K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 13
Training Hard


Notas iniciais do capítulo

Cap com vídeos, vou usá-los de inspiração a partir de agora.
Estou feliz com a volta da Yuuk-chan para me alegrar com reviews quilometricos e sentindo saudades da Yaya-sshi, que está atarefada com a escola, entendo bem. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/13

A música alta ecoava por toda a sala de música reservada por Kyahn. A líder contava lá na frente enquanto os outros reproduziam os passos com vontade e um tanto de dificuldade por ser o primeiro ensaio das coreografias demonstradas por EunJung.


Doll e Leon pegavam a coreografia com clara facilidade, não é a toa que as danças eram focadas nos dois. Ryon tropeçava nos pés diversas vezes, dançar nunca foi o seu forte e era isso que a irritava em ter que estar em um meio artístico. Mesmo Kyahn, atrapalhada como era, não tropeçava e caia tanto quanto a gêmea mais velha e toda vez que ela o fazia SooYang a olhava como se estivesse cobrando que ela aprendesse.



―Qual é Niika, nem é tão complicado. – a irmã mais nova bufou estendendo a mão para ajudar sua gêmea a levantar.



―Eu sei... Mas eu não sei se consigo. – Ryon falou com um tom sério.



Não era brincadeira, ela nunca foi boa nesse ponto e sempre soube que teria que treinar e focar mais, principalmente nesse ultimo ano, para poder alcançar o nível de qualidade de seus amigos, mas isso a frustrava a cada erro cometido.



―Tudo bem, vamos fazer uma pausa e passar uma ultima vez pra encerrar os ensaios de hoje. – Kyahnna comentou desligando o aparelho de som e pegando sua toalha no canto da sala.



YonYeon foi até RyoWoon, assim como MyungHyun, e a olhou com carinho.



―Noona, você consegue.



―Depois de muito esforço, sim dongs. Eu sei disso. Obrigada pela força. – comentou a menina sentando no chão e bebendo água.



Ele assentiu vendo que aquele era um dos poucos momentos onde Ryon se encontrava séria e que naqueles mesmos ela deveria pensar em paz. Afastou-se depois de beijar-lhe a testa e receber um sorriso indo cutucar HweYoon cumprimentando-a pelo ensaio.



―Como está o pé? – a morena questionou reparando que Myun Myun estava ainda ao seu lado.



―Melhor, obrigado. E como está aí? – ele questionou de volta já sabendo a resposta, mas mesmo assim querendo ouvir da menina.



―Estou... Tensa.



―Eu sei. Por isso não digere o que as outras noonas estão passando. Precisa respirar fundo e se focar na música. Deixa a melodia te levar, o resto vai ser fácil noona.



―Se fosse como o rap...



―O rap é ainda mais fácil porque você faz com gosto... Tenta tomar gosto por essa parte também.



Ela sorriu e assentiu pensando no que ele disse. De fato ela nunca gostou de dançar, mas sempre sonhou com o sucesso. Era algo necessário e ela se esforçaria.



–x-


SooYang olhava no relógio e jogava as roupas na cama freneticamente. Eram 18:25 e ela ainda não havia decidido o que vestir. Sua colega de quarto havia saído e não havia previsão de quando ela voltaria e, mesmo com as aulas do dia seguinte, ela sabia que demoraria até chegar no colégio. Ao menos era o que ela esperava.



A Yoon pegou uma saia de pregas xadrez em tons de preto e cinza e uma blusinha branca de um ombro só ficando satisfeita com a combinação no espelho. Calçou suas botas após vestir a roupa e arrumou o cabelo dando mais forma aos cachos e completando a maquiagem. Colocou brincos de argola média na orelha e um colar da amizade especial que ganhou de SangHo. Ficou olhando por um tempo para o espelho pensando em como estava tendo uma relação conturbada com o melhor amigo, mas ouviu o celular tocar com seu despertador. Faltavam 15 minutos para Donghae buscá-la.


A menina estava a caminho da entrada quando algo lhe chamou atenção e ela correu para a sala que antes ensaiavam. Sua irmã estava tentando com esforço repetir a coreografia. Dançava, fazia alguns bons passos, mas tropeça nos próprios pés e caia. Estava frustrada e isso corroia SooYang. A gêmea mais nova fez menção de entrar na sala quando uma mão foi pousada em seu ombro e virando assustada ela parou em seu caminho.



―Joorin unnie!



―Deixa. – pediu a mais velha sorrindo – Vai pro seu encontro e depois me conta como foi. Eu ajudo a Ryon.



A dongsaeng a olhou e respirou fundo antes de assentir e voltar ao seu caminho. A menina apertou o passo ao ouvir o celular tocar, mas mesmo assim parou para olhar para atrás e receber um olhar encorajador de EunJung que entrava na sala de dança logo em seguida.



―Ya, está limpando o chão com sua roupa estirada ai? – perguntou rindo e fazendo com que RyoWoon saltasse de susto e a olhasse meio desanimada.



―Não sei fazer isso, unnie...



―Sabe. Apenas não tentou direito.



A mais baixa foi até o som no canto da sala e tirou a música, colocou a sua e voltou para o centro da sala lançando um sorriso para a maior.



―Tenta... Se deixar levar, tipo isso. Ok?



A mais nova assentiu e a música começou a ecoar. JungD havia colocado uma música qualquer, mas pareceu respirar e absorver sua batida antes de começar a dançar. Quando se sentiu segura e envolvida deixou seu corpo se levar. A melodia fazia seu corpo se mover e seus passos eram certeiros e originais. Seus movimentos eram intensos e ao mesmo tempo que demonstrava personalidade a sua dança tinha uma pitada de instinto sexy. Não era a toa que Joorin era, junto de Doll, uma dance machine. As duas poderiam dançar qualquer coisa que pedissem de forma incrível. E HweYoon era ainda mais incrível. Quando seu corpo era levado pela melodia ela deixava de ser a garotinha fofa, se preciso, e passava a ser uma dançarina espetacular e sexy, cheia de atitude e movimentos ousados.


Ryon olhou para a unnie por toda a apresentação pensando em como seus passos se mostravam naturais, como se ela apenas os fizesse, não os ensaiasse. Foi ai que Eunjung parou para olha-la e sorriu indo até o rádio e desligando-o.



―Quer tentar? – perguntou abaixando-se na frente da menina no chão.



―Não, unnie... Você é boa demais, eu não conseguiria!



―Faz assim... – a menor começou a propor – Nós dançamos juntas algo que você saiba e goste de cantar, pode ser?



A saeng a olhou desconfiada por um tempo, mas levantou e puxou duas cadeiras até o meio da sala a olhando.



―Mas isso, por favor, não sai daqui, ok?



Joorin assentiu e sorriu indo até o som.



―Qual a música?



―Ma Boy. Mas só porque eu gosto de cantar a parte da Bora. – bufou – Mas por favor... Não sai daqui.



A outra riu buscando pelo cd do SISTAR 19 de sua saeng e colocando-o no som esperando para dar o play.



―Se não quer que vejam feche a porta.



―É uma boa ideia. – concordou indo até a porta e a encostando. Iria esquecer dos outros, já que de sua Joorin unnie não tinha vergonha, e tentar não passar vergonha ao lado de uma dançarina tão boa como a mais velha.



As duas se colocaram a postos enquanto EunJung trazia o controle do som consigo. A mais velha deu o play assim que as duas estavam nas cadeiras e percebeu a sua dongsaeng de olhos fechados ao seu lado.



Let's go
S.I.S.T.A.R, Sistar!
Baby stop breakin' my heart (oh no)
You heard me? No more next time!
I hope you got that boy

Hey girls, It's gon' be alright
Hey boys, Better make it right
Hey girls, We got ya back, got ya back...
Got got got ya back...



Com Ryon de olhos fechados e EunJung concentrada em sua dongsaeng as duas nem perceberam a porta se abrir sutilmente e permitir que o rapaz adentrasse ao recinto. MyungHyun apoiou-se na parede e cruzou os braços percebendo que não era notado. Havia ido até o local para ver como RyoWoon estava se saindo em seu ensaio individual de dança e ao que parece havia chegado em boa hora.


As duas dançavam com o som um tanto baixo, pois o que ecoava no ambiente eram as vozes das noonas de Myun Myun cantando por cima das vozes das garotas do Sistar. A sala grande permitia o rapaz se camuflar em um canto qualquer bem lá no fundo, onde os espelhos não podiam refleti-lo, e observar com atenção as suas favoritas – não desmerecendo as outras três, mas EunJung e RyoWoon o mimavam e cuidavam tanto dele que sem alguma das duas ele acabaria meio perdido junto ao pessoal do C2M, mesmo que todos fossem uma família. Joorin era especial e Ryon... Bem, Ryon sempre seria alguma coisa que ele não poderia explicar com exatidão. Apenas conseguia sorrir com sua noona e sorrir ainda mais por ver que ao abrir os olhos ela estava solta e parecia confiante com sua dança.


[Joorin] Malhaji anha do alsu itda haet janha
Nae mam eotteonji, neon algo it getji
Geuraeseo midgo chamgo gidaryeotji
Honja duji anhget dago haet janha
Yaksok haesseotji, songarak georeotji
Geureonde wae tto geojitmareul hae


[Ryon] Sarang handa neun mal geuri eoryeobni
Hanmadi marimyeon dweneun geol


[Joorin] Neo jakku byeonhae ga, nado ijen jogeum jichyeo ga Oh...


[Ryon] Shigani galsurok deo moreu gesseo
Joha jilsurok naneun deo apeunde [Joorin] Why you trippin' boy


[Joorin] Nal jom barabwa



Os olhos do mais novo praticamente se encheram. As duas dançavam com perfeição e sua noona, antes tão insegura, fazia as partes da rapper do Sistar como se sempre tivesse treinado aquilo.



Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby

[Joorin] Niga museun sarangeul ara, nae mam man apa

Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby

[Joorin] Niga eotteohke nae mameul ara, Don't let me down Boy

[Ryon] Neottaemune naega michyeo why try'n play games with me?
Neoro inhae haru edo naneun myeot beonsshik, UP & DOWN
Don't let me down, nan ureo mae ilbam
[Joorin] (No, No) [Ryon] Stop breakin' ma heart

[Ryon] Neoneun nae gibun do moreugo nun dollyeo
I got what you lookin' for
Han nun paljima, ige nae majimak
Gyeong go [Joorin] (oh, no) [Ryon] This gon' be the last time

[Ryon] Sarang handa neun mal geuri eoryeobni
Hanmadi marimyeon dweneun geol

[Joorin] Neo jakku byeonhae ga, nado ijen jogeum jichyeo ga Oh Oh

[Ryon] Shigani galsurok deo moreu gesseo
Joha jilsurok naneun deo apeunde
[Joorin] (Why you trippin' boy)

[Joorin] Nal jom barabwa



Gwiyeoun abriu um sorriso sincero, aquilo estava sendo muito bom, mas ele tinha medo de que se ele se manifestasse agora as duas parassem a prática por terem sido surpreendidas. Abaixou-se apoiando as mãos nos joelhos e as observando ainda do cantinho da sala enquanto elas continuavam.



Joorin fitava sua dongs pelo canto do olho sorrindo para ela sempre que podia. Sabia que Ryon tinha dificuldades no quesito dança, mas nesse momento estava apenas orgulhosa. A mais velha percebeu o rapaz entrando na sala, mas preferiu ficar quieta para que a mais alta não achasse problemas e travasse de novo depois de um progresso tão grande.



Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby

[Joorin] Niga museun sarangeul ara, nae mam man apa

Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby

[Joorin] Niga eotteohke nae mameul ara, Don't let me down Boy

[Joorin] Oh Boy, deo joha jil surok
Oh Boy, apeun nae mameul ani neo

[Ryon] Nae mame jageun soksagim, ttaeron nareul boneun ttaddeut han nungil

[Joorin] Geugeo hanamyeon dwe, ojik neoman wonhae
Ajik do neoman nae mam moreu janha... ahh

Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby (Oh boy, Ma Boy)

[Joorin] Niga museun [Ryon] (oh, oh) [Joorin] sarangeul ara [Ryon] (oh, oh),[Joorin] nae mam man apa
[Joorin] Oh Ma Boy [Ryon] (Ohhhhh)~ [Joorin] Oh Ma Boy ~Baby [Ryon] (Oh Baby)

[Joorin] Niga eotteohke nae mameul ara, Don't let me down Boy
Ma Boy...


Aplausos fracos ecoaram pela sala, já que Myun Myun não se conteve. A garota mais alta virou-se assustada e Joorin fingiu surpresa.



―MyungHyun! – ela exclamou pegando sua toalha e escondendo o rosto.



―Você dançou bem, noona.



―MyungHyun! – ela protestou de novo encolhendo-se ainda tapando o rosto. JungD foi até ela puxando o pano que bloqueava a visão de sua face e encontrando uma RyoWoon completamente corada e sem graça. Ela tapou o rosto com as mãos e gemeu baixo de desgosto.



―Você foi ótima, saeng. – Joorin comentou entre risos afagando a cabeça da menina e olhando para MyungHyun que ainda analisava a situação com um sorriso.



―Foram maravilhosas. – Ele falou sorrindo para a mais baixa que retribuiu o sorriso e voltou a olhar para a Yoon.



―Nunca mais eu danço essas coisas sem trancar a sala. – Ryo murmurou abafado com o rosto afundado nas pernas e os outros dois riram.



―Nunca diga nunca, Ryon ‘saeng.



–x-



―É um parque temático. – esclareceu DongHae enquanto analisava a beleza de sua acompanhante.



SooYang assentiu e soltou um riso fraco e singelo ao ver os homens vestindo fantasias bobas passarem por eles dois correndo. O rapaz usava uma roupa meio que “camuflando-o” e o misturando com a multidão, já que queria mesmo que nesse dia com a menina não houvessem interrupções.



Os dois caminharam um pouco brincando em coisas variadas e conversando sobre assuntos que apenas quando você precisa conhecer a pessoa de verdade você comenta. Coisas banais e do dia a dia, mas que na situação dos dois pareciam os detalhes mais importantes que poderiam se ter.


Foram juntos até a roda-gigante jogando um jogo simples de vinte perguntas. DongHae estava em sua décima oitava e SooYang tinha mais três para fazer. Subiram na cabine designada a eles enquanto o rapaz agradecia por serem os únicos a terem embarcado assim que ela se moveu. Ele olhou para a menina e sorriu, admirado pela forma como ela simplesmente o encantava.



―Certo, décima oitava pergunta. – ela comentou olhando-o.



―Manda.



―Você subornou mesmo o EunHyuk oppa para pegar esses ingressos? – a menina arqueou uma sobrancelha o olhando. Ele não esperava que ela tocasse nesse ponto, ainda mais o olhando séria assim.



―Mais ou menos. – Ele comentou coçando a nuca de nervoso.



―Hmm...



―Você achou isso bom ou ruim? – questionou olhando-a curioso.



―Lá se foi sua décima nona pergunta. – ela comentou e ele praguejou baixinho. – Mas, respondendo, eu achei maravilhoso. – ele sorriu e ela parou para pensar – Hm... EunHae é real? – ela perguntou rindo e ele riu alto junto a ela, um tanto constrangido.



―Meu melhor amigo, melhor pessoa que conheço e se eu fosse gay realmente seria real, mas não.



Ela sorriu de forma que não havia sorrido antes perto dele, o que o iluminou de forma que ele não soube explicar.



―Por que esconde seu verdadeiro sorriso? – ele perguntou meio absorto, gastando sua última questão de forma diferente da que planejava.



A Yoon parou pensativa e o fitou olhando-o como se perguntasse a si mesma se deveria falar tudo o que vinha a sua cabeça sobre esse ponto, mas limitou-se a falar algo simples.



―Preciso confiar antes. Não é qualquer um que entra no meu mundinho. – ele assentiu e olhou para fora. Os dois estavam no topo da roda-gigante. – Posso confiar que você não vai me decepcionar se conseguir entrar no meu mundinho? – ela perguntou não olhando diretamente para ele e o surpreendendo.



DongHae segurou em sua mão enlaçando os dedos dos dois e sorriu para a mais nova.



―Pode confiar até que eu vou me esforçar para te conquistar.



Sooyang riu sem graça e desviou o olhar ficando ainda mais surpresa ao perceber que seu corpo era envolvido pelos braços do rapaz. Ela respirou fundo e retribuiu o abraço apoiando a cabeça nele. Sentiu seu perfume entrar em seu subconsciente e ser registrado como seu aroma favorito a partir daquele momento.


–x-



―SungMin oppa me mandou uma sms para sairmos! – Doll gritou para os companheiros que estavam em uma revisão de dança na sala espelhada depois de um descanso merecido de Ryon.



―O quê? – os rapazes, Joorin e RyoWoon perguntaram juntos e perplexos. Como estavam no futebol aconteceu de eles ficarem sabendo apenas do convite de SooYang para sair depois desse tal boliche.



―Ele não é velho demais para você, Chocolat? – Leon perguntou desconfiado e receoso, sem querer admitir que, assim como o irmão e MyungHyun, estava com uma pontada de ciúmes de suas companheiras de grupo.



―Ai meu Deus, ele é um Pedoppa! – Ryon exclamou e os garotos riram.



―Não fale assim! – HweYoon pediu emburrando e fazendo bico. Kyahn foi até ela e a abraçou.



―Eu que sou a líder e eu permito que ela saia com o SungMin oppa. – falou em tom calmo e sério olhando para os outros membros.



―Ta bom então, quando eu arranjar um pedoppa pra mim não quero protestos também, ein? – RyoWoon reclamou sentando-se no chão e inflando as bochechas.



―Noona! – os três rapazes a repreenderam em uníssono.



―Ya, é tão fofo vocês terem ciúmes de nós~ - JungD comentou animada apertando os gêmeos, um em cada braço e mandando beijos para Myun Myun.



Ryo levantou-se de seu lugar e foi para perto de Gwiyeoun o abraçando por trás e apoiando a cabeça em seu ombro.



―Não precisa ter ciúmes. – ela falou rindo e com um bico.



Assim que o rapaz se virou e viu a sua noona tão perto de si ele corou e voltou a olhar para frente engolindo em seco por ver que os outros o olhavam rindo.



―Só para revidar o fato de você ter me feito ficar vermelha também. – ela sussurrou para ele que riu de nervoso.


―Ya, chega de papo. Ultima vez e vamos dormir. – Kyahn mandou levantando-se e indo para seu lugar assim como todos os outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz os fandoms de todos, em breve divulgo tudo porque sim, estamos perto da competição pelo contrato. Tem mais turbulências por ai, mas garanto que vão ficar felizes aos poucos.
Sobre os ulzzangs, apenas estou vendo se fico com a que havia escolhido para a Ryon, esperando a Joorin e fiquei de ver com a Yaya-sshi os gêmeos que eu vi com ajuda da Kyahn, só falta ela aprovar. Senão procuramos outro :3
Mas os outros todos estão escolhidos e yeeey.
Vou tentar ser mais breve com os caps, desculpem a falta de frequencia, mas realmente não tenho um tempo certo pra postar.
Beijo Beijo, saranghae.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.