K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 11
Let's play soccer - pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Eeeeei, eu tive que dividir e não, não vou postar a outra parte em seguida só pra fazer vontade em vocês (principalmente na Lia kkk). Mas enfim, segue aí a primeira parte do futebol e avisando. Participações mega especiais de boa quantidade de membros do DENC-T e da 2Morrow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/11

Eram onze da manhã quando HweYoon recebeu uma mensagem de seu irmão e avisou a ele que levaria suas unnies. LeeTeuk disse para ela que seria ainda melhor e que elas deveriam esperar na entrada principal do colégio para que ele às buscasse em breve e assim elas fizeram. As três foram juntas até a porta do colégio e ficaram conversando. Como não sabiam para onde iriam estavam arrumadas de um jeito Sport simples.


Doll vestia uma camiseta regata com outra camisetinha leve por baixo, ambas de cores vivas, um short jeans pequeno em um azul escuro e as barras desfiadas com um all star rosa. SooYang usava uma jeans skinny preta com um all star também preto de cano médio e uma baby look do Bon Jovi. Kyahn vestia uma regata vermelha larguinha com um short jeans curto de cós alto em tom azul normal. Nos pés uma sandália vermelha e usava um óculos de sou que colocavam seus cabelos loiros para atrás na sua cabeça.


Seria pouco tempo de espera até Teuk chegar com o carro. O rapaz desceu, indo até as meninas e as cumprimentando com um aceno e logo em seguida bagunçou os cabelos da irmã a abraçando com carinho.



―Vamos meninas. Hoje vocês vão se divertir demais.


–x-

Já havia passado o horário do almoço e os meninos mais RyoWoon e EunJung começaram suas arrumações para o passeio, já que as meninas já haviam ido fazia algum tempo. MyungHyun e os gêmeos decidiram ir ao vestiário masculino da quadra poliesportiva para se arrumarem e arrumarem roupas para levar enquanto as meninas caminhavam pelo colégio.


Na verdade Joorin seguia Ryon pelas quadras enquanto ela corria procurando algo. A mais nova subiu até seu quarto e abriu o armário mexendo na mala de forma afobada enquanto a outra a olhava curiosa e rindo por ver que RyoWoon murmurava coisas sem sentido em inglês ao caçar algo que ela dizia ser “My big special finger”.



―Qual é a desse “big special finger”? Quer um dedão, eu te dou o meu. – falou JungD fazendo um joia para a amiga e rindo da careta dela.



―Ya, unnie! Não é qualquer dedo. É meu dedão de espuma do jogo dos Red Sox.



EunJung a olhou rindo e bateu na própria testa. Era brincadeira que ela levaria um dedo de espuma gigante para um campo de futebol.



―ACHEI!



―Ryon, nós vamos à um jogo de futebol, não baseball.

―É especial!



―Aish. – ela falou desistindo – E essa mochila enorme?



RyoWoon sorriu. Parecia que ela estava apenas esperando que sua unnie perguntasse o que havia ali para começar a falar seus planos. A menina colocou a mochila na cama a abrindo e foi tirando os itens e identificando-os um à um.



―Spray para contusões, gase, esparadrapo, água, hidrotônio, caneleira, um short esportivo, uma camisa do Barcelona, meião e – ela parou antes de puxar o ultimo item com cuidado – minha chuteira. – os olhos da mais nova brilhavam ao mostrar a peça branca e dourada e um tanto chamativa, mas sem deixar de ser linda.



―Você... Pretende jogar? – a mais baixa perguntou pegando a chuteira da sua dongsaeng e analisando os detalhes de sua Nike Tiempo.



―Mas é claro! Eu amo esportes. Amo jogar futebol e, acima de tudo, sou uma ótima lateral direita.



Joorin riu.



―Acha que eles vão deixar?



―Mas é claro!



–x-

―Leon, solta! – YonYeon brigava com o irmão no vestiário principal puxando uma caixa de chuteiras enquanto MyungHyun os olhava rindo e guardando a sua chuteira na mochila.



―Anya! É minha chuteira, Pig! – HwaYeon retrucava puxando com mais força e fazendo o irmão vir junto com a caixa e revidar puxando mais forte e o desequilibrando.



―SOLTAAAA! – os dois berravam juntos e Myun Myun apenas observava.



―Hyung, fala pra ele soltar! – pediu Leon.



―Não, hyung! Fala pra ele me dar! – YonYeon também pediu.



―É só uma chuteira... – Gwiyeoun murmurou fazendo-os olharem para ele incrédulos.



―É uma Adidas f50 preta e laranja. – Leon falou abrindo a caixa e colocando a chuteira na frente do hyung – MyungHyun hyung... Ela é linda!



―A minha Predator é mais. – ele falou rindo baixinho e arrumando a mochila nas costas olhando os gêmeos surtarem de novo.



―Anya, Pig! Fica com a preta e verde!



―Anya! Fica você!



―Choi YonYeon!



―Choi HwaYeon!



―Solta! – os dois berraram juntos.



―Ya, vocês dois! – falou MyungHyun já farto da discussão. – Decidam sozinhos ou eu peço pra noona vir ver a bagunça de vocês. – falou direto e se fazendo de sério.



―Mas hyung... – YonYeon começou fazendo bico enquanto Leon batia a caixa vazia da chuteira na cabeça.



―Nada de mas! Escolham logo, vai. Ou usem cada um um pé de cada, sei lá.



Os gêmeos se entreolharam e sorrindo pegaram os dois pares de chuteiras trocando um pé entre si, cada um ficando com um pé laranja e um verde.



―Vão mesmo fazer isso?



―Nee! – falaram juntos de novo.



―Aí que eles não vão saber quem é quem mesmo. – YonYeon falou e fez um toque de mãos com o irmão que ria de maneira peralta.



MyungHyun meneou a cabeça negativamente e bufou antes de sair do vestiário e ir de encontro com as noonas que já lhe mandavam mensagem de texto da porta do colégio.





Uma van veio buscá-los os surpreendendo. Dentro dela estavam dois rapazes da CUBE que haviam acabado de debutar com o BtoB, Peniel e Minhyuk. Os dois cumprimentaram sem graça e receberam cumprimentos animados dos gêmeos de volta. EunJung puxou o dedão de espuma que RyoWoon levava nas mãos tentando esconde-lo, mas a mais nova entrou na van quase chorando por ele.



―Yaaaaaa, Joorin unnie. Devolva! – ela pedia fazendo bico e os rapazes riam.



―Anya! Ele é para outro tipo de esporte.



―Yaaaaaa, unnie! – a mais nova pedia usando seu aegyo e uma voz manhosa enquanto EunJung fechava os olhos para não ser pega pela habilidade da mais alta.



Os meninos do BtoB ficavam rindo na deles enquanto os gêmeos tentavam se controlar. Myun Myun estava com seus fones no ouvido apenas observando as noonas com um sorriso singelo no rosto.



―Ei, - Peniel chamou observando o objeto de espuma de perto – Red Sox. – Ele falou fazendo uma careta e chamando a atenção de RyoWoon que virou para atrás o olhando surpresa.



―Gosta de baseball? – ela perguntou arqueando a sobrancelha e usando seu tom de voz normal.



―Ele é americano. – Minhyuk destacou antes que Peniel pudesse responder.



―Ya, de onde? – a menina perguntou interessada sendo observada pelos amigos.



―Nasci em LA, mas fui criado em Chicago. – ele respondeu.



―Não me diga que... – ela começou e ele riu assentindo.



―Go, White Sox. – ele murmurou e ela fez uma careta feia. (N.A: Eu não sei se ele torce para o time de Chicago ou pra algum de LA, mas a lógica é ele gostar do time do local onde foi criado. É assim com todo americano, chega a ser engraçado. Nem sei se ele torce, mas deixa assim na fic lol)



―Argh! Argh! Argh! – ela murmurava meneando a cabeça negativamente com um bico.



―Só seria pior pra você se eu fosse um Yankee, não? – Ele perguntou rindo.


―Por favor, não seja um simpatizante do NY. – ela pediu arrancando um riso dele.



―Não, pode ficar tranquila.



Os dois passaram o resto do caminho conversando sobre coisas de americanos que só americanos entendiam. Era legal para RyoWoon encontrar alguém que tem contato com a cultura que lhe influenciou por boa parte da vida. Apesar de ter nascido na Coreia a sua adaptação aos EUA foi tão natural que ela poderia se considerar uma boa americana. Seus gostos faziam com que ela levasse jeito para isso.


Não demorou muito a van parou em um grande campo de futebol particular, onde os rapazes esperavam, e DooJoon veio receber a irmã.


―Ya, jura? – Ryo ainda falava animadamente com Peniel que ria conversando com ela quando Doojoon se aproximou fechando a cara.



―Juro! Foi engraçado.



―Imagino... Annyeong, oppa – ela sorriu ao finalmente perceber o irmão a encarando.



―Estão te esperando no campo. – ele falou abraçando-a e olhando feio para Peniel que riu sem graça.



Os gêmeos riram e cumprimentaram o hyung com um cumprimento de mãos. EunJung abraçou seu oppa, que nos últimos tempos havia tido mais contato virtual com os membros do C2M a pedido das irmãs e agora tinha certa amizade com cada um deles, e sorriu para o rapaz. DooJoon caminhou até o lado de MyungHyun e sorriu para o menino.



―Eles só estavam conversando? – ele perguntou sussurrado. Algo que não surpreendeu Myun Myun, já que Doojoon é o típico irmão ciumento.



―Nee. Só conversando, hyung. – ele falou tirando os fones do ouvido e rindo de canto. – Vamos jogar contra o time de vocês, né?



Doojoon assentiu rindo.



―Aish, vai ser uma partida difícil. – o menor resmungou e o seu hyung riu.



―Vai ser bom jogar com vocês. Obrigado por vir. – Myun Myun apenas acenou com a cabeça e ficou olhando os outros se afastarem. DooJoon virou-se para os dois membros do BtoB, Minhyuk ainda ria e Peniel parecia sem graça. – Ya, vocês dois vão se trocar! – eles riram e assentiram – Você também, Myunghyun.



―Nee.



–x-

Mal DooJoon havia chegado a beira do campo já pode ouvir os resmungos da irmã que estava no gramado perto dos seus companheiros de grupo. Eles eram os únicos ali até o momento e RyoWoon discutia insistentemente com Yoseob que a encarava no mesmo nível de infantilidade.



―Garotas não jogam! – ele falava insistentemente já que os times já estavam formados e Ryo seria a única menina com interesse de jogar.



―ANYA! – ela gritou – Isso é injusto! Eu sou uma boa lateral direita!



―Já temos lateral direito, Ryonnie. – dessa vez foi DongWoon que se pronunciou em um tom mais calmo e doce que o visual maknae.



―Quem? – Ryo perguntou fazendo beicinho e ele riu antes de falar.



―Mireu.



―Ya! Ta brincando né? Não! Eu jogo melhor do que ele, parem com isso! – ela protestava jogando os braços pro ar e batendo o pé quando foi pega desavisada e levantada pela cintura sendo levada para fora do campo por JunHyung enquanto seu irmão a olhava de onde ela estava anteriormente – YA, JOKER! ME SOLTA! ME SOLTA! – ela berrava esperneando e batendo as mãos e a chuteira que segurava nas costas do rapaz.



―Anya. – ele respondeu calmamente rindo e ignorando a dor com a menina pendurada em seu ombro.



―Oppaaaa! – ela chamava DooJoon que a olhou rindo.



―Você não vai jogar.



―Vai se catar então. – Ela falou com raiva e jogou as chuteiras no irmão, que mesmo um pouco distante foi atingido pelo par de sapatos enquanto os outros riam. – BABO! – ela berrou mostrando a língua pra ele e ficando imóvel enquanto Junhyung a levava pra fora.



Joker a colocou em pé no primeiro nível da arquibancada e a olhou rindo.



―Você me machucou. – ele falou fitando-a com um sorriso no canto.



―Fique incapaz de jogar pelo machucado e me deixe entrar no seu lugar. – a menina retrucou inflando as bochechas.



―Mesmo se eu fizesse isso o hyung não deixaria. Você sabe. – ele concluiu e ela virou a cara – Tudo bem, eu vou voltar pra lá.



―... Bom jogo. – ela falou tombando a cabeça para o lado – E desculpe por te bater... É que é injusto. – falou fazendo cara de indignação e cruzando os braços emburrada.



Ele riu.



―Se eu convencê-los eu te aviso.



E se afastou.



RyoWoon subiu no ponto mais alto que pode e sentou-se emburrada sem perceber que havia alguém mais sentada ali tão emburrada quando ela. A menina apoiou os braços nos joelhos e enterrou o rosto nas mãos fazendo um grande bico contrariado e observando eles brincando entre si no campo.



―Também não te deixaram jogar? – a menina de cabelos curtos a olhou de canto de olho e Ryo retribui o olhar.



―Não.



―Irmãos mais velhos são um saco. – a desconhecida falou e ela assentiu concordando. – Irmã do DooJoon?


―Nee. – Ryo a olhou e sorriu – É a irmã do Hyunseung oppa? Ele é o único que também tem irmã.



―Nee. Sou KyungMin, a pessoa que foi impedida de ser atacante. Eles preferem colocar o Joon para fazer balé lá na frente do goleiro. – Ela resmungou fazendo careta e Ryon riu.



―E eu sou RyoWoon, a pessoa que não pode ser lateral direita porque o Mireu vai ficar no meu lugar se esquivando das bolas.



Kyung e Ryon riram juntas e começaram a conversar ali, discutindo sobre como seria o desempenho dos meninos em um time de futebol onde poucos realmente jogavam futebol.



–x-

Os meninos do C2M entraram no vestiário indicado conversando com os meninos do BtoB. Era fácil encontrar armários vazios porque eles foram os primeiros a chegar então trataram logo de colocar suas roupas esportivas.



―Como vão diferenciar os times? – Minhyuk perguntou vestindo seu calção. – Com camisa e sem camisa? Porque todos aqui estão com camisas diferentes.



Myunghyun torceu o nariz.



―Eu não vou ficar correndo sem camisa na frente das noonas...



―Eu corro sem camisa na frente das noonas, elas vão ficar felizes. – YonYeon falou e Leon concordou com a cabeça fazendo os outros rirem.



―É verdade, tem meninas ali. E não são só as que vieram com a gente. – Peniel ponderou por ter visto Kyung na arquibancada.



Antes que eles pudessem terminar de pensar no que diziam repararam um movimento nas escadas e alguns rapazes descendo os cumprimentando. Dois loiros e um moreno que os olhavam curiosos.



―Annyeong, eu sou o GyuMwon, esses são Changhyun e YoungHae. – disse o que parecia ser o mais velho entre eles – Somos do DENC-T.



―Ya, Hwasaeng! São do grupo que você tava ouvindo hoje no café da manhã. – YonYeon falou recebendo um peteleco do irmão e um sorriso dos rapazes ali.



―Somos Minhyuk e Peniel, do BtoB – Minhyuk apresentou a ele e o companheiro cumprimentando os três que chegaram que os cumprimentaram de volta.



―Eu sou MyungHyun e os dois duplicados são HwaYeon – Leon levantou a mão ao ter seu nome pronunciado pelo hyung – e YonYeon. – o outro gêmeo fez o mesmo. – Somos da Trainee Seoul School of Arts e companheiros de grupo da irmã mais nova do DooJoon hyung. – ele falou e os meninos os cumprimentaram.



―Ya, legal! Vocês estão naquele projeto de competir para um contrato? – YoungHae perguntou se aproximando.



―Nee. – Myun Myun continuou respondendo.



―E o grupo de vocês tem nome? – Minhyuk perguntou interessado já que no carro eles não haviam tocado no assunto.



―Somos o C2M. – os gêmeos falaram sorrindo.



–x-

O último carro chegava com Joon trazendo seu irmão mais novo, HeeMin da 2Morrow, e alguns companheiros do irmão, mais Aniela, Minkki e SunHye. Os meninos do MBLAQ já dividiam o campo com os membros do BEAST e Joon foi se juntar a eles após indicar o vestiário para os membros faltantes do time adversário.

Os meninos MBLEAST brincavam em campo fazendo uma bela bagunça enquanto na arquibancada algumas pessoas apenas observavam.



EunJung e Aniela estavam sentadas junto com HeeMin, Minkki e SunHye. Ryon ficava passeando pelas bancadas com seu dedo de espuma e conversando com KyungMin enquanto ainda estavam emburradas com os irmãos. Sae Ny, que havia vindo com os meninos de seu grupo à convite de Joon, diferente de Kyung que veio por causa do irmão, permaneceu perto da grade, apenas admirando os meninos de longe.

Ryon foi até as grades berrando por seu irmão e ficou fazendo merong para ele arrancando alguns risos dos outros.



Foi aí que todos os meninos do outro time subiram: MinHyuk, Peniel, MyungHyun, HwaYeon, YonYeon, GyuMwon, YoungHae, Changhyun, Neon, HyukHo e Jyen.


Na torcida as garotas e HeeMin conversavam e começaram a prestar atenção no campo onde DooJoon ia no centro e falava.



―Ok, MBLEAST vs Novatos. – ele sorriu brincando – Já separaram o time e tudo mais? – eles assentiram – Ok, só precisamos de um aqui.



Os meninos do outro time se olharam e olharam para HyukHo que deu de ombros e deu alguns passos para frente.



― Ryon. – DooJoon chamou e a menina olhou surpresa para o campo e correu até lá – Joga a moeda. – ela assentiu.



―Cara ou coroa, HyukHo-sshi? – ela perguntou olhando para o líder da 2Morrow.



―Cara.



―Coroa é MBLEAST e cara é C2M, BtoB, 2Morrow and Denc-T. – ela sorriu e jogou a moeda mostrando que havia dado cara.



―Desse lado mesmo. E bola, claro. – ele pediu e eles se colocaram no lugar.



―E o juiz? – RyoWoon perguntou.



―Ta chegando ali. – Doo apontou ao ver um rapaz que ele havia chamado para apitar se aproximar. Ryowoon assentiu e correu para fora do campo se colocando a postos e aguardando o apito inicial.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e o jogo em si promete :D Além do passeio das três princesas do C2M *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.