K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 9
Noona is so pretty


Notas iniciais do capítulo

Yeeeey, sim, eu disse que seria rápido! Isso pra compenssar os outros, porque é fim de semana e porque ficou faltando muita coisa no cap anterior.
Tem coisa fofa dos meus meninos lindos que eu amo DEMAIS aqui que foi ideia da Yuuk-chan, a pessoa que me deu o Myun Myun ♥
E tem mais coisas que ligam o cap anterior e O PRIMEIRO VINCULO COM PERSONAGEM DE OUTRA FIC ♥ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE UM MEMBRO DA 2MORROW COMO EU TINHA FALADO PRA MYAAAA *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/9

Havia muito movimento nos corredores dos complexos estudantis. A escola esperava inscrições, mas ao que parece as pessoas interessadas em intensivos surpreenderam de verdade. Na ala feminina muitas vozes nos corredores, gritinhos histéricos e risadas finas eram ouvidos, muitas amigas juntas, outras meninas tentando negociar uma troca de quartos com a orientadora e Ryon parada no meio do corredor olhando pra frente.


―Ai merda, é o inferno. – ela comentou baixinho franzindo o cenho ao olhar para o acumulo de pessoas e na quantidade de coisas cor de rosa que eram penduradas nas portas. – Por favor, Deus. Por favor! Seja bom comigo e me dê uma colega de quarto que eu não tenha que matar na calada da noite, por favor!


SooYang veio arrastando sua mala – enorme por sinal – com grande dificuldade logo atrás da irmã. Eles haviam deixado todas as bagagens para inspeções escolares e cadastros de malas antes de distribuírem o número dos quartos após as aulas. Era uma medida de precaução da escola e todos tiveram que torcer para não perderem suas coisas enquanto estavam nos seus procedimentos de aulas da manhã, já que pela tarde teriam mais aulas pelo intensivo.


―Niika, para de resmungar. – SooYang falou arrumando a mala ao seu lado.


―Como se você não estivesse nervosa! – a gêmea mais velha exclamou abrindo os braços em indignação e derrubando a mochila. A mais nova riu a ajudou a irmã a pegar enquanto ela resmungava com voz chorosa. – E se sua colega de quarto for irritante, Nyang?


―Você já me viu conversando com pessoas que não conhecemos? – questionou a mais nova arqueando a sobrancelha. – Se for alguém que não é nossa amiga tenho três regras pra ela. 1 – siga os meus horários e conviveremos bem. 2 – nunca fale comigo. 3 – se fizer barulho, mexer nas minhas coisas, trazer alguém aqui ou quebrar as regras anteriores teremos um grande problema. – E deu de ombros.


―Aish. – A de cabelos ondulados murmurou esfregando o rosto. – Você e sua mania de ser antissocial.


―Não preciso de mais socialização do que já tenho.


―Quero ver com os fãs!


―Fãs são outro caso! Eu vou dar carinho para eles à minha maneira. E eles não vão conviver comigo o tempo todo. E só de admirarem nosso trabalho eles já vão ser pessoas legais ao meu ver!


―Que seja.


EunJung vinha passando com uma mala apenas na mão – onde com certeza estava seu vídeo game – enquanto pedia para abrirem caminho.


―Anda logo! – ela chamou olhando para atrás e um murmúrio masculino e a aparição do rapaz arrancou uns gritinhos histéricos das meninas do colégio e um riso de uma outra voz feminina atrás delas. – Ya, Ho! Cuidado com as minhas coisas! – ela falou dando bronca no amigo que lhe ajudava com a bagagem.


―Por que você foi esquecer duas malas no seu apartamento antigo, Daesang? – o líder do MBLAQ falou contrariado e a outra menina atrás dos dois riu de novo – Ya, SooYeonnie! Pare de rir!


Algumas meninas que falavam coisas desconexas murmuraram algo sobre o rapaz ser lindo e SooYang cutucou RyoWoon que estava paralisada sem querer olhar para atrás.


―Ei, é a Aniela do 2Morrow! – uma menina falou apontando para a outra menina que havia entrado com Joorin e SeungHo.


―Aish, fui descoberta. – SooYeon falou sorrindo um pouco sem graça e parou ao lado de EunJung que estava na frente de um quarto quando avistou as gêmeas no extremo oposto do corredor.


―YA, RYON, NYANG! – ela berrou fazendo SooYang virar sorrindo e puxar RyoWoon para que virasse para eles. Errado, SooYang, errado.


Ryo apertou os olhos e colocou o ursinho que carregava nos braços na frente do rosto arrancando risos dos outros três que estavam as olhando. Ela estava corada. Na verdade ela estava TOTALMENTE corada. Parecia uma pimenta de tão vermelha que estava.


―Ainda é difícil pra ela. – JungD murmurou em meio à um riso. – Ta vendo o que você fez com minha ‘saeng, Panda beiçudo? – perguntou fazendo cara de brava.


―Anya! Eu não fiz nada! – O rapaz se defendeu sem graça.


―Claro que fez, ela ficou sem graça! – a pequena retrucou e puxou a orelha dele que resmungou algo.


―O que você fez agora, Ho? – SooYeon perguntou o olhando com uma sobrancelha arqueada.


Sooyang já arrastava a irmã para perto da unnie resolveu se pronunciar, por mais que Ryon tentasse ir para o lado contrário e sua mala estivesse extremamente pesada.


―Na verdade não foi nada demais, ela que é exagerada. – ela falou com rara simpatia. Ela sabia de algo, não é? – Ei, você é a Bang Sooyeon, não é? – perguntou com um sorriso meio estranho.


―Sou... – Aniela respondeu arqueando a sobrancelha.


Ryon virou a olhando bem e abriu um grande sorriso.


―Ah, então é ela que o Joker-


E a irmã tampou sua boca.


―Que o Joker falou que debutou com o 2Morrow e tudo mais. Nós gostamos muito do seu grupo. Hwaiting.


―Ah... Claro.


Os outros três entraram levando as coisas de EunJung que se instalava no seu quarto sorridente, as gêmeas ficaram do lado de fora.


―Por que tapou minha boca? – RyoWoon perguntou com um bico contrariada.


―Por que você ia falar que o Joker mandou sms falando que o oppa tava parecendo um bobo olhando pra ela?


Ryon soltou um “Ah... Desculpa” e esfregou a cabeça sem graça, ela iria se virar para fugir, mas SeungHo reapareceu na porta do quarto.


―Ei, RyoWoon-sshi. – ele chamou inclinando metade do corpo pra fora e ela travou de novo.


―U-uh? – ela murmurou olhando para o rapaz e tentando não bater na irmã que ria.


―Desculpe por te assustar da última vez. – ele falou sem graça mais uma vez. – Eu realmente não entendi, mas depois a Daesang me disse que você é uma admiradora do MBLAQ e acabou ficando constrangida por ser apresentada de uma forma tão informal. Eu entendo e agradeço o carinho. – ele sorriu e ela corou mais ainda.


―A-Anya... Não foi nada que precise se desculpar. Eu que tenho que me desculpar por ser tão boba. – ela falou curvando-se para pedir desculpas e ele riu.


―Não, para com isso. Ah, quem sabe a Daesang não pode marcar com você e seus amigos para sairmos todos juntos? Iria ser divertido. – Ele falou e ela assentiu.


―Noona! – Leon chamou do início do corredor e Ryon agradeceu mentalmente por isso.


―Nee. Agora eu tenho... Tenho que ir. – ela falou meio apressada e sorriu para ele – Annyeong.


―Annyeong.


―Annyeong, SeungHo-sshi. – SooYang cumprimentou e colocou a cabeça para dentro do quarto – Annyeong, Joorin unnie! Annyeong SooYeon-ah.


As duas saíram dali – a mais velha quase correndo do visitante – e foram até Leon que sorria até o momento em que Soo jogou a mala para ele e ele fechou a cara.


―Ta pesado! – ela falou como se estivesse se justificando – Carrega pra noona, vaaaai~


O rapaz revirou os olhos e assentiu.


―Já estão instalados? – Ryo perguntou caminhando até o outro nível para deixar as coisas no quarto de SooYang.


―Nee. – ele respondeu acenando para uma das meninas que sorria para ele – Estou no quarto 275 do prédio C e o Pig ficou no 307 do prédio D.


―NÃO! QUE LONGE! –Ryo berrou exagerada como sempre. – Nyaaang! E se trocarem você de prédio? – e fez bico se abraçando à mais nova.


―Pare com isso! – a de cabelos cacheados bateu na mão da mais velha e a olhou séria. – E não precisa se preocupar, mesmo em prédios diferentes vamos viver uma no quarto da outra mesmo.


A mais velha sorriu e assentiu voltando a andar normalmente ao lado dos dois que começaram a rir.


Depois que SooYang se instalou Leon disse que iria procurar a Doll para ajudá-la com as malas também. Ryo agradeceu e foi para o quarto marcado, o 189 do dormitório B. Quando abriu a porta não viu ninguém e agradeceu pelo simples fato de poder escolher a cama, que no caso foi a que estava recostada na parede para ela virar para a mesma e se encolher em menos da metade da cama como sempre fazia em casa. Ela colocou a bolsa em cima da cama e começou a arrumar suas coisas e encher a estante que tinha no quarto com seus mangás e HQ’s. Estava agradecendo pela TV ter todas as entradas para instalar seu XBOX com o cabo HDMI e por todo aquele espaço do quarto ser bem maior do que imagina quando a porta se abriu novamente.


―Com licença. – a menor pediu entrando e Ryon sorriu automaticamente.


―YOORA-YAH! – ela praticamente pulou na menina que seria sua colega de quarto a abraçando e girando.


―Pyong unnie, eu vou sufocar! – a menor falou apertando os olhos e suspirou ao ser largada.


―Minha colega de quarto? – Ryo perguntou para confirmar sua alegria.


―Sim!


―Gyaaaaaaaaaaaah! – e ela segurou a pequena de novo a girando.


–--



―Ta brincando que a HweYoonnie é colega de quarto da EunJung! – Kyahn reclamava arrumando suas coisas.


―Não estou não, Kyahnna unnie. – SooYang falava a olhando. – E sua colega de quarto ainda não veio?


―Não. E a sua, sabe quem é? – perguntou a mais velha sentando-se na cama que escolheu e olhando para o teto.


―Parece que é alguma aluna de dança especializada, mas não vi ninguém por lá e ninguém apareceu depois que cheguei.


As duas ficaram em silêncio por um tempo, não era preciso comentar nada para ver que SooYang estava realmente estranha depois do sumiço.


―Yanggie. – Kyahnna chamou e a mais nova a olhou curiosa.


―Sim, Nya unnie?


―O que houve?


SooYang franziu o cenho e ficou em silêncio fitando o chão. Ela sabia que esse assunto ia chegar e sabia seriamente que ia ser difícil não parecer idiota falando disso, mas como Kyahn era sua amiga e sabia de tudo o que havia acontecido resolveu falar.


―O HeeJin. – ela começou e a loira fez um “ah” como se fosse meio óbvia a continuação da explicação. – O SangHo está no grupo do HeeJin contra a gente pelo contrato.


A mais velha ficou quieta por um momento, seus olhos verdes e expressivos caminhavam pela face de SooYang tentando captar o que a garota realmente sentia. Ela sabia que a amiga ainda gostava do ex e sentia ciúmes absurdos dele em relação ao ‘inimigo’ assim por dizer, mas no momento não parecia ser isso o que a afligia.


―Ta com medo de exatamente o quê? – ela perguntou pegando Soo de surpresa.


A Yoon levantou o rosto com os olhos um tanto arregalados, realmente ela era um livro aberto para as amigas mais próximas, já que estranhos nunca cogitariam a possibilidade de Yoon SooYang estar com medo de algo.


―Medo de acontecer como na última competição que foi contra eles.


―Você foi pega de surpresa. – Kyahn a defendeu.


―E era pra ser de novo! – ela falou aumentando o tom de voz – Eu não sei como ele pôde repetir exatamente o mesmo filme, como ele pode fazer isso comigo, omma? – ela perguntou com os olhos começando a se encher de lágrimas.


Kyahn levantou e foi até ela a abraçando e deixando que ela chorasse junto a si.


―Pelo menos dessa vez você descobriu.


―Descobri porque o HyunSu me contou... – ela parou para pensar e suspirou de forma pesada – Ah, droga. O HyunSu... Eu fui tão ruim com ele, como sempre. E ele tentando me ajudar.


―Por mais que ele te provoque com brincadeiras ele gosta muito de você, SooYang. Todos nós nos conhecemos quando éramos calouros, o fato é que o HyunSu sempre foi de brincar, mas você era a única que levava isso a sério e pro lado pessoal. A sua vida só é um inferno quando é relacionada aos rapazes porque você fez assim.


―Não foi por querer, Nya omma. – a mais nova falou chorando mais um pouco – Eu só... Eu não sei lidar com os outros, você sabe!


―Tente. – a loira sorriu – Tente lidar, tente quebrar essa barreira que você coloca entre você e os outros. Não foi bom você se dar bem com a gente?


―Foi a melhor coisa que me aconteceu. – ela falou e secou as próprias lágrimas.


―Então! Tente se dar bem com mais pessoas, você é inteligente o bastante para perceber quem vai te fazer bem ou não. É só afastar os ruins.


Soo parou por um momento para pensar e sorriu, abraçando a líder ainda mais forte.


―Obrigada.


―Não há de que, pequena. – ela deu um sorriso e se levantou. – Agora vem, me ajude a arrumar tudo aqui.


–--


No dormitório masculino todos os meninos estavam no quarto de Gwiyeoun. Os gêmeos jogavam um jogo qualquer e o rapper do grupo fitava a janela pensativo.


―Ya, vocês perceberam que a SooYang noona estava mal?


―Nee. – Leon assentiu e YoYeon fez o mesmo – Ela estava abalada com algo.


―Eu fico preocupado com a noona. – o gêmeo de cabelos claros murmurou tirando a atenção do jogo e fazendo a nave em que os dois irmãos jogavam explodir.


―Pig! – HwaYeon resmungou batendo no braço do irmão e o empurrando.


―Ya, Hwasaeng babo!


Eles começaram a se empurrar e começar uma lutinha rindo enquanto Myunghyun permanecia pensando. O mais velho dos três sentou na sua cama e olhou os dois, que pararam de lutar o encarando confusos.


―Não só com a SooYang noona. Eu me preocupo com todas as noonas. – ele começou e os gêmeos sentaram o olhando atentamente – Com as noonas e a Doll. Sabe... Somos os homens do grupo e por mais que sejamos apenas mais velhos que nossa maknae nós temos a obrigação de cuidar das meninas. Mesmo que ainda não sejamos um grupo mesmo, sabe? Sem problemas de gravadoras e meio artístico... É pior ainda, temos problemas de escola e competições, problemas com pessoas.


―Eu queria demonstrar o quanto eu gosto das noonas. – HwaYeon murmurou e o seu irmão assentiu. – Elas na competição praticamente nos acolheram com a ideia da Doll e nós sempre somos bem cuidados e amados.


―Eu gosto muito do nosso grupo também. E adoro muito todas as meninas. A Doll é minha Chocolat maknae perfeita e as noonas são... As super noonas. – YonYeon brincou e eles riram.


―Temos sorte... – os três murmuraram juntos e MyungHyun se levantou.


―Ya, aonde vai Myung hyung? – Leon perguntou levantando-se também.


―Precisamos reservar o auditório, ou pelo menos pegar um som. Isso! Pegar um som. – ele falou pegando seu casaco e colocando o tênis apressado – Eu vou na secretaria pegar um som, consigam um lugar para tocarmos e ensaiarmos o mínimo antes de podermos fazer algo legal para as noonas. Avisem a Doll para ajudar e marquem com as noonas às 19h, depois de todas as aulas no local que conseguirem.


―E as aulas adicionais da tarde, hyung? – YonYeon perguntou – Como vamos ensaiar?


―Eu falo com a professora de dança. Vamos logo, depois nos preocupamos com umas aulas. As nossas meninas são mais importantes! – ele falou e saiu correndo do quarto.


―Aish... Esse nosso hyung, viu? – Leon murmurou levantando enquanto YonYeon estava estirado no chão olhando para o teto. O gêmeo de cabelos escuros deu um chute de leve no irmão e o chamou – Hey, punk! Levante logo, Pig! Pare de preguiça, vamos ver o que o hyung quer fazer para as noonas!


―Ya, Hwansaeng! – Yon levantou-se do chão empurrando o irmão e indo para porta – Tenta me pegar!


E logo os dois corriam para fora do quarto do mais velho fazendo arte pelos corredores do complexo estudantil masculino D.


–--


―O que vocês estão aprontando? – Joorin perguntou sentando curiosa nos bancos bem em frente ao palco aberto, o mesmo que Ryo dançava com Yoora no dia da primeira apresentação.


―Nada de ruim, noona! – Leon garatiu subindo correndo e sentando no palco olhando o pessoal de se aproximar.


Gwiyeoun trouxe SooYang a puxando pela mão e logo atrás dele vinham YonYeon com Kyahn e HweYoon com RyoWoon.


―Eu não sou uma noona. – Doll murmurou inflando as bochechas assim que as quatro mais velhas se sentaram.


―Awn! – YonYeon a abraçou – Mas é a única que pode nos chamar de oppa e a única maknae Chocolat perfeita dos oppas.


Ela abriu um sorriso e ele lhe beijou a testa.


―Agora vem, vai dar o play pro oppa. – ela assentiu e os dois subiram correndo no palco.


―Dar o play? – SooYang perguntou erguendo a sobrancelha e o som começou a tocar.


[YonYeon]
Noona nomu yehpuhsuh
Namjadeuri kaman an dwo
Heundeulineun geunyuhui mam sashil algo issuh

As meninas abriram grandes sorrisos e ficaram olhando quase que desacreditando do que eles estavam fazendo. Era possível ter dongsaengs mais fofos?


[Leon]
Geunyuhehgeh sarangeun hansoonganee neukkimil poon
Mwora haedo naehghen salmi everything

[ALL]
Ama geunyuhneun oerin naega boodamseuruhoongabwa
(Leon: Nal baraboneun noonbichi malhaejoojanha)
And I think I'm gonna hate it girl
Ggeuchi daga oneun geol
(YonYeon: Gaseumi marhaejoonda nooga mworaedo)

[ALL]
Noonan nomu yehpuh
(Leon: Geu geunyuhreul boneun naneun) michyuh
(Leon: Ha hajiman ijehn jichyuh)
Replay, replay, replay

Choouki nae mameul halkwiu
(Leon: Ah apesuh ijen mameul) gochyuh
(Leon: Da dagaohl ibyuleh nan)
Replay, replay, replay

Os três desceram do palco e foram até a frente das meninas cantando para elas e fazendo a coreografia de forma tão fofa que elas se recusariam a acreditar caso soubessem que eles só tinham ensaiado pela tarde. O que eles não falariam, pois levariam boas broncas por terem faltado as aulas.


[Leon] Noonan naul MVP booruhoomeh poodeuthaetji
[Gwiyeoun] Neulshisunjibjoong geunyuhwa hamke itneun nan so cool
[YonYeon] Jebal I sohneul nohji malja deon naui dajimeun
[Leon] Uhneu soonganbootuh guhjishingeol ara

Leon pegou na mão de Ryon lhe levantando e fazendo-a ficar sem graça, o donsaeng a levou até o palco e o seu gêmeo –seguindo seu exemplo – estendeu os braços para Kyahn e EunJung que seguraram uma em cada lado dele sorrindo ao serem conduzidas para o palco com ele.

MyungHyun fez uma reverencia a SooYang cantando e estendeu a mão a ela, pedindo para que ela o acompanhasse e a mesma segurou na mão dele rindo muito e subindo junto ao rapaz.


[ALL]
Ama geunyuhneun chukhan nehga byul jaemi obsutna bwa
(Gwiyeoun: Nal daehaneun momjishi malhago itjanha)
And I think I'm gonna hate it girl
Ggechi daga oneun geol
(YonYeon: Gaseumi sorichinda ibyul apehsuh)

Nunori nomu yehpuh
(Leon: Geu geunyuhreul boneun naneun) michyuh
(Leon: Ha hajiman ijehn jichyuh)
Make up, shake up, break up
 Choouki nae mameul halkwiuh
(Leon: Ah ahpesuh ijen mameul) gochyuh
(Leon: Da dagaohl ibyulen nan)
Make up, shake up, break up


Não era a toa que Leon fazia as partes do Taemin na música. Suas habilidades com a dança eram tão evidentes que eles elas ficavam impressionadas com a coreografia que ele mesmo adaptou para que apenas os três fizessem. Era muito lindo de se ver e muito bom saber que seus dongsaengs eram tão bons para elas.

[ALL]
Ah ah areumdoon geunyuhneun
Ah ah ahjik kkaji noogoowa
Jilsihil dwin sarangee mateul bonjuki obneun geh boonmyunghae

Ah ah ahshwibgehdo gounyuhnan
Ah ah ahjik eorin naehgen
Jinshil dwin sarangee maeumeul
Badeul soo obneunji

[ALL]
Noonan nomu yehpuh
(Leon: Geu geunyuhreul boneun naneun) michyuh
(Leon: Ha hajiman ijehn jichyuh)
Replay, replay, replay
(YonYeon: I need a replay)

Choouki nae mameul halkwiuh
(Leon: Ah ahpesuh ijen mameul) gochyuh
(Leon: Da dagaohl ibyulen nan)
Replay, replay, replay

Eles estavam se divertindo muito e deixando todas alegres, mas Ryon extremamente sem graça. A menina estava parecendo um pimentão e só piorava quando Leon a rodava e ela tinha crise de risos. Eles três giraram e inverteram as posições, agora Leon com as duas unnies, Gwiyeoun com RyoWoon e YonYeon que dançava com SooYang a fazendo sorrir como ele nunca vira.


[ALL]

(Gwiyeoun)Noonan nomu yepuh
(Leon: Geu geunyuhreul boneun naneun) michyuh
(Leon: Ha hajiman ijehn jichyuh)
Replay, replay, replay

Choouki nae mameul halkwiuh
(Leon: Ah apasuh ijen mameul) gochyuh
(Leon: Da dagaohl ibyulen nan)
Replay, replay, replay

Eles inverteram de novo deixando Myun Myun com as duas noonas para fazer seu rap e fazer com que Joorin quase o apertasse. Leon que não cantava aproveitava para fazer brincadeiras com SooYang e YonYeon puxava RyoWoon pela cintura a girando quando ela tentava descer do palco e fugir de vergonha, fazendo-a rir ainda mais.


(Gwiyeoun)
Uh keu nyeo wah nahue love
Uh I just go crazy 'cuz
I I I love you girl
Uh mah eumee apah seo gochyuh
Yo I wanna hold U girl
I I I love you girl


Os três se entreolharam e foram até o canto do palco onde HweYoon se encontrava. YonYeon estendeu a mão para ela e a girou quando ela segurou em sua mão fazendo-a parar junto ao seu gêmeo que a pegou no colo girando mais ainda e fazendo-a rir a colocou nos braços de Gwiyeoun que sorriu sem graça a girando para que parasse junto com suas unnies.


[ALL]
Noonan nomu yepuh
Dongsaeng yepuh
Jilshildwin sarangee maseul bon juki
I keep thinkin' 'bout you

Noonan nomu yepuh
I keep dreamin' 'bout you
Dongsaeng yepuh
Jinshildwin sarangee maeumeul

As cinco sorriam radiantes com tudo aquilo, Doll ainda mais pelo último verso que a incluía e assim que eles terminaram elas correram para grudar nos três em um grande abraço coletivo.


―Não precisava tudo isso! – SooYang protestou secando algumas lágrimas. Aquilo tudo só comprovava o fato de que ela tinha feito bem em se aproximar dos ali presentes.


―Claro que precisava! – os gêmeos protestaram juntos sendo afagados por suas noonas.


―É que queríamos um jeito de mostrar como gostamos das noonas... E da nossa dongsaeng favorita. – Myunghyun falou quando todos se afastaram.


―Obrigada, meninos. Obrigada mesmo. – RyoWoon falou escondendo o rosto com as mãos. Ela realmente fica com vergonha fácil, mas adora deixar os outros nesse estado.


―A NOONA FICA TÃO FOFA CORADA! – os gêmeos falaram a abraçando e ela abraçou os dois rindo com todos os amigos.


―A noona ama vocês – ela falou fingindo choro e eles a apertaram ainda mais.


―As noonas amam vocês. –Kyahn corrigiu fazendo falsa raiva.


―E a dongsaeng também! Só eu tenho oppas – Doll mostrou a língua e todos bagunçaram seus cabelos e apertaram suas bochechas juntos fazendo “Awwwwn” – Também não é pra tanto né! – reclamou ela passando a mão no cabelo para arrumá-lo.


Noonan nomu yehpuh~ - YonYeon cantarolou com sua voz doce e todos foram caminhando juntos para irem aos seus dormitórios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo grande e que seja o bastante por enquanto. Estou escrevendo o próximo agora mesmo e pretendo ir postando o que eu escrever durante a semana. Resolvi aproveitar que não estou estudando por enquanto e focar em escrever minhas fics, se der bastante inspiração eu vou escrever todos os dias porque to meio cansada de ver todos os grupos debutando e aparecendo novos e o C2M na escola e tudo mais e nem sendo reconhecido como um dos primeiros grupos a aparecerem por aqui, o segundo grupo misto, aliás, depois do Icecream, mas né. Enfim, vou apressar o máximo que der a competição deles pra ir pelo menos até a negociação inicial do contrato para podermos manter o C2M como um grupo. Mas não se preocupem, eu prometi fic grande, então vai ser grande! Eu vou escrever nessa temporada da fic no mínimo até o capitulo 15, vou investir aqui até as ideias em tempo de trainee acabarem e meus caps eu vou me esforçar pra serem mais de 1500 palavras, porque eu oscilo demais no tamanho de capitulo. Depende dos fatos que eu encaixo, me desculpem D:
Espero que gostem de ter tido um atras do outro ♥ EU AMEI TER ESCRITO ELES CANTANDO REPLAY. TAVA MUITO NA MINHA CABEÇA O MYUN MYUN DA NOONA CANTANDO COM OS GÊMEOS CANTANDO E DANÇANDO E SENDO LINDOS E EU AMO MUITO ESSES MENINOS Ç_Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.