K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 8
Facts bring the boys out


Notas iniciais do capítulo

Ok, a demora ta sendo constante, mas pra quem viu tenho projetinhos, não me mantem i___i
Eu sei, eu achei esse cap uma merda, tirando o dueto, mas era pra TENTAR esclarecer sobre a Nyang e o SangHo, mas eu acho que só dificultei tudo :/
Não me batam, aí ta, logo eu posto mais porque to escrevendo mais :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/8

Os passos de SooYang foram quase que imperceptíveis pegando Kyahn de surpresa quando ela apareceu atrás da mais velha.



―Kyahnna. – ela chamou calma e séria. Sua voz estava mais fria que quando Kyahn a conheceu, o que assustou a loira. Realmente assustou.



A mais velha ergueu a sobrancelha e a olhou diretamente. Tinha algo muito errado ali, muito mesmo. SooYang era fria com as pessoas novas, é um lado que os membros do grupo conheceram assim que a viram entrar pelos portões do colégio com Ryon e SangHo, um de cada lado. Um por um os membros do C2M passaram por um real teste de paciência. Isso mesmo, paciência. Era o único jeito de dizer o que eles mais tiveram que usar para poder quebrar o gelo da Ice Princess, SooYang.



Kyahnna lembra como se fosse ontem, ainda mais que era a época de boa parte do drama.



#Flashback on#



―Ya, SangHo! Ya! – o loiro berrava de longe se aproximando do rapaz alto e das duas meninas que chegavam.


Quem não conhecia Woo HeeJin no colégio era realmente alguém por fora dos fatos. O grupo de HeeJin era sempre classificado em tudo e alguns professores diziam que ele seria o novo grande talento da Coreia, seja lá qual seu rumo.



―Annyeong, HeeJin. – SangHo cumprimentou com um sorriso amigável. HeeJin o havia indicado para as audições da escola, assim como sua namorada – SooYang – e a gêmea dela.


―Uau, vocês vieram mesmo na hora. – HeeJin falou olhando para o relógio e constatando que os três chegaram mesmo no exato momento combinado.


―Não graças a Ryo, mas isso é bem natural – o moreno comentou e a gêmea mais alta torceu o nariz e fez um bico de contrariada.


―Tudo bem. Temos muito tempo mesmo. – o loiro mais baixo comentou olhando agora para a gêmea mais baixa, que se mantinha abraçada ao namorado e sustentando um olhar um tanto hostil contra a face do outro rapaz ali.


SangHo seguiu o olha do rapaz e riu meio envergonhado.



―Não ligue. Ela faz essas coisas mesmo. – o outro assentiu e ele beijou a testa da namorada.


―Ne, a Nyang é difícil no começo, mas depois você gosta dela. – RyoWoon completou falando pela primeira vez.



SooYang permanecia quieta, apenas olhando para o loiro que lançava olhares amigáveis demais para seu namorado.



―Vamos entrar, temos algumas palestras antes das novas aulas. – o loiro falou sendo acompanhado. – Minha mãe disse que somos novos demais para tudo isso, claro, como se os k-idols não tivessem passado por bons anos de treino.


―Tem a mesma idade que nós, HeeJin? – Ryon perguntou com um bico.


―Tenho 12 .– ele falou sorridente – Acho que é sim a mesma idade, afinal, estamos todos no sexto ano. – ele riu e olhou para SooYang, talvez uma tentativa de quebrar o gelo – Vocês acabaram de voltar dos EUA, né? Todos vocês?



SangHo assentiu.



Os três haviam chegado juntos do intercâmbio. É algo que muitos não sabem, mas vamos comentar agora para clarear as coisas. SangHo, SooYang e RyoWoon são amigos de infância. A tia de SangHo vivia nos EUA fazia um bom tempo e os três, mesmo muito jovens, estavam treinando com ela o inglês. As famílias sempre foram muito unidas e para o desenvolvimento dos pequenos entraram em um consenso deixando os três, as meninas com oito anos e SangHo com 9, aos cuidados da tia de SangHo que cuidou deles até essa oportunidade surgir através dos contatos com sua amiga de infância, mãe de HeeJin.


Tudo entre os 4 estava ligado, o que desagradava muito SooYang.


Yeah, we comeback to here for a really good experience, but you’ll make this a little different, right? I think this could be my particular hell. – SooYang falou sem querer saber se o rapaz sabia ingles ou não. Ela imaginava que ele fosse entender, mas não ligava para isso. Nem para o fato de que SangHo iria lhe repreender e que Ryon ia começar a rir feito uma boba.


―Nyang. – a irmã murmurou rindo da reação espontânea da irmã. – Maybe we can find new friends and learn about arts. That’s why we came to here.


―Whatever. – A mais nova murmurou soltando-se do namorado e indo em direção ao prédio principal. – Venham. Vamos entrar logo.



Kyahn estava entrando nos prédios quando observou as gêmeas passando pela primeira vez. Dentro das palestras sentou-se ao lado de uma menina baixinha que posteriormente a deixou surpresa por ser mais velha que ela.




Foram necessárias poucas palestras e algumas aulas para eles separarem as turmas e as gêmeas esbarrarem com ela de novo, algo que realmente marcou para elas desde ali.



―EunJung – Kyahn chamou cutucando a mais baixa e olhando para os lados, como se não soubesse o que fazer, quando observou SooYang se aproximando.



JungD olhou da loira para a morena, da morena para a loira e então avistou a outra gêmea ao fundo da cena, olhando por cima, talvez ansiosa, e se escondendo ao ver que ela havia a percebido. A mais velha riu e observou Soo se aproximar.



―Er… Desculpem incomodar… Minha irmã pediu para eu socializar e, bem, - ela coçou a nuca – como eu elogiei a dança da pessoa de pequeno porte – Joorin torceu o nariz – ela falou para eu ver se vocês não eram psicopatas ou algo do tipo e... Se não queriam fazer parte do grupo para o trabalho de dança. Estamos só nós duas e as outras pessoas... Me irritam. – ela comentou fitando o chão e colocando as mãos atrás do corpo.



EunJung e Kyahn se olharam por um momento e a mais baixa tomou uma atitude passando o braço pelo ombro da gêmea mais nova – o que lhe custou força na ponta dos pés – e sorrindo pra ela.


―Vamos negociar sobre isso. – a menina falou com um sorriso divertido e Kyahn riu da reação de SooYang que franziu o cenho e pareceu ter se arrependido de ter ido ali.



#Flashback off#




Com um tempo vários fatos ocorreram, mas é difícil explicar cada um deles. Em resumo pode-se dizer que HeeJin, HyunSu, SangHo e mais três meninos sempre ficavam juntos, o que começou a incomodar SooYang. O primeiro lhe era estranho, ele sempre olhava para o namorado dela de forma excessivamente carismática e até... Amorosa? Fora que na maioria das brigas que ela tinha com SangHo – o que era medonho, já que eles nunca brigavam – o motivo sempre era HeeJin e sua mania de estar em todos os lugares que SangHo estava.


O segundo dos amigos até que era – e continua a ser – uma boa pessoa, mas HyunSu é tão provocador para SooYang que ela em momentos raríssimos o ama e o resto da vida o odeia.


Era difícil pra ela. Foi ainda mais difícil quando descobriu e amor secreto de HeeJin pelo seu namorado e dos planos dele para separa-los. Pior ainda foi quando SangHo brigou com ela dizendo que ela estava paranoica e que eles eram melhores amigos, foi aí que ela mandou que o melhor amigo escolhesse entre HeeJin ou ela. Foi a gota d’água e os problemas constantes já haviam feito tudo se abalar.


Mais tarde SangHo pôde até entender os motivos de SooYang, pois descobriu os desejos de HeeJin um tanto tarde. O loiro tentou o agarrar uma vez, mas nada que fosse perturbador, apenas... Sujo de certa forma.


E nesse conflito há muito mais pequenos detalhes que não merecem ser destacados no momento, isso se ignorarmos o fato de HeeJin ter tentado usar SangHo para vencer algumas competições contra SooYang, como ele pretendia fazer agora.




Kyahn respirou fundo e começou a se dirigir para o palco quando percebeu que SooYang iria para lá. Parou na beirada chamando as duas amigas que haviam lhe ajudado e as agradeceu, prometendo depois compensa-las. Foi até o centro do palco e Leon mexeu nas luzes, preparando tudo para as duas. SooYang andou até o lado da unnie com uma feição séria e imponente, parou em sua posição esperando a sua deixa quando a música começou a tocar.


[Kyahn/SooYang] Keobi naseo shijakjocha anhae bwattdamyeon
Geudaen tudeoldaeji mara jom!
[Kyahn] GG!
[Kyahn/SooYang] Jujeohamyeon gihweneun modu neoreul bikyeoga
Gaseum pyeogo nawabwara jom!
[Kyahn] T.R.X.!
[Kyahn/SooYang] Bring the boys out

[SooYang] Yeah~ You know?
[Kyahn/SooYang] B-Bring the boys out
[SooYang] We bring the boys out
We bring the boys out
Yeah~

[Kyahn/SooYang] B-Bring the boys out

[Kyahn] Sunrie matchwo saneun geot
Neon gildeulyeojyeo beoryeonni?
Kwaenchanni?
[SooYang] Get up
[Kyahn] Amdamhan sesangi geudael junukdeul mandeuni?
[SooYang] That's funny
[Kyahn] Kwaenchanni~?


Talvez fosse o clima, talvez o momento, talvez o profissionalismo de palco, talvez tudo isso, mas os que estavam assistindo percebiam algo que as duas ali passavam: postura, força e sensualidade. Era impossível dizer que elas não estavam fazendo algo digno de verdadeiras Soshis, porque aquelas duas ali tinham as vozes mais potentes do C2M e eram os pontos fortes no quesito diva.

[Kyahn/SooYang] Girls bring the boys out!
[SooYang] I wanna dance right now
Naega ikkeureo julke come out
[Kyahn] Sesangi namjadeuriyeo nan
Number 1 jihyereul juneun Athena
Check this out!
[SooYang] Jeulgyeobwara, dojeone seolleim
Imi modu gajin sesange namja
[Kyahn] Geudaero jjuk ganeun geoya keep up!
Girls' generation, we don't stop!
[Kyahn/SooYang] B-Bring the boys out

Um sibilo da plateia deu início a uma onda de berros de garotos histéricos e meninas vibrando com toda aquela apresentação powerful.


[Kyahn] Makhyeobeoryeottdeon miraega anboyeottdeon miraega
Ne nunape pyeolchyeojyeo
[SooYang] Jeomjeom deo wahnbyeokhan, ne moseube machi
Nan ppallyeodeul geot gata~my heart~

[Kyahn/SooYang] Keobi naseo shijakjocha anhae bwattdamyeon
Geudaen tudeoldaeji mara jom!
[SooYang] Just bring the boys out
[Kyahn] Jujeohamyeon gihweneun modu neoreul bikyeoga
Gaseum pyeogo nawabwara jom!
[Kyahn/SooYang] Bring the boys out
[Kyahn] Cause the girls
[Kyahn/SooYang] Bring the boys out
[Kyahn] Girls [Kyahn/SooYang] Bring the boys out
[Kyahn] Girls [Kyahn/SooYang] Bring the boys out
[Kyahn] Girls [Kyahn/SooYang] Bring the boys out

[Kyahn/SooYang] Girls' generation make'em feel the heat!
[Kyahn] Jeon segega uri jumokgae
[Kyahn/SooYang] B-Bring the boys out
[SooYang] Sesangeurikkeul namja
Myeotjin yeojadeul yeogi moyeora
You know the girls
[Kyahn/SooYang] B-Bring the boys out

Com certeza a esperava havia sido válida. O auditório todo havia se levantado para aplaudir e não era para menos, elas eram incríveis e todos tinham que admitir. Agora faltava pouco, muito pouco para eles investir realmente nos seus sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As partes em inglês:
SooYang: É, nós voltamos para uma experiência realmente boa, mas você vai fazer isso ser um pouco diferente, certo? Eu penso que isso poderá ser meu inferno particular.
Ryo: Talvez nós encontremos novo amigos e aprendamos sobre artes. É por isso que viemos aqui.
Ficou longo e bem chatinho, mas espero reviews viu?
Não esqueçam de olhar a DENC-T, a Icecream e a 2Morrow.
Dêem uma olhada no meu perfil também, ok? Tem a Someone In Your Side que é bem diferente de bandas, mas bem legal :3 E no meu perfil tem os nomes dos personagens que eu tenho em fics e os links delas. Eu recomendo todas as fics para vocês, caso queiram ler. E se já lêem: VEJAM QUEM EU SOU LÁ E ME AMEM ♥ kkkkk To brincando i_i



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.