O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E agora Rony? É tudo ou nada! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/6

Acordei com os olhos inchados, era muito cedo, estava sem sono, chorei rios de lágrimas, acho que nunca revelaria que eu, Ronald Weasley, forte e bravo chora.

Desci para o salão comunal pra pegar o jornal, ainda estava de cueca, e não me preocupei em vestir uma calsa, era muito cedo, provavelmente ninguém iria estar acordado.

Foi quando eu vi ela! Estava lendo, tentei disfarsar e voltar para o quarto, mas tropecei na escada e cai, fazendo um barulho suficiente para ela ouvir e vir atrás de mim.

Ela me olhou surpriendida e começou a rir, estendeu a mão para me ajudar a levantar e me mandou colocar uma calsa. Pedi a ela que não contasse isso a ninguém e ela concordou.

Depois que coloquei uma calsa de moleton, desci novamente para o encontro de Mione.

PVO MIONE:

O quê era aquilo!? Pelas Barbas de Merlim! Como o Rony se atreve a descer daquele modo? Se bem que ele estava sexy...

RETURN TO Rony:

O que será que ela pensou de mim?

Espero que ela não tenha achado estranho... Áh claro, isso é normal, eu de cueca e ela rindo de mim!

Bom, fiquei ao lado dela, em silêcio, não queria atrapalhar a leitura dela. Fiquei imaginando várias coisas que ela pensou sobre mim.

Depois de um tempo, Harry desceu, ficou olhando nós dois por um tempo e me chamou pra conversar.

Me perguntou como tinha sido ontem, eu respondi que foi um verdadeiro desastre, o quê não era mentira. As vezes acho que não sou capas de agir cooerentemente com uma menina.

Acho que já estou tomando coragem pra poder falar com ela. Tenho várias ideias de como me abrir pra ela, casa ideia mais ridícula que a outra. Vou continuar pensando, quando tiver uma ideia realmente boa, direi.

Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rony Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.