Kira escrita por atalanta


Capítulo 3
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18153/chapter/3

Naquele sonho eu me lembrei da noite em que meu pai se separou da minha mãe, eles já não se davam bem há algum tempo, e naquele ano ocorreu a separação definitiva. Eu estava brincando em meu quarto quando minha mãe entrou seguida do meu pai. As expressões deles eram calmas como se quisesse me transmitir aquela mesma paz. Mas eu só conseguia sentir o medo daquela situação, ela estava com os olhos vermelhos provavelmente havia chorado muito, meu pai se movia nervosamente pelo quarto, talvez pensando nas palavras que iria usar.

 

 

 

Minha mãe sentou-me em seu colo e acariciou meus cabelos, ela começou dizendo que ela e papai haviam tomado uma decisão e que seria melhor para todos. Disse também que ela foi muito feliz com meu pai e que tinha sido um lindo casamento, mas que agora eles decidiram se separar para o bem de todos e que cada um moraria na própria casa. Eu naturalmente ficaria morando com minha mãe e meu pai voltaria para o sul da França, provisoriamente, onde a família dele tem varias fazendas e vinícolas. Mamãe e eu voltamos para Londres dentro de um mês e desde então moramos lá. Meu pai divide seu tempo entre as aulas de arqueologia e suas longas expedições pelo mundo. Eu acordei ouvindo um choro baixo e nervoso, e só depois me dei conta de que quem chorava era eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez preciso agradecer aos reviews que recebi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.