fato, era rodeada de famílias. Seja a de sangue, a de coração, as fiéis Beliebers, ou até as fortes Lovatics.

    Sim, também se inspirava em Demi Lovato. Era na americana que a garota procurava abrigo quando os problemas pareciam sufocá-la. Ela se lembrava da frase "Stay Strong", de vez em quanto possuia-a no pulso, com a caligrafia cuidadosamente memorizada e desenhada, com calma e paciencia, que podem paracer as mesmas coisas, mas não são.

    Nunca passou pela cabeça da pequena teté, que aos 15 anos teria tantos problemas, e que se esconderia por trás do pseudonimo de Katrina Browen para postar seus sentimentos para o mundo.

    E ela é de fato, péssima para finais e despedidas, por isso, só pede:

    * Respeito;

    * Nunca Diga Nunca; e

    * Continue Forte.



    katrinabyteh mudou seu nome para Katrina By Teh13/07/2012