K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 12
Let's play soccer - pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei bastante, me desculpem... Mas é que tive bloqueios i___i
Gente, sinto falta de alguns leitores que não comentam mais, inclusive do grupo, por favor, não abandonem a Ryon D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/12

A bola começou a rolar assim que o apito ecoou pelo campo. Na grade RyoWoon e Sae Ny gritavam de forma entusiasmada enquanto KyungMin corria para junto das meninas ficando no meio das duas.



O time MBLEAST tinha a posse de bola e jogava super bem quando isso era mantido na linha de frente. DooJoon, KiKwang, JunHyung e SeungHo faziam um bom trabalho. G.O, DongWoon e Thunder se empenhavam bastante, Hyunseung parecia não muito interessado naquilo, mas ainda sim jogava, mas Yoseob, Mir e Joon pareciam completamente perdidos em alguns momentos.



―Para de desviar da bola quando a passam para você, Mireu! – Thunder gritou irritado por passar para Mir e o maknae se esquivar deixando a bola sair para a lateral.



―Eu não disse! – Ryon exclamou e KyungMin riu, apoiando-a em um aceno de cabeça positivo.



Lá na arquibancada Minkki e SunHye torciam com vigor, pareciam se divertir muito com aquilo. HeeMin estava gritando animadamente o nome do irmão, apesar das gafes do mesmo em campo, e lá embaixo Sae Ny repetia o ato.



―Vai, Joon! – ela gritou fazendo Gyu parar quase que de frente para a direção em que ela se encontrava parecendo irritado.



Ele olhou para a menina e depois para Lee Joon, que totalmente alheio ao esporte acenava para ela animado até esbarrar em G.O. GyuMwon meneou a cabeça negativamente tentando descobrir como um ser idiota daqueles poderia ter tanta atenção, já que para ele outros caras pareciam sem graça.



No jogo MyungHyun tomou a bola dos pés de DongWoon que sibilou algo ininteligível e depois riu. Os gêmeos eram bons também e davam muito suporte ao hyung deles enquanto o menino avançava. O rapaz tocou para o líder da 2Morrow que conseguiu avançar bastante driblando Thunder e Hyunseung com facilidade.



―Eles são bons. – Kyung murmurou vendo o irmão tomar o drible.



―São. – Ryon afirmou e Sae Ny sorriu.



―Isso deixa tudo mais interessante. – ela comentou olhando para os membros do time dos novatos. EunJung desceu da bancada e se juntou a elas. – Aliás, - Sae voltou a se pronunciar – esses gêmeos também deixam bem interessante o jogo. – ela riu e as meninas do C2M a olharam surpresas e meio contrariadas – Eles são uns lindos, principalmente o de cabelos escuros.



―Ya! – EunJung e Ryon sibilaram contrariadas e a evil do Denc-T riu.



―Nossos gêmeos, simples assim. – EunJung falou e sua dongsaeng concordou.



―Então ta, mas duvido que vocês os tenham bem pra vocês mesmo. – Sae Ny falou brincando.



―Eles e o Myun Myun! – Ryo falou inocente e as outras três riram. – O que foi?



―Ya, Ryon Pyon, melhor não falar essas coisas quando os meninos estiverem por perto. – JungD comentou acariciando os cabelos da dongsaeng que emburrou.



―Mas, mas...



Antes que ela pudesse pensar em continuar o apito foi soprado e algumas vozes irritadas ecoavam pelo campo, as quatro voltaram a prestar atenção no gramado e HeeMin desceu correndo para perto delas.



―Ta tudo bem lá, noonas? – ele perguntou parecendo aflito.



Ryo não pensou duas vezes em correr pra dentro do campo ao ver quem havia caído, sendo seguida por EunJung.



―Você é louco? – Joon reclamava para Gyu que estava abaixado ao lado de MyungHyun que estava no chão, segurando a perna.



―A entrada foi em você, que estava na bola. Eu só tava sendo zagueiro! – O rapaz do Denc-T se defendia enquanto os outros conversavam em cantos a parte com Joon, DooJoon, Mir, SeungHo e DongWoon mais perto do mais novo no chão que gemia um pouquinho de dor.



A Yoon correu pro campo o mais rápido que podia ignorando o fato do juiz ter gritado com ela e apitado para que ela parasse. A menina passou reto por KiKwang, o que é algo anormal já que ela ficava toda sem graça perto do rapaz que ela admirava secretamente, e foi em passos largos e com feição séria até a rodinha. RyoWoon empurrou DongWoon e seu irmão pelo ombro abaixando do lado de MyungHyun e puxando seu rosto para que ele a olhasse.



―Quem foi? – ela perguntou definitivamente irritada e pouco depois EunJung abaixou do lado dela percebendo Yoseob abaixando ao seu lado.



―Fui eu, mas foi um acidente. – falou GyuMwon sem graça e arrependido – Eu estava marcando o Joon e essa gazela pulou e o MyungHyun-sshi estava logo atrás dele.



―EI! – Joon reclamou e Gyu lhe lançou um olhar maléfico.



―Não foi nada, noona... – Myun Myun murmurou gemendo.



―Mentiroso! – ela o repreendeu. – E tudo bem, GyuMwon-ah, acontece... Agora você, Lee Joon seu viado – ela se levantou e foi até o dançarino que dava alguns passos para atrás fazendo os outros rapazes rirem. – Você vai carregar meu dongsaeng nas costas até o vestiário para eu cuidar dele, está me ouvindo? E nenhum “a” a mais! É culpa desses seus saltos de bailarina!



―Ryo, pare de exageros. – Doo pediu.



―Exageros nada! – EunJung defendeu – Doo oppa, olha como o Myun Myun ta! Ele ta gemendo de dor!



Doo o olhou e Joon fez o mesmo agora se sentindo tão culpado quanto Gyu que o acertou. Foi sem querer e se fosse com ele também teria sido sem querer, ao menos é o que ele esperava. Ele foi até o mais novo e abaixou à sua frente.



―Segura no meu pescoço pra eu te erguer. – Ele pediu enquanto o resto do pessoal de fora se aproximava. Myun Myun assentiu e o fez. Lee Joon o levantou com cuidado segurando suas pernas e foi o levando para o vestiário seguido por Ryon.



Chegando lá os gêmeos já haviam preparado a maca e estavam na metade do caminho com os remédios, mas retornaram para ajudar o hyung e a noona a cuidarem do Myun Myun hyung deles, ambos preocupados.



―Ta tudo bem mesmo, hyung? – eles perguntaram e o menino assentiu sorrindo e dizendo para eles voltarem pro jogo.



―Ganhem deles por mim. – Ele falou e foi o bastante para os dois colegas de banda ficarem motivados o bastante para marcarem 2 gols cada naquele segundo tempo, mas isso é outro caso.



Assim que os gêmeos saíram RyoWoon abriu a caixa de primeiros socorros e pegou um spray para contusões segurando delicadamente a perna do seu dongsaeng e passando na parte machucada que estava ficando roxa com o impacto, a sorte é que Gyu não havia pegado em cheio.

O menino olhava para a perna e gemeu fraquinho ao ter sua caneleira retirada, aquela parte também estava dolorida.



―Desculpe... – ela pediu baixinho e ele sorriu.



―Tudo bem. – e permaneceu olhando a menina fazendo o curativo em sua perna.



Em alguns momentos Peniel, Neon, HyukHo e ChangHyun desceram para ver como ele estava antes do novo tempo começar, mais longo para compensar os minutos perdidos no primeiro tempo.


Assim que terminado o curativo RyoWoon passou o braço direito de MyungHyun por seu ombro sorrindo ao o olhar e vê-lo um pouco corado. Ela sustentou o braço dele ajudando-o a descer e o levou para fora do vestiário o deixando sentado na cabine dos bancos se despedindo com um beijo em sua testa e correndo para o lado de fora do campo.


Myun Myun a acompanhou com o olhar sorrindo por sua noona ter cuidado tão bem dele.


–x-

―Onde estamos indo, oppa? – Doll pergunto ao seu irmão enquanto o carro se movimentava e as suas unnie olhavam cada uma por uma janela dos bancos traseiros.



―Boliche. – ele alegou sorrindo. – Vamos nós e alguns rapazes.



Ao ouvir a palavra rapazes as outras duas se entreolharam temendo o que vinha.



―Quem vai? – SooYang perguntou mexendo em uma mecha do cabelo e parecendo sem graça com a ideia.



LeeTeuk olhou pelo retrovisor e sorriu ao ver que as outras duas estavam sem graça, achando isso uma fofura.



―SungMin, DongHae, EunHyuk, JongHyun, Onew e Minho. Como seriamos mais dois chamei Seis, para dois times de quarto, mas podemos dividir em times de cinco, já que é o máximo em cada pista.



As meninas apenas assentiram e SooYang e Kyahn voltaram a olhar cada uma para uma janela tentando digerir os nomes que ouviram.



–x-

O jogo estava empatado e faltavam poucos minutos para o término. As meninas estavam histéricas e Kyung achava o máximo o fato de o time dos Novatos estar dando sufoco no outro time, mesmo com um jogador a menos.


Estava 7 à 7, por incrível que pareça. Parece que finalmente eles levaram a sério depois da saída de MyungHyun. Só foi preciso DooJoon marcar o primeiro gol para que todos começassem a se esforçar.


DooJoon marcou três gols, os gêmeos e Kikwang marcaram dois gols cada. Seungho marcou um e Thunder um para o MBLEAST e Peniel, HyukHo e Gyu marcaram um cada um para os novatos.


Era o momento mais esperado, o juiz anunciou prorrogação de 3 minutos enquanto eles esperavam Neon cobrar um escanteio. MinHyuk ficava atento no gol para a cobrança do rapaz enquanto todos ficavam na área tentando ou tirar dali ou aproveitar o momento para abrir vantagem. Subiram Lee Joon, Gyu e Changhyun para cabecear. O líder do DENC-T esbarrou em Lee Joon e o seu companheiro pode afastar a bola da linha do gol. Jyen corria a frente e tocou para o mais longe possível, mas antes que YoungHae pudesse girar para avançar ao gol do time MBLEAST foi impedido por G.O que lhe tomou a bola e passou para Yoseob que mirava um passe direto para JunHyung.


Thunder era marcado por Neon, para que não ajudasse Joker na recepção e YoungHae voltava na tentativa de bloquear a passagem de JunHyung. HyukHo permanecia na zaga, atento aos movimentos de DooJoon e KiKwang que se encontravam na linha de frente e YonYeon preparava-se para o roubo da bola.


Não demorou muito até que Yoseob deu um chute fortíssimo. Todos acompanharam o rumo da bola e inesperadamente ela foi cabeceada por Mir, que estava no lugar certo na hora certa, e foi em rumo ao gol, quase marcando. Isso se não fosse pela defesa certeira de Minhyuk.



―Vai oppa! – As meninas gritavam juntas, não para alguém em expecifico. Elas haviam desistido de torcer para um time certo quando começaram a ver o efeito que isso surtia nos garotos. Era difícil ver como eles paravam sorrindo e em seguida estavam rolando pelo campo por serem acertados por um ciumento. Em maior parte dos casos a reação era causada pelos gritos de Sae Ny que, cansada, já estava em silêncio apenas fitando a bela visão dos rapazes suados e correndo ao lado de EunJung.



―Acha uma boa ver isso? – Ela perguntou tirando um riso da unnie de RyoWoon.



―Boa? É mais que isso. Eu to no paraíso. – As duas riram.



Ryon estava sentada no canto mais afastado da bancada, com os cotovelos apoiados nas pernas e a cabeça sobre as mãos apenas fitando o fim daquele jogo. Myun Myun olhou do banco de reservas e levantou-se com certa dificuldade pegando algo no armário de equipamentos antes de ir até ela devagar, ainda incomodado com a dor.



―Ya... – Ele chamou em um murmúrio baixo e rolou a bola de futebol até os pés da menina.



A morena fitou a bola aos seus pés e levantou os olhos, voltando a atenção para seu dongsaeng que sorria em sua direção.



―Eu posso estar machucado, mas fico pior de ver te olhar com essa carinha de filhotinho para a bola, noona. – ele riu e ela fez bico – Eu posso... Jogar com você. – MyungHyun concluiu passando a mão pela nuca, meio constrangido, mas apenas abriu um de seus melhores sorrisos ao ser abraçado pela menina e vê-la sorrir para ele.



―Obrigada. – Ela agradeceu sinceramente puxando a bola com o pé e a empurrando para ele vagarosamente. – Você é o máximo.



–x-

―Ya, Teuk hyung! – Onew chamou assim que avistou o rapaz se aproximar da pista de boliche em que estavam com as três garotas.



Assim que Kyahn ouviu a voz do rapaz ela desviou o olhar sentindo o rosto esquentar. Ela não podia acreditar que estava ali, naquele momento, ao lado dele.



―Unnie, assim parece até que está com febre. – SooYang comentou e riu. Mas assim que se virou deu de cara com DongHae que sorriu para ela.



―Annyeong. – ele cumprimentou a olhando diretamente.



―A-A-Annyeong...



―Você dizia? – Kyahnna perguntou arqueando uma sobrancelha e rindo da dongsaeng.


Doll também riu antes de ser abraçada por seus oppas um de cada vez até chegar a SungMin que afagou seus cabelos e sorriu para a menina a deixando desconcertada.



―Vamos dividir os times como, hyung? – MinHo perguntou sentado no banco de frente para os controles da pista.



―Ya, posso pedir frango agora?



―Onew hyung! – JongHyun o repreendeu rindo – É assim que quer passar boa impressão para as garotas?



―Mas é frango!



―Desculpem, acho que ele trocaria até uma namorada por uma porção de frango.– EunHyuk comentou rindo de sua forma bem peculiar e arrancando riso dos outros.



―Ya, hyung!



―HyukJae, deixe o Onew em paz. – LeeTeuk pediu rindo e sentando-se.



Hyuk assentiu e Onew sorriu sentando-se ao lado do hyung. Teuk analisava a todos e tentava pensar em como escolher o time.



―Que tal tirar na sorte? – HweYoon perguntou para seu oppa com um sorriso singelo.



Todos concordaram e fizeram um circulo intercalado em um jogo estilo dedos iguais. Deveriam colocar as mãos com a palma pra cima ou com a palma pra baixo até que seis colocassem as mãos da mesma forma.



Kyahn, Onew, DongHae, EunHyuk e SooYang colocaram as mãos com a palma para baixo enquanto LeeTeuk, MinHo, SungMin, HweYoon e JongHyun colocaram a palma para cima dividindo assim os grupos.



―Competimos? – MinHo perguntou animando-se. Sempre se dedicava em suas competições.



―Claro, por que não? – DongHae perguntou pegando uma bola de boliche e a olhando.



―Porque o Onew hyung está no seu time. – Jjong comentou rindo alto e SungMin o acompanhou.



Enquanto eles falavam entre si LeeTeuk perguntava a todos como colocar os nomes dos times e explicava para eles como fariam para o prêmio que ele havia pensado aquela hora.



―O único modo de garantir que Onew jogue sem cair é oferecer frango como prêmio. – SungMinnie zoava com o dongsaeng abafando o próprio riso com as costas da mão.



―Frango? – O rapaz questionou sem ouvir a zoação por estar distraído. A única coisa que lhe chamou atenção na conversa foi o nome de sua comida favorita – Omo, o prêmio é frango?



―Não, Onew! – Teuk respondeu, meio impaciente por ninguém ter prestado atenção nele.



―O que dizia, hyung? – EunHyuk perguntou fingindo interesse já que não conseguia parar de rir de Onew, mesmo que por pouco.



―Disse que tenho alguns ingressos para um parque de diversões aqui perto que não sei se vou usar. Os melhores jogadores ficam com eles. São dois pares.



―Onew hyung pode ganhar de melhor comedor de frango. – Jong comentou.



―Ya, punk!



O pessoal ria e se descontraía enquanto as meninas começavam a se soltar, talvez relaxar as ajudasse. Todos trocaram seus sapatos e escolheram sua bolas. Os nomes dos times foram colocados no painel e eles iniciaram o jogo com calma.



Kyahn foi a primeira a jogar do time 1. Ela era até que boa, jogava bem, mas não fazia strike direto ou até mesmo de primeira. Isso era trabalho de MinHo que foi o primeiro do time oposto deixando a menina com um olhar de desgosto pela situação.


DongHae foi o segundo, jogando e deixando um pino no meio na primeira jogada. O rapaz se concentrou bem e jogou a bola enquanto os meninos do outro time gritavam para que ele errasse. Ele acertou e EunHyuk o girou, vibrando pelos pontos.



―Boa jogada. – Sooyang comentou e ele deu um belo sorriso para ela.



―Obrigado.



HweYoon levantou-se com aquele jeito de boneca fofa dela. A menina pegou sua bola lilás com um sorriso no rosto. Iria se divertir demais e não se importava com ganhar. Ela jogou a bola com certa dificuldade e a mesma rolou para o canto direto acertando apenas quatro pinos, mesmo assim LeeTeuk e SungMin bateram palmas, logo sendo acompanhados por MinHo e Jonghyun.



―Vai lá, Doll! – Sooyang vibrou e a menina sorriu pegando a bola de volta.



Yoonie fitou os pinos se preparando para jogar e respirando fundo antes de mover o braço e lançar a esfera nos pinos restantes que caíram em seu todo fazendo-a pular e vibrar.



Todos ali eram bons, mesmo Onew que se atrapalhava sabia jogar até bem. Era divertido e eles pediram alguns porções de comidas enquanto jogavam.



O líder do SHINee segurou a sua bola andando um pouco e jogando-a, escorregando na beirada da pista e ouvindo os risos ecoarem.


Assim que ele caiu Kyahn levantou correndo. A menina acabou indo até ele por impulso e abaixando do seu lado, um tanto preocupada, mas acostumada com a fama de desastrado do rapaz. Respirou fundo ao perceber a proximidade excessiva dele e sorriu quando ele disse que estava tudo bem.



A loira esticou a mão para o rapaz que a aceitou e levantou-se, pegando e bola novamente – que tinha ido para a canaleta – e se preparando para sua segunda jogada, que dessa vez foi bem sucedida.



–x-

―Não acredito que empatou! – Yoseob protestava suado e secando as gotículas que escorriam de seu rosto com a toalha que EunJung havia jogado nele.



―Não temos mais tempo para usar o campo, passamos até o tempo do aluguel, senão desempatávamos. – Doo esclareceu pegando uma garrafa de água do balde de gelo.



―Gostou de me ver jogar? – Yoseob sorriu para sua amiga de infância que sorriu de volta.



―Nada mal. – Ela brincou e riu.



Joorin olhou em volta e viu todo o pessoal espalhado perto das bancadas e no campo na entrada do vestiário. As meninas falavam com seus amigos e oppas e RyoWoon chutava a bola como uma criança feliz para MyungHyun, o que a fez sorrir instintivamente.



―Está feliz? – Seob perguntou jogando um pouco de sua água no rosto dela que riu fazendo cara de irritação e socando o braço dele.



―Estou. – ela ria brincando com o seu tão adorado amigo. Estava com saudades dele.



–x-

Passaram a tarde toda jogando até que constataram que os melhores jogadores da noite eram MinHo e EunHyuk. Eles comiam pizza, frango e tomavam alguns refrigerantes a cada jogada.


Algumas vezes alguns deles se afastavam até as máquinas de fliperama até chegar a sua vez e logo voltavam correndo.


Um momento SungMin levantou-se e puxou HweYoon pela mão, levando-a até a máquina onde se pega ursinhos de pelúcia.



―Duvido que consiga. – Ele a desafiou e ela riu baixo.



―Oppa, ninguém consegue pegar isso.



Ele sorriu fraco e pegou uma ficha nas mãos indo na frente da máquina.



―Escolhe. Se eu conseguir pegar você não vai mais poder dizer que ninguém consegue. – ela riu e assentiu – E ainda por cima vai ter algo para te fazer lembrar de mim.



A menina corou um tanto sem graça e olhou pelo vidro da máquina avistando um ursinho com uma gravata borboleta azul no pescoço. Ele era bem bochechudo.



―Aquele. – Ela apontou e ele assentiu.



Demorou um pouco. SungMin ia e voltava ali na máquina gastando umas sete ou oito fichas até conseguir, mas ele pegou o urso para HweYoon e levou para ela na pista logo após a sua vez de jogar, na nona tentativa.



Ele entregou a ela que sorriu surpresa, assim como SooYang e Kyahn sorriram ao vê-lo entregar a pelúcia para ela.



SungMinnie sorriu quando ela agradeceu com sua doce voz e a observou por um tempinho.



―Qual vai ser o nome dele?



―SungMin oppa. Porque ele tem bochechas fofas como as do oppa. – ela falou e sorriu com a mais linda inocência e sinceridade que só a pequena Doll tinha.


Os meninos que ouviram isso riram e SungMin a olhou surpreso e corou um pouco constrangido, mas feliz, por ouvir isso da menina.



Durante toda a noite DongHae e SooYang trocavam olhares. O rapaz não perdeu tempo quando o seu líder entregou o par de ingressos do prêmio para EunHyuk e logo se colocou a chantagear emocionalmente o melhor amigo para conseguir o que queria.



―Por favor, Hyukkie. – ele pedia manhoso e Eunhyuk se negava constantemente.



―Hae, você não vai usar os dois!



―Vou sim, me dê só dessa vez! – ele pedia esforçando-se para convencê-lo.



HyukJae olhou para o melhor amigo e depois para a menina que conversava distraidamente com JongHyun e suspirou estendendo as entradas para ele.



―Só não a traumatize com sua loucura.



DongHae riu e o abraçou ao pegar as entradas.



―Eu te amo! – exclamou segurando o rosto do rapaz e dando um beijo estralado na bochecha dele.



―Eu sei disso. – o loiro riu e o amigo o soltou correndo meio atrapalhado para o lado de Sooyang, que se assustou ao vê-lo de novo ao seu lado.



―Oi oppa. – ela cumprimentou e ele ergueu os ingressos na frente da menina.



―Quer ir? – perguntou, nada sutil em sua abordagem fazendo a menina corar um pouco antes de fazer que sim com a cabeça.



―Vamos amanhã. Te pego as sete, para podermos ver o festival de fogos.



―O-ok.



–x-

LeeTeuk levou todas de carro até o colégio novamente, quando elas chegaram os outros ainda não haviam voltado do futebol. SooYang olhou no celular ao receber uma sms.



“Nyang,

Estamos todos comendo pizza

Vamos chegar mais tarde.

Chu~, Pyon.”



As três se despediram do rapaz e HweYoon abraçou seu ursinho contra o corpo enquanto voltavam-se para o portão.



―SungMin oppa me deu um urso e disse que me liga para nos vermos de novo. – Ela suspirou e as duas unnies riram.



―DongHae oppa me busca amanhã às sete. – Sooyang sorriu boba e Kyahn riu as olhando.



―Fico feliz por vocês.



―E o Onew oppa? – Doll perguntou parando na frente da loira de repente.



―O que tem? – ela perguntou confusa.



―Ele não falou nada?



―E deveria?


SooYang bufou, mas antes que ela pudesse reclamar Kyahnna tirou o celular do bolso ao ouvi-lo tocar e ficou olhando para a tela dele, meio surpresa, por algum tempo.


“Fico feliz por ter te conhecido hoje.

Espero que não se incomode por eu ter pedido seu número as suas amigas.

Talvez possamos nos ver de novo, Kyahn.

Onew.”

As outras duas riram e voltaram a caminhar enquanto Kyahn ainda permanecia parada olhando para o celular em mãos.


―Ya, qual das duas fez isso?! Vou pegar vocês! – ela berrou voltando a si e correndo atrás das duas que foram apressada cada uma para seu quarto rindo e lembrando-se de cada momento desse dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To começando a introduzir os couples.
Yuuk-chan, espero que não se importe de eu usar o Myun Myun para romances, ja que eu não tinha couple.
Estamos nos aproximando da competição, só pra avisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.