K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 7
A little bit of drama


Notas iniciais do capítulo

Então, como diz o título um pouquinho de drama pra vocês.
Sim, mesmo no colégio - principalmente no colégio - as personagens não estão imunes aos problemas que podem ocorrer de concorrência e afins.
Essa história que eu enfiei aqui vai se desenrolar, não se preocupem, vai ter algo mais explicado.
Nomes novos :D Peguei duas fichinhas, uma que eu tinha prometido e achei que não poderia usá-la, mas consegui! Yeeey! E uma de surpresa. Essas personagens terão mais participações, claro.
Esse é um dos motivos de eu colocar que as inscrições estão temporariamente encerradas. De tempos em tempos vou precisar de personagens que aparecerão por um tempo e terão suas participações importantes, porque a fic é toda interativa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/7

Kyahn levantou-se disposta à tomar sua posição no palco, mas surpreendeu-se quando procurou pela sua parceira.

―Não. Não, não, não! – exclamou começando a ficar preocupada e olhando freneticamente pelo backstage. – Ryon! – chamou correndo para a outra ponta dos bastidores. – RyoWoon!

Ryo virou-se assustada. Ela estava tão inerte em seus pensamentos olhando para o celular que nem sequer tinha reparado na ausência da irmã.

―O que foi Kyahn omma? – perguntou chamando a unnie de forma carinhosa.

―Onde está a SooYang?

Assim que a mais velha fez a pergunta RyoWoon levantou-se em um salto e tomou uma expressão preocupada.

―Ela não pode ter fugido, unnie. Não agora. – falou tensa e começando a caminhar pelo palco para descê-lo.

―Aonde você vai, Ryon? – Kyahn perguntou orientando a si mesma mentalmente para que se acalmasse.

―Atrás do SangHo. Ele deve saber onde a Nyang está. – ela falou e a mais velha assentiu.

Ao ouvir isso Leon levantou-se e foi até as noonas olhando a preocupação das duas.

―SooYang noona estava nos controles, talvez ela ainda esteja lá. O SangHo hyung estava com ela. – ele falou apontando para o fundo do auditório.

―Distraía a senhora Park. – Ryo falou antes de descer as escadinhas do palco e correr com Leon para a cabine do fundo do auditório.

Kyahn olhou tudo a sua volta. Com que raios ela distrairia a professora mais intolerante que ela já conheceu em toda sua vida? Ela olhou para a bancada de jure onde a sra Park batia a caneta insistentemente na prancheta sustentando evidente irritação na face.

A loira girou nos calcanhares indo até o outro lado do backstage. Algo iria ajudá-la, algo poderia ajudá-la. Ela sentou nas escadas do canto direito do palco e passou os olhos pela platéia.

Ao canto do auditório uma pequena menina dançava animada com sua dupla e a leader do C2M sorriu tendo uma ideia.

―SeYo! – chamou alto fazendo a menina parar de dançar e a olhar.

―Yah, Kyahn unnie! – respondeu a pequena correndo até o local e sorrindo para ela de forma sapeca.

―Poderia me ajudar? – perguntou a mais velhas sorrindo calma.

―Uhn... Posso ganhar algo? – perguntou a morena fazendo uma feição pensativa um tanto quanto maligna.

―Koh SeoYong! – a mais velha a repreendeu. Era uma situação crítica! Por mais que Kyahn soubesse que SeYong é travessa...

―Aigoo, unnie! – resmungou a mais nova de volta fazendo um grande bico e olhos pidões.

Kyahn suspirou. Maldita fraqueza por aegyos.

―Certo. Você me ajuda e eu prometo arrumar algo para te beneficiar. Mas é sério, SeYo, é caso de vida ou morte. – A pequena assentiu dando a entender que Kyahn poderia prosseguir – Então... Sua dupla está pronta?

―Uh? A MinHee? – perguntou olhando para atrás e buscando a amiga mais velha no lugar onde estavam. – Ming! – Chamou em um grito e a morena de olhos azuis se aproximou correndo.

―Annyeong. – MinHee cumprimentou sorrindo e arrumando a blusa.

―Vocês duas podem salvar minha vida.

---

RyoWoon e HwaYeon chegaram rápido ao fundo do auditório e logo avistaram o moreno alto mexendo nos controles. No momento SangHo havia pausado a playlist e procurava por algo na platéia.

―Não me diga que não sabe onde a Nyang está, Sanggie oppa... – murmurou Ryon olhando aflita para ele.

―Achei que ela estivesse com vocês. Ela saiu assim que começou a última apresentação. – ele falou parando na frente da menina.

―Talvez ela tenha entrado em pânico. – Leon falou passando a mão pelo rosto.

―Não. – Sang interveio – Ela não iria correr assim do nada. Não depois de ter me dito que queria estar com a Kyahn antes de começar a apresentação.

Os três se entreolharam e como se estivessem se comunicado saíram juntos correndo pelo auditório a fora e procurando a Yoon mais nova.

---

No palco havia uma pequena agitação. YonYeon percebeu que o irmão havia saído com a noona e o hyung da sala de controles e correu para lá quando viu que Kyahn voltava. EunJung pediu a ele que colocasse uma mixagem de uma música dançante enquanto ela pegava a música de SeYo e Sun, que iriam ajudar a líder nesse momento de aperto.

O garoto mexeu em todos os controles e achou uma música eletrônica qualquer. No palco MinHee sorriu e pôde ouvir alguns alunos começarem a se animar.

―Free step time! – ela falou começando a dançar com alguns passos mais simples que havia ensinado a SeYo que logo a acompanhava.

Kyahn sorriu para as duas e suspirou aliviada ao ver a sra Park prestando atenção nas duas. Ganhariam algum tempo ao menos.

―Só espero que a Soo não me deixe na mão. – ela murmurou para si mesma e HweYoon a abraçou.

―Vai dar tudo certo.

---

Enquanto SooYang descia para o backstage – pouco antes da confusão – ela sentiu seu braço ser segurado por alguém. A menina se assustou e assim que viu quem era que a segurava lançou um de seus piores olhares de desprezo. Coisa que ela não precisava usar com os companheiros de grupos e amigos, mas usava com toda certeza com o resto do mundo.

Por incrível que pareça – em um extremo oposto de sua gêmea – Soo pode ser uma das pessoas mais frias que você pode ver. Não é a toa que Ryon declarou a gêmea a Ice Princess do grupo. Ela realmente poderia te colocar para baixo com muita facilidade.

―Você pode fazer o favor de tirar as mãos de mim HyunSu? – ela falou com o tom mais rude que pôde encontrar. Ela detestava HyunSu por um único motivo. O rapaz fazia de tudo para irritá-la. Ele adorava tirá-la do sério ainda mais por se dar bem com RyoWoon – como todo ser vivente – e SangHo.

―Calma, Soo Soo. – falou o rapaz rindo fraco – Eu precisava falar com você e só tive tempo entre essa aula e a próxima. Sorte minha você estar no auditório.

―Azar o meu você ser tão persistente quando se trata de me tirar do sério.

―Soo soo! Calminha! Amigo. – ele riu e ela o olhou com mais raiva.

―Anda logo, HyunSu! Me deixa ir, eu tenho uma apresentação. – ela puxou o braço, mas o mais velho não soltou.

―Um minuto, SooYang. Pode parar de me tratar mal por um minuto? Eu só quero te perguntar uma coisa.

A menina respirou fundo e relaxou o braço. Segurou-se para não xingá-lo e o olhou com calma.

―Fale rápido.

O menino passou a mão nos cabelos loiro escuro e soltou o braço dela.

―Não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas como os outros se recusam eu precisei fazer algo.

―Anda logo, HyunSu! Mais que droga, garoto!

―Dá pra ficar calma que eu quero seu bem?! – falou ele em tom mais alto fazendo-a ficar quieta um tanto surpresa – Desculpe...

―Não foi nada...  Agora fale.

―Não se surpreenda, mas... Você sabe quais são os grupos que vão competir com vocês para o contrato?

―Não todos. Sei que somos seis. O C2M, o grupo da Yoora-yah, o grupo daquela amiga loira da Ryon, não lembro o nome dela... Hm... Dois grupos masculinos e

―E o grupo Hip Hop do Jinnie.

―Argh, HyunSu! HeeJin é uma pessoa que eu realmente não suporto, assim como você.

―E você suporta alguém que não esteja no seu mundinho, Yoon SooYang?

Ela o ignorou.

―Onde quer chegar? – perguntou ela olhando para o chão.

―Sabe quem são os membros do grupo do Jinnie?

―Não. E nem quero saber.

―Deveria querer SooYang.

Ela bufou e virou as costas, mas foi segurada por ele de novo que a puxou até o vestiário perto da quadra de ensaios. Ele apontou para dentro do local e ela espiou junto a ele.

―HeeJin e os meninos ensaiando sem dois de seus membros. Tire suas conclusões agora.

Ela parou o olhando e olhando para o rapaz loiro do terceiro ano lá dentro.

HeeJin é o cara que quase fez SangHo parar de falar com ela pra sempre. O que era terrível, já que SangHo e SooYang – apesar de no momento serem melhores amigos – são ex-namorados que ainda se gostam. HeeJin tem inveja se SangHo em tudo, mas é um falso que se faz de amigo dele. E eles eram amigos, eram até Soo fazer SangHo escolher entre ser enganado pelo grupinho de HeeJin – o que inclui HyunSu – ou estar com ela. Ele terminou o namoro, mas para preservar a amizade dos dois enquanto manteve contato apenas com HyunSu. Até pediu para mudar para a sala das gêmeas no último ano.

―Você é um dos membros. Que seja.  – ela concluiu e ele assentiu.

―SooYang... Porque eu te traria aqui?

―Pra me irritar.

―Claro. Eu agora sou o Jin e fico fazendo de tudo para o seu mal, não? Só porque você é a única pessoa que pode abrir os olhos do SangHo de novo.

―Abrir os olhos de novo? – ela perguntou confusa.

―SooYang, o SangHo é o dançarino principal do nosso grupo. Eu estou ali e você sabe o motivo, não tenho outras vagas para meu sonho, mas o SangHo... Soo, o SangHo ta praticamente sendo enganado de novo. Eu sei lidar com gente da laia do HeeJin, mas ele não. Ele é bom demais pra desconfiar de algo, mesmo que o Jinnie já tenha demonstrado um caráter ruim.

―Ele... Ele não voltaria pro grupo. Ainda mais contra mim...

―Soo, eu ‘to te falando, ser! ‘To te falando pra você não chegar no palco, ser pega de surpresa e travar na sua apresentação. É isso que o Jinnie tava planejando.

―Você ta querendo me enganar, HyunSu! Você vive me irritando!

―Te provocar é diferente de querer seu mal, sua idiota! Dá pra perceber que ‘tou preocupado com você?!

SooYang parou estática. Ela não estava digerindo as coisas que estavam rolando. Era muito difícil acreditar que SangHo estava a trocando de novo.

―Nyang! – ela ouviu a voz da irmã a chamando e virou-se para ela segurando o choro e ignorando HyunSu.

―Não quero ouvir mais nada de você, HyunSu. – ela falou o olhando novamente – Dane-se o que você quer. Eu tenho certeza que você só vai me fazer mal seja lá quais forem suas intenções. Fica longe de mim, ok? E do SangHo também.

―SooYang, pare de ser teimosa.

―Vai pro inferno, HyunSu – ela praticamente cuspiu e foi até a irmã forçando um sorriso que ela sabia que não enganaria RyoWoon.

Ryon olhou para HyunSu e depois para SooYang. Acenou para o amigo que forçou um sorriso assim como a sua gêmea. Ela lançou um olhar para a porta do ginásio e suspirou.

―Vai me contar isso depois, agora a Kyahn precisa de você. – ela falou séria, o que surpreenderia a qualquer um se não fosse SooYang ali.

―Não quero falar nada. Só vamos pro auditório, ok?

―Vai direto, eu vou avisar o Sanggie e o Leon que achei você.

A gêmea mais nova assentiu e correu para o auditório sustentando a face séria.

Ryon olhou de novo para HyunSu e ele murmurou algo que ela entendeu como “Vai lá fora no intervalo que eu te falo” e então assentiu se voltando para os corredores para achar SangHo e Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adiando o dueto de novo. Kyahn unnie, não me bata D:
Spoiler pra quem ta curioso, é powerfull, é The Boys o dueto delas :D
Posto outro ainda essa semana, é que tive que escrever no trabalho.
Ah, e agora começo a dar liga com as outras fics, que são DENC-T da Lia (ou Kyahn unnie ♥), 2Morrow da Mya (ou Joorin unnie ♥) e Icecream da Vick-yah. Sim, falei com todas pois somos os 4 primeiros grupos (fora o W!ld que nunca vi atualização, acho que até foi excluída seilá) a se formarem aqui nas fichas e eu gosto de todos e quero relações entre eles no mundo dos k-idols ♥
Então leiam as outras fics também ok?
Denc-T: https://www.fanfiction.com.br/historia/190590/Denc-T
2Morrow: https://www.fanfiction.com.br/historia/191695/2morrow_-_A_K-idol_Dream
Icecream: https://www.fanfiction.com.br/historia/180600/Icecream
Ah! E lembrando, como todas tão sendo da SM eu tenho planos pra outra gravadora pro C2M, ok? Não me batam D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.