Foto de Den Falk
Den Falk
ID: 102477
Cadastro:
  • 15/09/2011


  • Bianca, mas me chame de Den.

    Conhece o Denmark do APH? Sou ele com um ego menor.

    Houve um dia da minha vida em que abri um livro de um gênio, ai, simplesmente, "puf" descobri que era meio-sangue e minha vida virou uma loucura. Isso foi há 5 anos atrás, quando me juntei à uma filha de Zeus nanica, tão louca quanto a Thalia, e um pessoalzinho e formamos um grupo de meio-sangues que ficou responsável de organizar eventos para os demais meio-sangues interagirem.

    Totalmente élfica, o arco é uma arma perfeitamente útil para mim. Neta de Afrodite, porque o papai foi cafajeste demais pra não se segurar quando o assunto era "pegar" uma das filhas da Deusa do amor, não qualquer uma, apenas a mais amável delas, e me ter. Nego total e qualquer afirmação que diga que herdei algo da vovó, mas aceito todos os pensamentos que me comparem com meu pai com louvor.

    Quase um garoto, mas sem deixar de ser uma garota, afinal, ter gostos masculinos não faz de mim um menino. Nem parecer um moleque de jeito, enfim.

    Em minhas bagunças do acampamento tenho uma trupe grande, uma legião de velhos que se denominam vanguarda meio-sangue pelas 5 contas (literalmente de 5 anos) em seus colares.

    Temos uma filha de Ares que a primeira vista parece uma fofa, mas de repente, BAM! Você cai com uma lâmina à menos de 1cm do seu rosto. Um filho de Zeus, com lábia de Hermes, e medo de altura. Uma filha de Poseidon que realmente honra a lerdeza do seu irmão, mas é a mais fofa de todas. O filho de Zeus mais novo, que deve ter segurado o céu um dia pra ter tantos fios brancos no cabelo, ele engasgou chamando o vento. Meus dois irmãos de Apolo são os mais amáveis e divertidos do mundo. A nanica de Zeus tem a Thalia como ídolo, não é todo dia que se encontra filhas de Zeus rockeiras pra amar Green Day em conjunto. O filho de Poseidon mais lindo do mundo, depois do Percy, está conosco. As filhas de Hades podem ser perigosas, mas também são amigas fiéis e prontas pra ajudar. A filha de Dionísio tem sérios problemas mentais, só desconfio, fora a paixão louca pelo Nico di Angelo compartilhada com a fofinha de Poseidon que já citei. A filha de Afrodite, e minha mãe é, COM ABSOLUTA CERTEZA, a mais linda de todas ♥ A cria de Hefesto que agora é mais pra Vulcano, é louca de ficar impondo o lado romano aos gregos que tanto a amam. O filho de Júpiter, romano até o último fio de cabelo, pode ser romano, mas ainda mora no meu coração. A filha de Tânatos é uma guerreira impecável, ela é experiente, inteligente e se você piscar... Tchau, tchau, vai ver o papai dela de perto. As crianças de Atena nunca decepcionam, com seus cabelos loiros e a inteligência que é uma irônia para todas as piadas. E eu. A filha de Apolo mais histérica que pode haver, a criança que anima, berra e gruda todos sempre que pode. Mais criança que as caçulas e que é empurrada para a morte sendo induzida frequentemente a ser líder do chalé de Apolo. Mas eu nego, esse nunca vai ser meu cargo.

    Conselheira para os que quiserem, amiga para todos que pedirem, inimiga implacável caso necessário. Na fila para ser Avenger, como uma boa aprendiz na S.H.I.E.L.D. Prometo aprender a usar minha genialidade com o Bruce Banner e o Tony Stark. Lufana. Apenas lufana. Tudo se define em "Hufflepuff proud", mesmo por tudo que dizem ou possam pensar em dizer. Guerreira em nome de Aslan, lutanto por Nárnia em Cair Paravel. Tenho meu próprio dragão treinado em Berk. Nos momentos livres, personagem da Sugar Rush. Uma super heroína que segue o lema de: NADA DE CAPAS. Meus brinquedos falam, eu sei disso, por isso ainda cuido deles. Shiu, Buzz Lightyear me chama pro Comando Estelar se eu manter segredo!

    ONLINE e EVENTOS:

    - Fundadora do "Herdeiros do Olimpo" com Carol Espilotro, fã clube oficial da série Percy Jackson e os olimpianos e da série Heróis do Olimpo em São Paulo. Fazemos a organização de todos os eventos de promoção e lançamento dos livros da série :) @herdeirosolimpo

    Não, eu não li Jogos Vorazes. Cadê a forca? u__u



    iwannabeaking mudou seu nome para Yoon RyoWoon16/11/2011
    Yoon RyoWoon mudou seu nome para Yoon Ryon28/03/2012
    Yoon Ryon mudou seu nome para Bianca Lacerda16/05/2013
    Bianca Lacerda mudou seu nome para Den Falk13/07/2015